Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

donjuanluks

Veterano - nível 9

#671932 Bom dia , venho pedir a ajuda de algum membro experiente de jogo ..

aconteceu mais ou menos o seguinte ..

Namoro a 2 anos , e esse final de semana minha namorada resolveu ir pra uma festinha e não me chamou ..
chegando lá .. tirou varias fotos com varios amiguinhos q eu não gosto ... abraçando q tudo mais ..
e quando chegou em casa postou as fotos dela no facebook , quando eu vi fui na casa dela e mandei ela tirar todas as fotos com esses caras ...
o problema é que agora , a situação se inverteu ela esta me tratando como se eu estivesse errado , como se eu tivessse tirado as fotos ..
queria saber qual atitude tomar agora , e como me comportar diante dessa situação ...

Vlllw galera forte abraço ...... espero que possam me ajudar !!!!!!
Patrickacioli

Veterano - nível 1

#671934 Cara, não sei o que aconteceu com o outro tópico!!

Mais acabei de retirar isso de outro tópico agora mesmo !

"Para mim eu chamaria essa droga de " MULHER " ! Cara " Mulher " é uma " droga viciante " , em que si você se deixa levar ela te controla , é acaba com você quando você menos espera ! Mais nos PUAS , Cara com qualidade de ser um Macho Alfa , nao deixa elas fazerem isso

Leia Mais sobre Algumas regras que eu acho que vocês deveriam aplicar ! no www.puabase.com"

Seguinte, essa mina vai fazer você sofrer muito ainda, está na cara, ela não te respeita mano, q isso a mina vai pra uma festa, tira foto com vários cara e ainda posta no face, sendo que você namoram a 2 anos, na boa, conversa com ela, diz que não dá mais certo, que não gosta das atitudes dela e tudo mais e diga se um dia ela mudar que te procure, e saia !!

Mundão está ai cheio de mulheres cara, não deixa um só mandar em você não, namoro a quase 3 anos, mais a minha mina sabe como eu sou, preciso mais nem conversar com ela ( ela é uma HB 9,5 ) e sabe que tem muita outras afim de mim, ela cuida bem direitinho !
Andre Marciano

#671942 Cara assim não sou muito experiente no game ainda, mas fui muito zuado pelas minas cara tenho experiencia nisso rs. Tenho um amigo que ele é um gamer natural e ele sempre me fala uma coisa, mano quanto mais voce fica em cima dela, mas ela desvia de voce, entao cara chega nela e termina com ela falando que voce tem outra pessoa em mente, que ela nao o satisfaz mais. Na maioria das vezes que esse amigo fez isso, as minas voltaram mais carentes e mais apaixonadas!!!

Cara mulher gosta de emoçao e nao de grudação!
Rssavan

Aprendiz

#671946 Creio que você teria que reavaliar seu relacionamento. Já pensou no pq ela não te chamou? Pensou a respeito do pq das fotos? Talvez seja um indício dela querer o fim do relacionamento... Tem pessoas que começam a mudar de atitude pelo simples fato de não conseguirem terminar, compreende? Aí começam a se distanciar aos poucos, fazendo esse tipo de coisa. Mas e você? Já fez o mesmo? É difícil tomar essa atitude de terminar depois de um longo tempo, mas se você deixa passar, acontece mais de uma vez e assim vai até se separem de uma forma pior. Eu nem tentaria jogar...e reavaliaria a situação. Com quem foi, o que aconteceu, pq não te chamou! Eu me manteria em silêncio e deixaria que ela corresse atrás. Se ela não vier até você, teoricamente teria sua resposta. "Ela quis o fim". E pense bem pq muitas vezes elas se arrependem dizem que amam, que quer voltar atrás e na verdade é sentimento de culpa. Aí te "aguenta" mais um pouco até estar bem depois separa!
Jajaslima

Veterano - nível 5

#671963 Veja como estava seu relacionamento, pra mim é o começo do fim, se você fizesse isso será que ela iria tolerar, não se submeta a essas atitudes. Se ela for sua paixonite você esta enrolado, chame ela pra trocar uma idéia e não deixe ela transferir a culpa pra vc ,somos nós homens que fazemos isso. O mais importante vc ja tem que é conhecer o PU. Se sentir que ela não ta dando importancia pra vc ja que deixou de ficar com vc pra ir numa festa saia fora! Não existe essa de os dois mandarem igual. Se e não tiver mais no controle da situação EJETE!!! Se não vai sofrer
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#671966 Ela conseguiu oq queria!!
Queria atenção e te deixar com ciumes, e foi td exatamente como ela havia desejado...

Agora em realçao a traiçao, vc jamais tera ctz absoluta....
Mas se vc tem alguma duvida é pq ja nao confia tannto nela, e se vc nao confia tanto nela o melhor é terminar..e pode ter ctz q se vc terminar ela vai ficar no seu pé!

Vc quer saber como conversar com ela certo??
Chegue pra ela e diga td q vc achou errado na atitude dela, diga tb que gosta dela mas que nao quer mais namorar.
leonardovs

Veterano - nível 9

#671968 Brother o que você deve fazer é sempre manter uma atitude dominante, mas sem parecer babaca e muito menos reativo. O que deveria ter feito é falado com ela em uma oportunidade que fossem se encontrar, mostrando que não gostou mas isso não te abala, mas agora que já agiu dessa forma, deve mostrar-se superior e não reativo, seja maduro ao extremo. Diga que sabe que está zangada pelo que fez, mostre que foi um momento de vacilo e assuma seu erro, ela vai ficar mais receptiva quando se colocar no lugar dela, depois disso inverta a situação, questionando se ela realmente acha que o que ela fez valeu a pena, pois tu não gostou e gerou essa pequena confusão, faça ela se sentir com remorço mas de forma madura e sempre controlando a conversa, não a deixe se fazer de coitadinha e na próxima oportunidade que tiver, vá com ela e os amigos e mostre dominância em cima deles também, eles são nada perto de ti. Ela vai te adimirar mais e a relação estará mais uma vez em suas mãos.

Abraços e até a próxima.
luciano martins

Aprendiz

#671972 CARA EU TE DOU UM CONSELHO TENTA SE AFASTAR DELA UM POUCO,SE ELA NÃO VIER ATRÁS QUE SE FODA
VC NÃAO PERDE NADA VC É O PREMIO E NÃO ELA
SE VC FICAR CORRENDO ATRÁS DELA FEITO UM CACHORRINHO
ELA VAI TE DESPRESAR CADA VEZ MAIS
MASTRA PRA ELA QUE VC NÃO PRECISA DELA PRA SER FELIZ
SAIA CM OS AMIGOS,CM A FAMILIA E DIVIRTA-SE

ABRAÇOS :ae :ae

[b] se fui pobre,não me lenbro
se fui rico,me roubaram
[/b
]
Boss

Veterano - nível 9

luciano martins escreveu:CARA EU TE DOU UM CONSELHO TENTA SE AFASTAR DELA UM POUCO,SE ELA NÃO VIER ATRÁS QUE SE FODA
VC NÃAO PERDE NADA VC É O PREMIO E NÃO ELA
SE VC FICAR CORRENDO ATRÁS DELA FEITO UM CACHORRINHO
ELA VAI TE DESPRESAR CADA VEZ MAIS
MASTRA PRA ELA QUE VC NÃO PRECISA DELA PRA SER FELIZ
SAIA CM OS AMIGOS,CM A FAMILIA E DIVIRTA-SE

ABRAÇOS :ae :ae

[b] se fui pobre,não me lenbro
se fui rico,me roubaram
[/b
]

Não tenha medo de terminar e ser infeliz, as verdadeiras chances de ser feliz e fazendo isso pois ela notará um tipo de atitude da sua parte...
Caso continue o relacionamento sem respeito será mais infeliz do que se terminar, além disso você sabe que aqui encontra o caminho para não ficar só...