Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Netosonjon

#672206 Leia Nessahan Alita "Como lidar com as mulheres", desapegue-se da mulher! Ela não é uma propriedade sua!
Leia esse livro, tente entender o que ele passa pra você. E verá uma mudança enorme em você e no seus relacionamento.
mendelsk8er

Aprendiz

#672216 Acabei de sair de um relacionamento de 1 ano e pouco...

E te digo.. Deu mole velhinho =/

Ela mandou um baita Shit-Test e vc caiu direitinho... O que o Rept disse está totalmente correto, ela fez isso pra te deixar com ciúmes.

1- Ela postou no face dela!! Ela fez isso por querer e fez pra chamar sua atenção mesmo.
2- Ela sabia que tu ia ver e mesmo assim tirou.

Mas então.. Pra ela pensar em te provocar já significa que ela gosta de você.

Sobre confiança relaxa... Que se ela fosse na festa pra fazer merda não correria atrás de câmeras mas correria delas! Mulheres tem bastante medo de descobrirem a traição, se for pra trair vai te trair e vc não vai nem imaginar. :ae

Sobre seu mole, foi justamente ter pedido pra tirar as fotos e tal... No meu caso quando ficava com ciúmes fazia das duas uma:

1 - Fingia que até gostou da parada, comentava como quem achou maneiro e tal.
2 - Comentava com ela NA BRINCADEIRA, com piadas e etc.. Mostrando que não gostou mas sem xororô, levando tudo na brincadeira mas no fim comentando "Já vou avisando hem, próxima festa vou tirar um monte de foto com garota X, Y e H (nomes q ela tem ciumes)

Ou até mesmo... Tu pode agir da forma 1 e quando ela te apontar o dedo pra criticar você coloca a 2 em jogo, sacas?

-----------------------------------------

Te aconselho a fazer um documento no Word voltado ao seu namoro... Vai anotando todos os vacilos dela e leia semanalmente...
Nós e elas sempre esquecemos, se você tiver esse arsenal em mente você vencerá qualquer discussão; SEMPRE.

------------------------------------------

E por agora relaxa, não dá muita bola pra esse assunto não... Puxe outros e tal... Lembre-se de SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE tratar sua namorada bem, ser alegre com ela e etc. Se não fizer isso teu namoro vai afundando e você nem percebe.. Não espere que ela seja a boazinha.

E o mais importante.. BAIXE E LEIA Nessahan Alita!!!!

Nós PUAS de Rio das Ostras chamamos este livro da Bíblia dos Relacionamentos!

Faça isso hoje mesmo!

Forte abraço camarada

Sk8er

Criador do tópico

donjuanluks

Veterano - nível 9

#672332 Vlllw galera antes de eu tomar qualquer atitude pensarei bem no que eu vou fazer ... A ajuda de vcs valeeu muito mesmo .. de coração ..
so de eu ler minha alto estima levantou ... Obrigado Puazada !
Luís Henrique

Veterano - nível 9

#672342 Olá rapaz, como vai ? :sorri

É o seguinte ela conseguiu exatamente o que ela queria :
- te deixar com ciúmes
- e te tirar do sério..

Na minha opniao voce está senso muito enjoado,
fica colado nelá, relugando ela 24 hrs..
Eu acho que voce deverias curtir um pouco mais a vida,
sair também, como ela fez, e te deixar encasa ..
E sobre as fotos, nao vejo porque voce se exalto,
voce pode nao gostar dos mlks, mas sao amigos delas, respeite isso..
Conversa com ela , se entenda.. Se nao der certo..
Manda ela se FUUUUUUUUUDER ! :ae

ABRASOOOOOOOOOOO !
SE AJUDEI, AGRADESA DANDO JOINHAAAAAAA !
FUUI !
moore

Veterano - nível 1

#672967 Situação complicada, mas o melhor é não deixar ela inverter o jogo.
O que fazer? Primeiro ter coragem de perder, de largar, terminar.

Se você não tem medo de perder, e você não deve ter, afinal o mundo esta cheio de mulheres, o negócio é se impor, dominar a situação mesmo.

Manda a real pra ela. Que ela é que esta errada, ela que foi fazer gracinha, e diz que não tolera isso, termina e ponto, mas não termina e volta uma hora ou um dia depois não. TERMINA MESMO. E espera muito tempo se pensar em voltar pra ela
strobbos

Veterano - nível 5

#672982 Eu terminei um namoro nessa semana, e passei por algo semelhante...quando ela postou foto dela abraçada com um cara eu falei de forma seca, mas não ignorante: essa foto que vc colocou aí não está rolando não. Claro que ela retrucou, brigou, xingou, falou que não tinha nada a ver e que era um amigo de muito tempo e blá, blá blá. Qual o resultado? 2 dias depois a foto não estava mais lá! haha. O ponto chave é vc comunicar que não gostou de certa atitude dela por tais motivos e que não acha isso correto para quem namora. Caso ela não goste e fique brigada com vc, termine sem dó, pois tenho ctz que homens honrados nunca fariam isso com uma mulher honrada correto?

DICA: quando estiver com uma mulher, desde o início esteja preparado para que ela te largue a qualquer momento (demorei para entender isso), assim vc não sofrerá e suas atitudes farão com que ela seja sempre sua.

abraço!
rasef

Veterano - nível 6

#673008 se pelas atitudes dela ela num está demonstrando respeito brother,então tu já sabe o que fazer...existem milhares de outras garotas por aí :ae
Black King

Aprendiz

#676392 NÃO DISCUTA COM ELA. NÃO SE REBAIXE A ESSE NÍVEL!

Saia com seus amigos, dê o troco nela, faça o mesmo que ela fez. E não demonstre ciúmes pra ela.
Se imponha nela, mande nela, lidere-a, se ela não te respeitar, largue-a e coma outras garotas.