- 28 Jul 2012, 15:50
Bem galera, tem uma menina do vôlei na escola que eu me interessei ao vê-la no treino, só que ela é do ensino médio e eu do técnico, resumindo, não tenho contato nenhum que me leve até a dita. Por sorte, um amigo sabia o nome, achei o Facebook e tal, mas não sou muito fã do "Facebook game", entretanto é a minha opção mais acessível no momento. Então, na opinião de vocês qual seria a melhor opção para um primeiro contato contando que criar uma oportunidade de conhecê-la pessoalmente está um tanto difícil?
- 28 Jul 2012, 16:01
Aja como um homem. Em escola é muito comum a menina ser abordada por alguém com aquele papinho:
-Oi, meu amigo ali quer te conhecer.
Seja diferente, não parta pro Facebook Game, nem peça pra alguém te apresentar. Chegue nela com passos firmes, olhar determinado e com uma boa BL e abra com um dos melhores openners já criado:
-Oi, tudo bom? Como é teu nome?
Se quiser complementar com um "Tava te olhando ali, vi que você tem uma energia legal, vim te conhecer". Fique a vontade.
Se esperar por uma oportunidade, você nunca vai chegar nela, crie suas oportunidades.