Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rocouto

Veterano - nível 9

#672080 Fala pessoal , tudo blx? :ae

Bem pessoal, estou há algum tempo sem postar relatos, e fiquei um tempo sem acessar o fórum e sem ter acesso aos materiais e até mesmo praticar o que eu tinha aprendido por causa do trabalho e da faculdade que estavam me matando e agora que estou de férias percebi o tanto que eu deixei de evoluir e parei no tempo...

Então venho pedir a ajuda de vocês pois nesse meio tempo, fiz uma grande amiga na qual me apaixonei e caí na temida friendzone.
é uma HB 8 , baixinha com cara de japonesa, mas muito jeitosa e dança demais.Conheço ela há 1 ano e ela trabalhava junto comigo, ficamos grandes amigos,ela sempre dizia que eu era o melhor amigo dela, um ponto de apoio que ela podia sempre confiar, iamos nas festas e ela até ja foi minha wing woman algumas vezes, mas me apaixonei por ela.

Percebendo isso e não tendo a ajuda dos materiais do fórum ( Porque não tinha tempo pra ler e praticar ) Tive muitas atitudes betas e deixei o tempo passar e não me declarava pra ela e cada vez a Friendzone aumentava, eu deixava de pegar garotas em festas por gostar dela e via ela ficando com outros caras e me sentia um LIXO.

Enfim resumindo a história , ela iria se mudar da minha cidade e eu vi que iria perder ela sem ao menos tentar conquistar ela. Então um dia liguei pra ela e marquei um encontro com ela pra gente conversar antes dela se mudar. Isso foi há duas semanas. Ela foi e conversamos e eu me declarei pra ela, disse tudo que eu sentia só que ela não me deu nenhuma resposta. Depois disso, eu não procurei ela mais. Meu irmão namora a prima dela e hoje ele me ligou e ele disse que ficou sabendo que ela , a HB da Friendzone conversou com a prima e disse que ela me vê só como amigo mas está com medo de me magoar e estragar a nossa amizade que ela não quer perder, então ela não me deu uma resposta nem positiva e nem negativa.

Bem , no momento eu não estou procurando-a , nem falando com ela, quando eu a vi esses dias apenas a comprimentei e não respondi as mensagens que ela me mandou.
Então amigos agora o que eu faço, como devo agir? Não sei o que faço, só sei que não quero ficar na Friendzone, mas ela é uma garota que estou realmente apaixonado...

Dicas, críticas, Livros, artigos, qualquer coisa que possa me ajudar eu agradeço; :sorri
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#672093 Amigo, entenda o seguinte, enquanto você ficar perto dela agindo do mesmo jeito e a ouvindo, você continuará na friendzone.

É muito difícil você a pegar agora, muito mesmo, o que eu fiz em uma situação parecida foi: Abri o jogo com ela (como você fez), disse que a amizade já estava destruída (pra ela não usar isso como desculpa) porque passei a não querer mais ela como amiga, e não queria uma chance pra mim, e sim uma chance pra nós dois. A abracei, tentei a beijar na boca (ela afastou o rosto), então disse que eu entendia, e fui embora. Não mais respondi as mensagens dela, não atendi mais as ligações e dei um bom tempo. Quatro meses depois nos encontramos numa festa (tivemos outros encontros ocasionais, mas eu ficava afastado) e mudei minha atitude com ela, kino, conversa, abraços, brincadeiras, e peguei!

Eu não sou a favor de se declarar para uma mulher, mas quando tem atitude embutida, onde faltou durante a "amizade", então penso como uma evolução...

Uma mulher só pode ser a sua amiga se você permitir isso, em caso de paixonite, permitir, é como se torturar!

abraços

Criador do tópico

rocouto

Veterano - nível 9

#672107 Me sinto dessa forma, nossa amizade não tem como existir mais e por isso me afastei dela e não sou disponível pra ela , como eu era antes.
E pretendo também dar um bom tempo e pensar mais em mim mesmo e recuperar o tempo perdido... Valeu pelas dicas parceiro
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#672131 olha isso, o mais importante que vejo, nesse vídeo mesmo, é a mudança de atitude, só consegui isso afastando dela e agindo diferente todo aquele tempo depois, e deixando claro que não seria mais amigo dela..... abraços e boa sorte!

http://www.youtube.com/watch?v=aP_r0wA2sAE&feature=player_embedded#!