Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#672109 Tava ficando com uma HB 9 ia fechar 4 meses já, a gente se via no minimo uma vez por semana só que eu nao deixava claro que queria um relacionamento sério, eu acho...

As vezes ela dava umas indiretas e eu nao mostrava interesse, erro meu, acho que por mim tanto fazia antes mas agora que a oportunidade ta indo embora percebi que queria...

No início ela corria atrás de mim, aceitava na hora os encontros, e acho que acabei magoando ela uma vez, com palavras... ai ela mudou

Ficou fria nos encontros, ta diferente, começou a fazer joguinhos, começou a sair sozinha pras festas coisas que antes ela me convidava pra ir junto, deve ter ficado com outros já também... Ou seja, eu era prioridade e virei opção.

Aí pensei, porra, vou chamar ela pra conversar e abrir o jogo, ser sincero, mas ai quando ia rolar de ultima hora falou que nao tava se sentindo bem e que deixasse pra outra hora (nao é a primeira vez que isso acontece)

To pensando em falar pelo face mesmo, pq tentei essa conversa pessoalmente e nao ta dando, o que acham? Perguntar pra ela o que está acontecendo, que ela esta diferente e saber se está magoada, e que eu estava tentando ter algo sério com ela mas assim fica difícil. Valeu.
Kalanascovic

PUA EXPERT

#672173 Uai, liga pra ela e conversa.

Pelo facebook as chances dela sair sao maiores e alem do mais, voce nao tem a possibilidade de sentir realmente o que ela esta dizendo e como esta dizendo. Se nao conseguir dar continuidade pelo telefone, marque de se encontrarem mais deixe claro que voce esta afim de conversar com ela.

Vejo que nao tem nada melhor para fazer nesse momento a nao ser o que postei.

kalanascovic
Brucey

Aprendiz

#672177 Cara, na minha opinião você não deve falar com ela por facebook não. Talvez isso demonstre um pouco de desespero.
Se você sabe que errou, e ainda quer algo sério, tem que ir tentando reconquistá-la aos poucos. Surpreenda-a.
Acredite, por experiência própria, essa de chegar e perguntar "por que você está diferente, parece mais fria, aconteceu algo" quase nunca dá certo. Em vez de chegar babando tudo aos pés dela com palavras, mostre agora com ATITUDES que você percebeu seu erro e quer voltar atrás. Isso se você quiser ela, mas vai ter que insistir um pouco, se estiver realmente disposto, pois ela deve ter se magoado.
Caso não tenha resultados após fazer por merecer, o aconselhável é você desistir, pois ela provavelmente teria abandonado já os sentimentos. Lembre-se que não existe só ela de mulher no mundo ;)

Abraços, espero ter ajudado.
Brucey.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#672184 Internet NÃO....No maximo deixa ela curiosa com oque tu quer conversar com ela, mas nada foi resolvido pela internet e e não será diferente contigo.

O problema é unir se ao problema para supera lo...

Converse com ela, MAS COMO SE NADA TIVESSE ACONTECENDO, não dê enfase a situação e a postura dela, se der enfase piora tudo, deixe que ela volte a te colocar como prioridade, mas VOCÊ tem que se colocar como prioridade.

Abraço

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#672190 Mas se não consego marcar um encontro, como vou conversar? Hahuau

Eu to tentando ajeitar as coisas, liguei pra ela, perguntei como ela estava e marquei de nos encontrarmos hoje, e DE NOVO em cima da hora deu pra trás... E provalvemnte vai sair com as amigas de noite, to cada vez mais fudido hahaha

Eu deveria ter dado valor quando tinha ela nas mãos :/
Kalanascovic

PUA EXPERT

#672201 Mouz, ja que voce ligou, porque nao começou o assunto sobre vocês ali mesmo... Tipo: "Sabe fulana, precisava conversar com alguem, tenho saudade daquela epoca em que nós saiamos juntos, agora toda vez que te convido, voce cancela de ultima hora."

Depois dessa parte, aconselho que voce leia esse topico para dar continuidade

c-i-padrao-zan-perrion-t63457.html

Bom, se fizer certo, o proximo encontro esta garantido.

Mais aproveite para dizer a verdade sobre o que voce sente por ela, poís acho dificil ela dar uma nova oportunidade. Digo, por um momento, tente ser natural, diga o que pensa!

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

Mark182 escreveu:Mas se não consego marcar um encontro, como vou conversar? Hahuau

Eu to tentando ajeitar as coisas, liguei pra ela, perguntei como ela estava e marquei de nos encontrarmos hoje, e DE NOVO em cima da hora deu pra trás... E provalvemnte vai sair com as amigas de noite, to cada vez mais fudido hahaha

Eu deveria ter dado valor quando tinha ela nas mãos :/

Não se dê por vencido antes de tentar kkkk...

Não dê tanta importancia a ela, mas valorize...

Conversar com ela vai ser simples, crie uma expectativa grande com ela pela internet, na hora aja como se não fosse nada, diga a ela oque quer dela e oque pretende fazer por ela, mas lembre se de fazer ela investir mais do que você...

Aja como se tivesse dando uma nova chance a ela, faça alguma exigencia e diga que vai namorar com ela se ela cumprir esta exigencia...

Diga que ela é especial, que tem algo que te leva até ela, que é inexplicavel, mas que ela tem que fazer tal coisa para que vocês possam dar certos.

Vou te explicar a psicologia disso, mulheres sentem inocentemente e erradamente que o dever de manter o relacionamento é delas, que elas tem que estar se sacrificando para que o relacionamento dê certo é por isso que elas sempre se culpam quando não dá.

Faça a exigencia a ela que ela cumprira feliz....

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#672244 Valeu... agora mesmo ela ta indo pra uma festa haha fudeu, vou sair com os amigos também, mas parece que já era...

Pelo menos aprendi a liçao.. mas se alguem tiver mais dicas ai vai me ajudar.

Não uso muito o celular pq só estudo e nao tenho grana pra ficar colocando creditos heheh
jucicreide

#672254 Como faço para conseguir um esquema bem dotado