Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MysteryKid - MEMBRO EXCLUSIVO
#672113 Fala galera!! Blz :ae

Estou com um.... problema.

Entrando no contexto:
Tem uma amiga minha (não muito íntima) que eu conheci esse ano (escola nova) e eu nunca joguei com ela e percebo muitos IDIs dela (meu "jogo" com ela foi evoluindo junto com meu nível de PU). Nosso nível de Kino ta insano e eu gosto MUITO dela e quero tentar alguma coisa + séria......
POOOOOOOOORÉM!!!

to meio perdido e não sei oque fazer agora :X

quero closar ela + to meio perdido pq nunca joguei de vdd com ela e não tenho aquela "certeza" se ela está afim pq como eu disse ela não daqueeeelas amigas + qnd a gnt ta junto a gnt fica praticamente agarrado (abraçados ou de mãos dadas balançando)

RESUMINDO

Presciso de ajuda pra ter certeza que os IDIs que eu "percebo" dela são sinceros, que ela não é so "fofa", e como CLOSAR ela qnd eu estiver seguro pq pra mim o jogo com "amiga" (eu sei que ela é mulher como todas as outras) é uma coisa meio nova ai fica aquele "medo" de assustar ela tentando ser mais sexual ;s

em uma frase: presciso continuar esse jogo a partir do meio :rolf

Galera, não sei se estou falando d+ já mas eu to MORRENDO DE MEDO DE CAIR NA FRIEND ZONE E PERDER ESSE JOGO!!!

Help ai galera :lingua
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#672161 "O problema dos homens de hoje em dia é que eles estão sendo amigas ao invez de amantes e homens"

O caso que se tiver rolando IDIS mesmo, oque tu precisa é se sensualizar mais, falar de forma mais sedutora, agir com mais charme, e closar ela.

SEEEEE você não tentar nada aí sim tu caira na FRIEND ZONE, agora se você ficar com medo de ousar ja era...
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#672168 Não é para tanto desespero jogador, não tenha medo de errar.
Jogue o seu jogo, acredite no seu taco.
Seja sexual...você tem que mostrar pra ele que você quer ela como amante e não como amiga.
A frase do Instinto é ótima: "O problema dos homens de hoje em dia é que eles estão sendo amigas ao invez de amantes e homens"
Ouse bastante nos seus kinos e seja sexual jogador! E poe pra dentro :louco

Valeu :ae
Kalanascovic

PUA EXPERT

#672196 Não vejo a FriendZone como algo terrivel, desde que os dois estejam na mesma sintonia, digo, depois que ela começar pedir demais (seja para ajudar ela escolher roupa ou presente pra outro caboco, amarrar o tenis dela, esperar em algum lugar enquanto ela esta aproveitando) ae sim a porra fica seria.

Tenho resultados mais solidos com mulheres que me consideram amigo ate certo ponto, pois elas ja me conhecem, sabem o que gosto e o simples ato do "ACONTECEU" é melhor do que você mudar o jeito com ela.

Como o Instinto citou, "sensualizar mais". Da certo mudar as atitudes com ela? Da uai, claro que da. Mais entao qual a diferença entre sensualizar e o acontecer que voce citou? O sensualizar voce pode assusta-la pois você nunca agiu daquela maneira com ela, porem pode dar certo caso ela esteja em duvida se compensa ficar com voce.
Ja o aconteceu, voce cria toda a interação para ficar com ela, e depois que voces ficam, "ambos" acabam em duvida porem sem remorso algum um do outro (pois se tratou de algo mutuo, natural)... Pode assuta-la tambem como o ato de sensualizar, porem o "aconteceu" se torna algo fixo, real, o qual ira ampliar a mente dela e assim ela perceberá que é bacana ficar com você. Ou tambem pode achar diferente e ambos decidem ficar apenas na amizade.

Bom, ambos voce tem 50% de dar certo.