Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ryukenpo

Aprendiz

#672146 Boa tarde

Hoje é sábado e de noite vou em um show de pagode hj, marquei com uma hb que ja closei(esse seria o day 2)
A duvida é de como agir , quando ela chegar ja dou um close comprimento normal,e estou um pouco inseguro ainda sei la, pois não vai dar para conversar la por casa da musica, logo fica mais dificil o conforto,

Estava esquecendo ela vai chegar 20:30 e la começa 23:00 nesse tempo vamos ficar em uma praça na frente acho que nesse tempo devo ser natural e closar

Se tiverem sugestões postem aew

VLws Galera
John008

Aprendiz

#672200 Relaxa cara, tu já closou a mulher!

Cara, aja como se fosse já o amor da vida dela. E esquece toda essa bobagem de insegurança.

Ao vê la de um beijo na boca dela.

-Não fique se questionando sobre qual atitude é certo e errado. O certo é o que tu sente e o que tu quer, sempre vai ser isso. Seja verdadeiro contigo mesmo, dessa maneira tu nunca vai te arrepender de nada e ao mesmo tempo jamais vai se contradizer nas tuas atitudes e palavras.

ryukenpo escreveu:Estava esquecendo ela vai chegar 20:30 e la começa 23:00 nesse tempo vamos ficar em uma praça na frente acho que nesse tempo devo ser natural e closar

Sejá sempre natural, não apenas nesse tempo. Homem é simples e prático.

abraços

Criador do tópico

ryukenpo

Aprendiz

#672290 vlw cara
ryukenpo escreveu:
Estava esquecendo ela vai chegar 20:30 e la começa 23:00 nesse tempo vamos ficar em uma praça na frente acho que nesse tempo devo ser natural e closar

oque eu quis dizer na verdade era que la dentro ia ser dificil conversar,e que não ia jogar indirect ou direct nesse tempo, desculpe não escrevi claramente
John008

Aprendiz

ryukenpo escreveu:vlw cara
ryukenpo escreveu:

oque eu quis dizer na verdade era que la dentro ia ser dificil conversar,e que não ia jogar indirect ou direct nesse tempo, desculpe não escrevi claramente

Intendi!! :ae

Divirta-se na night.

abraços