Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Lennon_
Lovely escreveu:Uhum, a questão não é ter uma virgem para namorar, longe disso, estou tratando de VADIAS, a questão é namorar com VADIAS.

E não estou incentivando o namoro apenas com virgens, VADIA é muito mais que uma mulher sexualmente ativa, elas se enquadram nas jogadoras emocionais, de dominação do relacionamento, comparação e a não valorização do mesmo.

Apenas tratei deste assunto da sexualidade pois já falei das outras características em outros artigos, e para deixar bem claro aonde tu quer/vai se meter.

"Diga-me com quantos tu já meteu e direi quem tu és"
:rolf

Realmente, existem mulheres que adoram "joguinhos". Mas ainda assim, se ela se enquadrasse nos meus 'pré-requisitos', eu namoraria de boa. Claro, com esse tipo de "vadia" na qual você se referiu, é necessário vencer dela, no jogo dela. Esse jogos emocionais etc, é só um modo mais "radical" dela, de selecionar o "macho alfa" de certo grupo. Aquele cara, no meio de tantos, que conseguir se sobressair nesses joguinhos, que não se abalar com as atitudes dela, vai levar o ouro pra casa.

É claro, para querer conquistar esse tipo de "vadia" - que adora fazer joguinhos -, só ela sendo MUITO GOSTOSA. Caso contrário, que vá fazer cú doce no puteiro pra ganhar mais dinheiro, porque comigo, não cola.

Enfim, cada situação é unica, não da pra generalizar muito. Mas realmente, concordo com a parte das 'vadias', quando se refere àquele tipo de mulher que adora nos testar. No mais, se ela for vadia por ter uma vida sexualmente ativa, eu não me abalo - desde que ela compense com outras qualidades.
Hector Lopes
#672452 Cara dei valor ao seu post temos que escolher muito bem a mulher que vamos ter do lado seja namoro,casamento e.t.c...
TENTO ENTENDER UMA SITUAÇÃO DESSA PORQUE O CARA NAMORA LOGO COM A QUE NÃO PRESTA EU PENSO DE UMA FORMA NEGO ME CHAMA DE ATRASADO PREFIRO FICAR SOZINHO DO QUE MAL ACOMPANHADO.... :mau
Lennon_
Hector Lopes escreveu:PREFIRO FICAR SOZINHO DO QUE MAL ACOMPANHADO.... :mau

Eu prefiro estar mal acompanhado. "Enquanto não encontramos a pessoa certa, nos divertiremos com as erradas."
Lovely
Hector Lopes escreveu:Cara dei valor ao seu post temos que escolher muito bem a mulher que vamos ter do lado seja namoro,casamento e.t.c...
TENTO ENTENDER UMA SITUAÇÃO DESSA PORQUE O CARA NAMORA LOGO COM A QUE NÃO PRESTA EU PENSO DE UMA FORMA NEGO ME CHAMA DE ATRASADO PREFIRO FICAR SOZINHO DO QUE MAL ACOMPANHADO.... :mau

Namoro e Casamento devemos escolher muito bem...
moore
#672721 Cara, não da só pra escollher mulher baseado em com quantoas caras ela transou. Você pode pegar a maior santinha do mundo achando que ela não é dessas e descobrir que ela deu pra mais cara do que a maior vadia que você conhece.]

E essa sua conta de 1500 homens em dez anos esta igual a conta que fazem por ai e mostra que pedir esmolas no sinal da um faturamento de 20 mil por mês.

É teoria e esquece da realidade. É raro uma mulher que tenha 50 parceiros sexuais diferentes durante a vida. São poucas, acredite.
Lovely
moore escreveu:Cara, não da só pra escollher mulher baseado em com quantoas caras ela transou. Você pode pegar a maior santinha do mundo achando que ela não é dessas e descobrir que ela deu pra mais cara do que a maior vadia que você conhece.]

E essa sua conta de 1500 homens em dez anos esta igual a conta que fazem por ai e mostra que pedir esmolas no sinal da um faturamento de 20 mil por mês.

É teoria e esquece da realidade. É raro uma mulher que tenha 50 parceiros sexuais diferentes durante a vida. São poucas, acredite.

Elas tem o poder da escolha, é ela que seleciona para quem vai dar ou não.
Ela tem um leque de opções, lembrando que estou falando das vadias e não se enganem, elas dão muito.
fantasmaa
#672775 Cara, você já deve ter sofrido muito nas mãos das mulheres em? Mas eu vou te dizer uma coisa: nunca coma nada sem provar!

Antes de uma pessoa começar um namoro, a pessoa tem que provar antes, e não é a toa que as pessoas ficam durantes muito tempo para depois namorar. Tanto os homens, quanto as mulheres sabem muito bem quem é pra namorar e quem é pra se divertir.

Claro que ninguem quer namorar uma menina que já é rodada, não é a toa que voce ver muitos caras velhos com meninas novas, porque estão buscando cada mais vezes as novas para namorar e não as velhas, as velhas o que todos querem é só se divertir, mas veja com quem eles realmente querem algo duradoro, é sempre com as novas.

Abraço! :ae
clarkkent
#672786 eu namorei até alguns dias atrás uma vadia.... foi um fim trágico...... dps vou relatar tudo.......

não vale a pena namorar vadias....... e pior ta aumentando o numero de vadias affffffffff
celso22
#672855 PARABÉNS!

Seu tópico meteu a real nesses filoginos capitão salva puta do fórum... NÃO EXISTE mulher 100% puritana, eu duvido muito que uma vadia na casa dos seus 20 e poucos anos largaria a vida de libertinagem pra entrar num relacionamento DUVIDO... E mudando de assunto estava vendo um estudo outro dia e nele falava que mulheres quando estão ovulando saem com roupas mais curtas pra atrair a atenção de outros machos... Ou seja muitas vezes você esta com sua "santinha" passeando no shopping, e ela instintivamente querendo acasalar com outros machos... Apenas valores fazem uma mulher ser honrada, filosofia barata NÃO!
Jajaslima
#672870 Não pode generalizar, isso não é uma ciência exata, por mais que a mulher goste de sair e ficar sempre acaba encontrando alguém pra se relacionar, pelo jeito da hb da pra saber se ela tem muitos kms rodados só é enganado quem quer.