Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#677056 "Balada" é o PIOR LUGAR DO MUNDO pra conhecer mulher. Pior em todos os sentidos. Balada é ilusão.
Palmas pro carinha do daygame, esse realmente sabe a arte de ser malandro!
gaiteiro93

Veterano - nível 10

#677062 porra cara, eu nunca bebi tanto, só algumas vezes q bebi tanto q nem lembrava o q tinha acontecido no dia anterior, alem de nao pegar ngm, voce fica vomitando feito louco.

hoje eu procuro comprar ingresso antecipado, e nao saio todos os fim de semana em baladas, saio uns 2 findi e os outros dois eu arranjo um corpinho pra trazer pra casa, nao gasto nem com motel, haha.

ah e dentro da balada eu pego uma promoção de 3 ceva por 10 pila e ja deu pra minha noite, nao sinto vontade de beber, sinto vontade de chegar nas hbs XD
jfelixoliveira

Veterano - nível 1

#678073 Sinceramente perdi muito tempo pensando nessa questão, e nao vejo porque gastar tanto já que o sedultor é você e pode muito bem ser um bom jogador em espços alternativos e consequentemente mais barato. mais você ja se acostumou a sua rotina de vida noturna. quer uma dica sai dessa cara seja um sedultor e não um patrão, muitas delas nem vale a grana que voce gasta.
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#679839 TA EXAGERANDO TAMBÉM HEIM 400 PTZ
SAKA SÓ ESSA IDEIA SE O MALUCO TIVER UM MOTOR 1.0,MOTEL,COMER UM CHURRASQUINHO E TOMAR UM REFRI OU CERVEJA E TAL O MALUCO NÃO PASSA DE 100 CONTO SE ELE SOUBER ECONOMIZAR ESTORANDO 80 CONTO NUMA BALADA BÁSICA.

AGORA UMA TOP MESMO O MALUCO CHEGA NESSA FAIXA DE 200 A 300 CONTO!

A REALIDADE É QUE SEM GRANA O CARA VAI TER QUE SER PRO!
Al Capone

Aprendiz

#679845 Meus gastos se limitam nisso:

Ingresso - Preço variado
Água - geralmente é 2 ou 3 reais
Lanche no final da noite - uns 6 reais +- (depende do lugar, as vezes é 10 reais ou menos)

Eu não bebo, então com bebidas eu gasto pouco
as vezes bebo um refrigerante que é mais caro, mas dependendo de quanto for o ingresso, consigo ficar nos 50~60 reais.
rafael23 - MEMBRO EXCLUSIVO
_Dastan_ escreveu:sou day game:
passagem do busão: R$ 6.00, ida e volta
casquinha do mc donald's: R$ 2.00
Dar FC na casa da HB não tem preço.
[2]kkkkkkkkkkkkkkk
Gabriel65

Aprendiz

#679883 Nao bebo, nao fumo.

Como pouco, estou la pra me divertir e nao pra comer... Comer COMIDA

Sou menor de idade, nao vou pra motel hehe

Ou seja, gasto no máximo 50 reais por noite...

Abraço!

Criador do tópico

F3N!X - MEMBRO EXCLUSIVO
#697087 Pois é galera. Ultimamente tenho diversificado meu jogo o maximo e evitado baladas e lugares de maior custo.
Lembro que na ultima balada, há uns 15 dias gastei 25 reais.

Estou evitando de beber e para nao ficar na vontade as vezes bebo uma vodka e só. Do resto, engano com um copo cheio de gelo e um Schweepes. Da pra enrolar legal e as pessoas pensam que voce esta gastando uma grana, além de não te fazer mal. Outra é que em alguns casos voce pode fingir que está bebado e é muito engraçado. Caso alguem venha "bicar" vc diz que esta tomando remédio e nao pode tomar alcool.
Do mais, tenho economizado um pouco, reduzindo o custo a:
- Gasolina
- Motel ( não os mais top, mas também nenhum fuleiro. CUSTO x BENEFICIO )
- Entrada na balada, quando aplicavel
- 10 reais de bebida, as vezes nem isso

Acho que está de bom tamanho. Se fosse 4 vezes na balada por mes, o que consigo ir sem ferrar com meus compromissos, acho que gasto umas 100 dilmas. Já quebrou bem os 400 anteriores, que podem ser poupados ou investidos em algo melhor...
Vou tentar rachar a conta agora... Vamos ver se rola. Mas sinceramente, me sinto menos másculo fazendo isto...

É isso ae rapaziada, bora focar no sarge e nao gastar rs
Quem tem divide com a gente que ta todo mundo pobre aqui!