Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

F3N!X - MEMBRO EXCLUSIVO
#672255 Salve galera animada do PUABASE! UHUUUUUUUUUUUUUU

O assunto deste tópico é algo que afeta a maior parte de nós: DINHEIRO.
Ja fizeram as contas de quanto vocês tem gastado com a vida noturna?

Em uma conta rápida, algo simples.
Saindo 1 vez por semana e 1 ida ao motel, voce facilmente bate 400 dilmas.

Seguem alguns custos padrão que temos. Estes são na minha cidade:
Média - Entrada na balada: R$ 20,00
Média - 2 horas no abatedouro ( Motel ) : R$ 40,00 ( apartamento )
Média - 2 horas no abatedouro ( Motel ) : R$ 50,00 a R$ 60,00 ( suíte )
Média - Cerveja : R$ 3,50 a 5,50 ( depende do que você bebe, quanto bebe. Eu particularmente gosto dos de$tilado$ )
Média - Dose de Whisky ( Red Label ) - R$ 9,00 a 12,00
Média - Dose de Vodka - R$ 7,00 a 9,00
Média - RedBull - R$ 12,00
Média - Porção de batata / calabresa / mandioca / queijo - R$ 12,00 a R$ 18,00

Claro que tudo depende do local e tudo mais.
O objetivo do tópico é saber como vocês estão gastando seu suado dinheiro com seus alvos.
Um encontro com uma HB pode sair muito caro ou muito barato...

Além de todos os agravantes, os dias disponíveis para diversão em alguns casos são limitados, principalmente se você trabalha (muito, igual eu) e/ou estuda(igual eu).
Então pessoal, quero saber como cada um tem administrado seu suado dinheiro e otimizado seus gastos para extender seu tempo na vida noturna.

Abraços
Don Panchula

PUA EXPERT

#672265 Cara, você gosta de gastar uma graninha né?! kk :)

Quando eu saiu eu faço assim:

Não bebo, até porque isso tira muito seu sucesso na interação, eu prefiro comprar uma garrafinha de água que custa 1 a 2 Reais.

Quando eu vou pra balada tento ir na SEXTA porque, na balada em que eu vou não sei nas suas, esse dia é REVERTIDO, ou seja, a entrada é 20R$ e recebo 20R$ de consumação,e ainda um convite pra entrar FREE na sexta seguinte.

Quando eu vou sair da night, eu espero o dia chegar pra ir de ônibus, se a noite tiver chata eu pego um mototáxi, e mesmo assim pego um disconto de 1R$!!! kk :rolf

A maioria da minha noite é assim, quase não gasto NADA!

Reveja suas ações e tente economizar.

Abraço
Editado pela última vez por Don Panchula em 28 Jul 2012, 19:48, num total de 1 vezes
Boss

Veterano - nível 9

#672267 Me deparei com sérias dificuldades financeiras recentemente, e tive que abandonar as saídas em baladas por um tempo. Passei a fazer um controle de caixa pessoal e um planejamento financeiro, destinando quanto de dinheiro iria pra cada coisa.
Nesse período, passei a caçar bastante durante o dia, já que trabalho na área comercial, e buscava ir em barzinhos, onde enrolava um monte com um chopp ou uma cerva...
Don Panchula

PUA EXPERT

_Dastan_ escreveu:sou day game:
passagem do busão: R$ 6.00, ida e volta
casquinha do mc donald's: R$ 2.00
Dar FC na casa da HB não tem preço.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :rolf :louco :chora :yaaah :)

Eu ri.

Abraço

:ae
kimura tomoaki

Aprendiz

#672339 Não beba ao ir nas baladas pois tudo é caro lá dentro, ou beba antes de entrar. No máximo 2 cervejas apenas para matar a sede, ou se preferir beba água de torneira.

2:Peça pras HBs pagarem pra você.

3-Motel: fala pra HB pagar ou rache a conta.

Acha que é difícil fazer as HBs pagarem:? geralmente os caras é quem pagam a conta, então elas tem dinheiro sobrando e podem pagar se gostarem de você.

4- Day 2: Fale pra elas pagarem a conta sempre.

5-Evite namorar HB pobre que ganha pouco ou que não trabalha senão você que vai ter que pagar as contas. Mulher pobre é que nem prostituta, você tem que pagar sempre a conta e fica zerado. Night game gastando muito dinheiro não tem muita diferença do que ir ao puteiro se for ver pelo lado financeiro, então pense antes de gastar.
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#672344 Real isso, ontem fui num show de ultima hora, entrada : 70/ duas doses de vodka com 2 refris: 33/ taxi ida: 20/ volta:20/////isso q nao fui pro motel se fosse.....kkkkkkkk

Foi a vez q eu mais gastei, geralmente gasto uns 60 ou 70 kkkkkk, nunca mais vtnc uhauhahuhuahahuahu

Outra coisa q tenho feito pra economizar eh beber em casa antes de ir, esse eh o melhor negocio, oq mais gasta é bebida, se nao fosse por isso gastaria 20 de entrada mais ou menos+ taxi.
Editado pela última vez por stylebr em 28 Jul 2012, 22:19, num total de 1 vezes
DavidGilmour

Aprendiz

#672345 Eu estou gastando cada vez menos nas minhas saídas, houve época da minha vida de gastar 1/3 do meu salário (que não era tããão grande assim, mas ainda sim, era uma boa graninha) numa saída. Chopp atrás de chopp, vodcas, uísques. Sempre gostei muito de beber.

De um tempo pra cá, estou reduzindo bastante na bebida, principalmente por que em breve estarei habilitado, então to substituindo-as por um ou dois redbulls. Dependendo do "field", gira em torno de 40 a 80 reais, nada astronômico, mas o suficiente pra me divertir.
o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
#672361 valdirljr, achei mto legal deste teu artigo mano, até que enfim alguém inovou !

Estes custos são pra nigth game né mano...este tipo de jogo na minha visão é como uma caça depende de dia, depende de sorte, depende das presas, depende tanto de fatores externos que ao meu ver não pode ser considerado campo para se testar a habilidade de um homem
Night game é tão inconstante porque, num dia você é o rei e no outro é um porco sujo, que nem considero os kcs e fcs que dou neste tipo de campo.
Bem diferente, é o day-game, em que dificilmente uma interação é rejeitada na abertura e depende REALMENTE DE VOCÊ boa parte dos resultados.

Além do mais, tem estes gastos todos ae !