Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tayson

Aprendiz

#672395 Boa noite PUAZADA :ae

E o seguinte, essa semana eu dei um KC em uma HB novinha, Mais no KC bateu uma insegurança sobre, passar a mão nas partes dela ou não, ela conversou com um colega meu, e disse que quer eu mais safado da próxima vez é que sentiu insegurança da minha parte.

A duvida e a seguinte, ela quer dicar comigo de novo vocês acham que ela gostou do KC???
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#672419 Nunca deixe uma menina falar umas coisas dessa, melhor ela falar que você é safado deeemais do que assim...
Mais não estou falando pra sair passando a mão não...
Beije ela com carinho e com vontade e aos poucos vai ficando mais forte...pegada jogador!
Não tenha medo...não tenha vergonha...você é homem porra! honre o seu pau e deixe ela molhadinha caralho!

E quanto se ela vai querer ficar com você de novo...FODA-SE!
Ainda vai ficar com milhares de mulheres mais linda que essa, se ela quiser de novo, você vai lá e faz o seu papel, se não quiser...próxima!

Valeu :ae
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#672425 Postar uma duvida dessa SIM É INSEGURANÇA...

Só ela pode dizer e se quer mais, significa que quer você não importa o beijo, vai lá pega da uma pegada boa nela e pronto, não banca o frouxo não, pega bunda, peito, xoxota, foda se!
Hector Lopes

PUA EXPERT

#672441 Hey cara se ela falou isso é logico que ela quer um Bis,deixa ela doida parceiro é isso aê...... :mau
[sei que bate um receio] mais não tem essa você é homem,antes ter fama de safado que passa mão em tudo do que ter fama de cara que não sabe o que faz você não acha ? :mau
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
Instint0 escreveu:Postar uma duvida dessa SIM É INSEGURANÇA...

Cara, o que ela quis dizer ai é que você ela não pegou ela de jeito.
Quer ficar mais safado? Pare de se mastubar, até você ficar com ela novamente.
E outra dica, veja a pegada de sucuri.

Basicamente, a pegada de sucuri:

- Segure a garota apenas pela cintura, especialmente com o uso de apenas um braço, tranzendo-a para perto do corpo, criando tensão sexual com a pressão da parte inferior do seu corpo no dela, enquanto mantém forte contato visual, acompanhado de presença dominadora e sorriso sacana.

- Olhar triangular.

- Segure a nuca da mulher com firmeza, mas sem apertar.

- E beije-a!

Isso tem que ser muito rápido! Numa média de 1s cada passo.

Pare com isso de insegurança seu bobo, só tente dar seu melhor na hora do beijo. :sorri

Abraços.
Boss

Veterano - nível 9

Tayson escreveu:Boa noite PUAZADA :ae

E o seguinte, essa semana eu dei um KC em uma HB novinha, Mais no KC bateu uma insegurança sobre, passar a mão nas partes dela ou não, ela conversou com um colega meu, e disse que quer eu mais safado da próxima vez é que sentiu insegurança da minha parte.

A duvida e a seguinte, ela quer dicar comigo de novo vocês acham que ela gostou do KC???

Que ela quer tá na cara, pois ela mesma disse que haverá uma próxima vez, agora não fique se reprimindo, você não está fazendo nada errado, se estiver pensando em "passar a mão nas partes" (rs) faça cara... comece devagar e intensifique...
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#672731 Olá meu caro,

È claro que ela gostou de voce, só que pelo visto ela quer uma pitada a mais de pimenta ai na ficada. Ela quer que voce seja mais safado, se ela quer isso, faça, se nao fizer ela irá procurar outro que seja kkk

Abraço! :ae