Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Christian mm

Aprendiz

#672478 Imagem
ola pessoal, no começo desse mês um primo meu me passou um facebook de uma ex ficante dele que avia acabado de levar um pé na bunda do ex dela!!! :confuso no entanto ele me apresentou pelo facebook pra ela e tal... eu e a HB 8.5 começamos a conversar e papo vai papo vem só sei que dentro de uma semana ela já dizia que gostava de mim ( ela até me convidou para eu ir no aniversário dela semana que vem), Eu diante da situação fiquei louco para marcar um encontro e até mesmo pra quebra um gelo antes de conhece-lá no aniversario, só não marquei pelo fato dela estar viajando e voltar só nesse Domingo, então eu perguntei quando ela estava disposta a se encontrar co migo, ela disse que era só marcar, analisamos os espaços disponiveis e o nosso horário só bate nessa próxima terça na parte da manha quando ela vai ao dentista fazer manutenção do aparelho bocal!!! :legal faço 18 anos em alguns meses e ela tem 14 anos, eu perguntei pra ela se ela iria sozinha, afinal não é nada agradável os pais irem juntos, assim não daria pra eu desenrolar com ela!!! as perguntas são... Como devo agir nesse encontro, direto ou indireto??? Algum opner recomendado??? e quero deixar bem claro que pretendo ficar com ela depois da consulta dentaria!!! hehe :legal e se caso os pais dela forem juntos qual deve ser a minha atitude??? Obs: ela disse que vai sozinha más melhor prevenir do que remediar né!!! :ae Grande abraço pessoal!!!
Cojecs

PUA Avançado

#672488 Fala Christian!
Tudo em ordem?

Cara, ela tem 14 anos? É isso mesmo? :omg

Cuidado que isso pode lhe trazer grandes problemas.
Essa é a dica que vou lhe dar.

:D
Boss

Veterano - nível 9

#672495 Jovem, tú disse que vai fazer 18 né, mesmo que vc só der beijinho nela é cadeia cara... Enquanto ela tiver 14 anos, ela pode DECLARAR que te pegou por e vc não queria nada, que é problema do mesmo jeito. CUIDADO RAPAZ!
Luís Henrique

Veterano - nível 9

#672505 Fala meu chapa..
tranquilo rapaz ? :sorri

Cara voce quer mais oque ?
Ela já disse que está gostando de voce,
converse normais, demonstre um pouco de valor,
e nao seja necessitado, nao vá direito ao pote de água..
Converse um pouco, deixe as coisas fluindo..
Dai é so parti para o beijo,
vou te monstra uma rotina fácil para voce nao se enrolar.. diga isso a ela : Olha.. sabe uma coisa que eu gostei muito em voce fisicamente ?
ela: ? ( Morde a isca aqui )
voce: sua boca.. vem cá voce beija bem ?
ela : nunca reclamaram, ja disseram que sim.. ( sempre ela diz uma das coisas é fato rs, nao importa o que ela disser )
Diga isto : deixa eu ver, vem cá... ( Pronto KCCCCC, simples é facil )

E uma dica cuidado com essa novinhas,
essas novinhas hoje em dias, sao meios maluquinhas,
pode te trazer problemas, procure uma mulher mais madura,
pegar garotinha nao é coisa de homem, abraso .. ( Mas nao desmarque o encontro, siga e frente e close ela confio em voce mlk rs )

ABRASOOOOOOOOO !
SE AJUUUUUUUDEI AGRADESAAAAAAA ! DANDO JOINHA ! :ae

Criador do tópico

Christian mm

Aprendiz

#672515 calma pessoal :ajoelhar acabei de ler em um artigo em um site sobre leis que diz que a lei tolera uma diferença de idade de até 5 anos de diferença de idade. E a partir de 14 anos a pessoa já e responsável pelos seus atos de consentir ou não!!! lógico que irei tomar muito cuidado a respeito, se for preciso peso permissão até para os pais dela... Lembrando que não é só por que vou me encontrar com a HB que vou querer transar, lógico que não quero transar com ela!!! e nem posso!!! só quero ficar com ela e se possível se realmente ela for uma garota cabeça, legal e se os pais dela permitirem pretendo namorar, porque não?! grande abraço pessoal, faço 18 anos daqui a 7 meses!!! fiquem com Deus e fiquem sabendo que sou totalmente contra a pedofilia caso alguém queira se antecipar julgando os outros!!! vlw!!! :ae :ajoelhar