Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

#672534 eaeew pessoal :lingua

eu estive pensando hoje, em como ter um estilo de vida pua.
esse mês eu to começando a sair pro campo, e eu consegui bastante amigos ate....só que eu quero ter um estilo de vida cheio de mulheres, e eu gostaria de saber se isso é possivel?

meu estilo de vida ta sendo assim....
mecho pouco na internet e fico mais na rua com os amigos(não sabem do pua), abordo algumas hb´s e toda sexta faço curso de informatica.
gostaria de saber tambem...o que devo mudar no meu estilo de vida?

abrs pessoal :sorri
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#672547 Faça cada dia valer apena, como que você quer ter mulheres lindas que divida sua vida com você, se sua vida mesmo é sem graça uma bosta??? ein? ein? :emburrado

Faça coisas que nunca fez, pratique algum esporte, lutas, ande de skate [eu aqui ;D,as mina pira num skatista] faça sua vida divertida e interessante, mulheres querem dividir seu tempo e suas vida com quem tem uma vida realmente interessante e aventureira.

Para ter um estilo de vida cheio de mulheres, você tem que trabalhar seu circulo social, e para isso você tem que sair da zona de conforto e ir conhecer pesssoas, conheça mulheres todo os dias, cada dia conheça uma mulher, e assim vai aumentando seu social. Trate de fazer sua vida interessante aos olhos das pessoas.
Saia mais, sai na rua dando bom dia pra todo mundo, faça isso por prazer de viver, sai na rua cantando em voz alta, sorria,seje feliz,aborde,faça sua vida valer a pena, que automaticamente mulheres viramm!

Carpe Diem meu amigo Carpe Diem! :legal

Abraço. :ae
Naand's
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#672550 Uhm...

Aprenda a tocar alguma coisa! (se ja souber e melhor)
Entre numa academia...
Pratique esportes...
Meditação...
Leia livros...
Veja filmes...

Etc tem tanta coisa para se fazer por ai man, Faça as coisas que você goste de fazer
e se você fizer isso e demonstrar que goste, as pessoas ao seu redor vão perceber isso
e verão que você aproveita a sua vida...

obs: As coisas que eu disse acima, são só um exemplo não estou te falando que e para fazer bls...

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

Naand's escreveu:Faça cada dia valer apena, como que você quer ter mulheres lindas que divida sua vida com você, se sua vida mesmo é sem graça uma bosta??? ein? ein? :emburrado

Faça coisas que nunca fez, pratique algum esporte, lutas, ande de skate [eu aqui ;D,as mina pira num skatista] faça sua vida divertida e interessante, mulheres querem dividir seu tempo e suas vida com quem tem uma vida realmente interessante e aventureira.

Para ter um estilo de vida cheio de mulheres, você tem que trabalhar seu circulo social, e para isso você tem que sair da zona de conforto e ir conhecer pesssoas, conheça mulheres todo os dias, cada dia conheça uma mulher, e assim vai aumentando seu social. Trate de fazer sua vida interessante aos olhos das pessoas.
Saia mais, sai na rua dando bom dia pra todo mundo, faça isso por prazer de viver, sai na rua cantando em voz alta, sorria,seje feliz,aborde,faça sua vida valer a pena, que automaticamente mulheres viramm!

Carpe Diem meu amigo Carpe Diem! :legal

Abraço. :ae
Naand's

muito obrigado manolo :yaaah
seu feed foi construtivo pra mim...obrigado man :ajoelhar
percebo que estou no caminho certo manolo...estou me divertindo muito quando saiu na rua :louco
só o que me falta é te mais mulheres em minha vida....eu ainda não tentei muito, que disse tenta eu to tentando mais não to dizendo qual foi meu verdadeio interesse de ter ido la falar com ela.
mais percebo que to tendo potencial.
um dia chegarei la...valeu pelo feed man
e ja estava esquecendo do carpe diem hehe
vou assistir denovo o dvd do bad boy :legal

manolo...valeu msm
falooow e sucessos :legal
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Eae nego !

Bom você não precisa mudar toda a sua rotina e tals.

Continue com os mesmos Habitos se isso te fizer bem não vejo impedimento nenhum.

O que você quem que fazer é simplesmente ir melhorando seu nível de jogo com as mulheres cada vez mais, isso automaticamente faz elas ficarem atras de você... e ai você tem a vida que quer !!

Tópico Útil

Motivacional - Não Desista Agora

Estilo Cafajeste A Arte do Mode One/Direct Game

Motivação

Não se deixe levar por mais grande que o muro seja, seja forte para derrubar o muro e seguir em frente

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

ThyST a Volta escreveu:
Eae nego !

Continue com os mesmos Habitos se isso te fizer bem não vejo impedimento nenhum.

O que você quem que fazer é simplesmente ir melhorando seu nível de jogo com as mulheres cada vez mais, isso automaticamente faz elas ficarem atras de você... e ai você tem a vida que quer !!

Tópico Útil

Motivação

Não se deixe levar por mais grande que o muro seja, seja forte para derrubar o muro e seguir em frente

valeu manolo...vejo que estou no caminho certo :sorri
MetallicoTricker

Veterano - nível 3

#672621 tenha metas, faça algo que você realmente goste, não ligue para os outros.. seja o lider entre seus amigos, e aborde TODOS OS DIAS SEM FALTA pelo menos 5 hbs com intenção de PC, ai vce automaticamente treina sua abordagem e já tem milhaares de telefones, ai fica conhecido e fodastico ^^

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

MetallicoTricker escreveu:tenha metas, faça algo que você realmente goste, não ligue para os outros.. seja o lider entre seus amigos, e aborde TODOS OS DIAS SEM FALTA pelo menos 5 hbs com intenção de PC, ai vce automaticamente treina sua abordagem e já tem milhaares de telefones, ai fica conhecido e fodastico ^^

valeu man :yaaah
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
um cara legal escreveu:
ThyST a Volta escreveu:
Eae nego !

Tópico Útil

Motivação

valeu manolo...vejo que estou no caminho certo :sorri

vejo que estou no caminho certo

Espero ver um relato seu de um belo KC nego, confio em você.

Abraços :ae
moore

Veterano - nível 1

#672803 Veja isso
voce-esta-errado-mude-seu-foco-e-se-torne-sedutor-t60239.html

Se quer um vida cheia de mulheres, decida agora mesmo que elas não são a prioridade, que a prioridade é você, que você vai viver e que vai conquistar o mundo. Pronto, com isso, elas virão.