Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

moraess

Veterano - nível 9

#672595 Pessoal, estive pensando esses dias, perguntando pra mim mesmo, se um verdadeiro pua, um pua avançado, com muita PRÁTICA, é capaz de seduzir a mulher que ele quiser, em qualquer situação, a hora que ele desejar ?
le0zer4

Veterano - nível 7

#672604 DEPENDE, em situações extremas não, a mina é linda ta sendo preza chorando o irmão foi morto ela ta com sangue na roupa
SE NÃO VAI KERER ME SEDUZIR ELA NEH?

AGORA, a mina ta passando normal, numa ocasião normal, claro que sim.
J.James5

#672605 Eu acho que esse é o objetivo de todo PUA quando aparece uma oportunidade ele ter as artimanhas para transformar aquela situação em um CLOSE mas são inumeras as possibilidades que podem surgir nesse jogo então a relação eh diretamente proporcional... Quanto mais relaçoes sociais o pua se submeter maior sera seu repertorio de ferramentas a serem usadas em tais situaçoes, maior naturalidade dos seus movimentos e um felling perfeito em relaçao as mulheres, consequentemente o sucesso sera maior.

Mas eu acho muito dificil alguem que de vez em quando nao recebe um NAO.
Yuri Camrick

Aprendiz

#672688 Pô, até no livro O Jogo tem cenas em que os melhores PUA não conseguem seduzir uma ou outra garota, não é mesmo? Ou de todo set de garotas gostosas que o Style abria, ele comia uma delas dali? A diferença, creio eu, é que quando há uma brecha, uma oportunidade, o PUA sabe a coisa certa a fazer e aplica. Isso pelo menos em relação à desconhecidas, pelo menos.
moore

Veterano - nível 1

#672690 Uma resposta curta e definitiva. NÃO.

Se isso for ser um verdadeiro PUA, ninguém é um. Mesmo no caso mais extremo, ainda tem situações e meninas que certos PUAs não vão conseguir seduzir. Não da pra dizer que o cara A consegue pegar toda mulher, porque cedo ou tarde ele vai achar uma que mesmo em uma situação normal, como uma balada, supermecado, shopping ou praia que ele não vai conseguir seduzir, e quem disser que consegue qualquer mulher em qualquer lugar, eu DUVIDO e PAGO pra ver.

E por "conseguir" leia-se no minimo um KC, porque pegar telefone e sair falando que comeu é facil
Gabriel Marques

Aprendiz

moraess escreveu:Pessoal, estive pensando esses dias, perguntando pra mim mesmo, se um verdadeiro pua, um pua avançado, com muita PRÁTICA, é capaz de seduzir a mulher que ele quiser, em qualquer situação, a hora que ele desejar ?

Não ! A maior mentira que contam é que um Master pua nunca toma toco , em fóruns estrangeiros existem milhares de relatos de que o mystery, badboy , professores do rsd tomam varios tocos .

O que vai acontecer é você ter um aproveiamento maior , mas nunca mais tomar toco é impossivel , cada mulher é muito diferente da outra e cada situação tambem é bem diferente da outra.

Se aparecer alguem aqui falando que não toma toco , ele é um puta mentiroso.
mandin

Veterano - nível 10

#672699 Nao, nao eh possivel, nem todas mulheres iram agradar do seu visual e de sua conversa. Mas vc pode aumentar as chances, se vc for um otimo sedutor.

Abracos
Boss

Veterano - nível 9

#672704 Até o maior atleta olímpico fica em segundo, o melhor homem de negócios não fracassa, o maior vendedor perde uma venda... E nem o Mystery pega todas...