Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#672710 Claro. Acho que com as atitudes corretas se pode conquistar quem quiser, o problema é quando se faz coisas erradas antes de conquistar, mas se começar da forma certa, creio eu que não terá como as coisas darem errado kk

Abraço! :ae
puppaul

Veterano - nível 7

#672742 Claro se tu venho aqui para aprender a conquistar qualquer mulher ,tu vai aprender a conquistar qualquer mulher ,claro que todo mundo toma fora mas tamo aqui para melhorar e conquistar todas
arthshark

Veterano - nível 9

#672745 Na minha opinião depende da ocasião, se uma HB namorar e o namorado dela for um PUA GURU e zono ela, por mais que você seja um PUA bom você não consegue, etambém tem outras ocasiões que atrapalham... Tirando isso acho que é tranquilo pra qualquer PUA
hqabreu

Veterano - nível 6

#672755 Não. Um PUA de verdade mesmo estudando e aplicando os métodos que ele aprendeu não irá conseguir seduzir TODAS as mulheres porque elas são diferentes umas das outras, umas pensam de um jeito e outras de outro jeito, umas vão com a sua cara e outras não, isso é muito relativo. Essa é a minha opinião, espero ter ajudado.
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#672757 NÃO!

Sempre vai ter alguem que não vai gostar de você do seu jeito! Sempre!
Não existe isso de poder pegar qualquer mulher, não existe isso,você nunca vai conseguir pegar qualquer mulher, sempre vai ter uma que vai te rejeitar, mesmo seu jogo sendo perfeito! *--* Mulheres não são robos, são pessoas, seres humanos! :D

Abraço.
Naand's
nightrain

Pua Portugal

Renan dos Anjos escreveu:Um verdadeiro PUA consegue seduzir a mulher que ele quiser ?
Resposta :NÃO ,não existe sedutor perfeito ... mesmo grandes sedutores vão "levar na cara" algumas vezes ...

Concordo! Como foi também dito anteriormente, nem o maior vendedor tem 100% de vendas nas tentativas que faz!
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#672772 DEPENDE qual a sua definiçao para seduzir! Se com seduzir voce quer dizer tentar seduzir ela, e na maioria das vezes conseguir, sim, um PUA com bastante estudo pratica e tempo de PU consegue.

Ja se sua definiçao de seduzir quer dizer que ele consegue qualquer mulher que quiser, NAO! Ninguem consegue closar, FC, KC, PC, ou qq outra coisa todas as mulheres que quiser! Nem o Mystery, nem nenhum grande sedutor consegue isso, sempre vai ter uma mulher que nao vai gostar de vc nao importa o quao bom ou foda voce seja!

A rejeiçao é normal principalmente no começo, se acostume com isso e veja como uma coisa boa, veja pelo lado bom da coisa, cada vez que vc for rejeitado nao coloque a culpa na hb, coloque a culpa em vc mesmo e veja onde VOCE errou e oq VOCE poderia ter feito para ter conseguido ser bem sucedido. Na proxima estara mais bem preparado, e quanto mais isso acontecer melhor, mai voce vai evoluir e menores serao a chance de nao closar a hb!

Abraço!
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#672776 a resposta é NÃO
o PU serve pra aumentar suas chances de sucesso e diminuir suas chances de fracasso
mas aumentar em suas chances em 100% não é possivel,por mais que voce seja um brad pitt da vida
existem muitos,muitos,muitos tipos diferentes de mulheres
embora a mecanica pra conquista-las seja a mesma,nem todas cairão na labia do conquistador
podem ser mulheres realmente fiéis aos namorados/maridos,ou mulheres que realmente não estejam afim de você,ou mulheres sem energia nenhuma que são simplesmente frias e não dão chance de conquista-las
são poucas essas mulheres,mas existem
então não é 100 % garantido uma conquista pra um pua por mais que ele seja bonito,por mais que ele pratique,por mais que ele seja musculoso
nunca existe 100 % de garantia de conquista
o que existe é uma possibilidade alta e nada além disso