Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
dissin escreveu:Galera, muito obrigado pelas respostas. Todas foram úteis, e serviram de aprendizagem!
Hoje falei com ela no face, ela não respondeu... mas como eu ainda tenho aquela velha mania de correr atrás de quem gosto, pois apesar de tudo ela é amiga minha há um tempo, e não apenas uma qualquer. eu resolvi ligar pra ela... só que dessa vez coloquei meu número para não identificar (pelo menos dessa vez, era certeza que ela iria atender).

Bem, liguei, ela atendeu e eu falei: É, só assim pra vc falar comigo né?
Ela: Pois é, vc pisou na bola ontem.
Eu: Eu sei que eu errei... mas ocorreu um imprevisto, tive que sair...
Ela: Ahh ok então
Eu: Você não ficou com raiva não, ne ?
Ela: Não não, que isso...
Eu: Se não ficou, pq não falou cmg no face hoje?
Ela: Aconteceu um imprevisto (me tirou de tempo legal ela)
Eu: Então blz então, depois a gente se fala. Bjos
Ela: Ok. Beijos.

É galera, acho que pelo menos a amizade dela eu não perdi. Deve ter enfraquecido um pouco, mas enfim... pelo menos minha parte eu fiz de corrigir o erro que cometi. Grande abraço!

kkkkkk, sorte a sua. Ainda prefiro o frente a frente, enfim... "Você não ficou com raiva não, ne ?", voce pode se complicar muito com essa pergunta, já q a respota é óbvia. Ela pode n ter raiva agora, mas na hora deve ter ficado brava. Então, como foi a voz dela no telefone? Só pelo texto n da pra saber se ela falou a verdade ou mentiu. Gostei da sua sinceridade, embora vc tenha q melhorar seu jeito de pedir desculpas. Já aconteceu algo parecido comigo, quando eu perguntei se ela estava brava eu levei um fora tão grande: "O q vc acha?! Blá blá blá, vc pisou na bola, blá blá to puta com vc" (no fim deu tudo certo, ainda somos amigos), q bom q sua amiga foi mais compreensível. Vc perdeu um pouco de moral com ela SIM, mas nada q o tempo n resolva. Agora é só não pisar na bola e ser legal com ela. Só achei q faltou um pedido de desculpas, mas parece q n foi necessário.

Alguns vão falar q vc fez errado e diminuiu seu valor por persistir nisso, mas se vc e ela estão bens, não ligue pra isso de valor, somos seres humanos, não robôs. Gostei do fato d vc correr atrás do prejuízo, assumiu o erro, como um homem realmente faz.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#673535 AJA COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO!

Se ela for te culpar disconverse, sorria e imponha sua mente sobre a dela, vai ser facil, contanto que ela não saiba o verdaeiro motivo pelo qual ut saiu....