Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
dissin

#672597 Hoje cometi um erro...

Combinei com uma menina de nos encontrarmos num evento aqui da cidade! Quando estava chegando no local, ela me liga e fala: A minha amiga teve que ir embora cedo, daí vou embora contigo.. pode ser?! Eu falei que claro, pode sim.

Cheguei la, a encontrei e conversamos por 5 minutos e falei que iria comprar algo para beber! No caminho encontrei uma ficante antiga... conversamos e acabamos ficando de novo, e levei ela pra casa!

Depois disso, mandei uma msg para a outra avisando que eu ja estava retornando pro evento.
Ela respondeu: To indo embora, tchau!
Eu respondi: Calma, eu ja to chegando...
Ela respondeu: Calma nada.. fui!

Agora, cheguei em casa... mandei um sms pra ela me desculpando, mas até agora ela nao respondeu... e eu tenho certeza que ela está acordada!
O que eu faço, amanhã corro atras e ligo pra ela, ou espero um tempo?
Luís Henrique

Veterano - nível 9

Fala camarada, firmeza ? :sorri

É o seguinte,
acabou que voce fez errado,
voce nao compriu com sua palavra,
sendo que a HB ficou sozinha, mas nao se preocupe..
Bom..
Agora, nao fique se lamentando,
se nao deu certo, foda-se.. Manda no máximo 2 sms,
se nao responder, nao corra atrás, voce é o premio, nao esquesa disso meu caro..
Nao fica xorando pelos cantos, desesperado,
fique tranquilo, se desculpe, seja sincero que encontrou uma garota,
nao teve como resistir, tinha uma atrasao muito forte, e aconteceu..
Elas vai entender ..

ABRASOOOOOOOO !
SE AJUDEEEEEEI, AGRADESA DANDO JOINHA ! :ae
FUUI !
dissin

#672603 Obrigado meu parceiro! Realmente, errei em não honrar minha palavra! Mas acho que não rolaria eu contar a verdade... acho que vou falar que acabei encontrando um primo meu e tive que levar ele em casa! Porque ainda tenho intenção de ficar com ela rsrsrs! Mesmo assim, agradeço :)
Luís Henrique

Veterano - nível 9

#672606 OK OK ..
Acho melhor dizer que encontrou,
umas antiga paixonite, e disse que nao se controlou,
e que voce nunca ficou assim, foi estranho e que acabou ficando com ela..
Isso irá deixar a menina impressionada, e aumenta-ra seu valor,
diante dos olhos dela,
dai voce diz : eu sei que voce entende minha situasao. ( Mude de assunto na mesma hora.. ex: eae bobona, fez o que hoje ? )

ABRASOOOOOOOO !
eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
dissin escreveu:Cheguei la, a encontrei e conversamos por 5 minutos e falei que iria comprar algo para beber! No caminho encontrei uma ficante antiga... conversamos e acabamos ficando de novo, e levei ela pra casa!

Caramba cara, chega ser engraçado de tão inesperado kkkkk. Essa ficante é gostosona ou vc q tava necessitado?
Q bom q vc esta com peso na consciência, isso mostra q vc sabe q fez a escolha errada, mas não fique se punindo por causa disso.

Luís Henrique escreveu:Agora, nao fique se lamentando,
se nao deu certo, foda-se.. Manda no máximo 2 sms,
se nao responder, nao corra atrás, voce é o premio, nao esquesa disso meu caro..
Nao fica xorando pelos cantos, desesperado,
fique tranquilo, se desculpe, seja sincero que encontrou uma garota,
nao teve como resistir, tinha uma atrasao muito forte, e aconteceu..
Elas vai entender ..

Concordo com não se lamentar, mas os 2 sms achei uma péssima. Se vc tiver a oportunidade, vá falar com ela pessoalmente (ligue pra marcar, manda sms msm ou vai até a casa dela). Se ela não quiser ouvir vc manda um sms explicando tudo, flando q ta arrependido e acabou. Não fique no pé dela implorando perdão. Vc tem q ter consciencia de q agiu de forma errada e tem q honrar aquilo q diz. Vc não é merda d prêmio nenhum, ngm é melhor q ngm. Isso de prêmio só serve pra aumentar inner, mas na prática n é bem assim, qualquer um pode ser "o prêmio". Se vc n quiser, n conte tudo, mas n faça isso novamente, pke é chato.Evite resolver esse tipo de coisa por sms, mostra falta de coragem. Quando um cara terminar por sms ele é tachado de fdp, pke? Pke não consegue resolver seus problemas cara a cara. Sms é segunda opção, não primeira. Agora q errou, seja homem e vá falar com ela PESSOALMENTE.

Provavelmente ela n respondeu pke esta brava. Se vc fosse ela, aceitaria q um homem fizesse isso e dpois viesse na cara de pau pedir desculpas por SMS??? Quase certeza q não. E se vc fosse ela, q atitude esperaria de um HOMEM maduro? To pegando um pouco pesado, mas n é nada pessoal. É só pra vc n ceder com tanta facilidade a um rabo de saia kkkk
Boa sorte, abraço!

Luís Henrique escreveu:OK OK ..
Acho melhor dizer que encontrou,
umas antiga paixonite, e disse que nao se controlou,
e que voce nunca ficou assim, foi estranho e que acabou ficando com ela..
Isso irá deixar a menina impressionada, e aumenta-ra seu valor,
diante dos olhos dela,
dai voce diz : eu sei que voce entende minha situasao. ( Mude de assunto na mesma hora.. ex: eae bobona, fez o que hoje ? )

ABRASOOOOOOOO !

Essa sim é uma boa dica, melhor fazer isso msm. Se vc mentir e ela descobrir as coisas vão piorar pra vc. MAS MUDA DE ASSUNTO LOGO, senão é capaz dela ficar mais puta.
MetallicoTricker

Veterano - nível 3

#672623 complicado heein vei... mancada pura isso, ficasse com a sua ex, mas desse atenção pra outra... é a mesma coisa quando algum amigo seu manca contigo.. qual a sua reação?? quer esfaquear a pessoa certo??

tudo bem, você é o premio e tudo, mas tenta consertar isso sem pedir desculpas.. aparece na casa dela com um convite surpresa pra um sorvete, ai explica que teve m imprevisto (seja sensacionalista e envolva emoções fortes na conversa, assim ela vai te entender pois mulheres são sensíveis demais) e conserte tudo ^^
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#672719 PARA TUDO!

Cara voce até que fez certo em ter pego a ficante, levado pra casa e tal.. mas pelo menos pegou né? porque pelo visto a outra estava afim de voce e queria que voce tivesse levado ela pra casa, visto que voce teria matado dois patos numa tacada só. Teria pego a ficante e ainda essa outra que queria ir com voce pra casa. Então voce correu atrás dela, e sabe o o que eu acho? já que voce foi embora com a outra, ela deve com certeza ter arrumado outro cara pra leva-la em casa, e fudeu! Outro cara levou e deve ter dado fc nela ou no minimo kc. Então meu caro, voce errou em ter ligado pra ela, tudo bem que voce ligou e tal.. mas ter ficado mandando mensagens atrás dela, e ainda ficar insistindo.. fez errado, se ela nao quiser atender que se foda! voce ligou uma vez, se ela nao atendeu nao era pra voce ter ficado ligando pra ela o tempo todo. Fique na sua, nao ligue mais pra ela, se segure, e espere que ela que te ligue, pelo amor de deus tu ja fez muita merda, nao vá fazer mais outra em ficar insistindo pra que ela te ligue.

Abraço!

Se te ajudei, agradece aee :ae
puppaul

Veterano - nível 7

#672913 Bom tu ja pediu desculpa esqueça e va para proxima ,tem tanta mulher ai e outra perdeu tua oportunidade ,so deixe rolar ela vai vir atras dai tu da o bote ,se ela pergunta oque houve ou toca no assunto seja sincero nada melhor que a sinceridade ela pode fica puta mas vai saber que tu é sincero e que tu tem pre seleção
dissin

#673066 Galera, muito obrigado pelas respostas. Todas foram úteis, e serviram de aprendizagem!
Hoje falei com ela no face, ela não respondeu... mas como eu ainda tenho aquela velha mania de correr atrás de quem gosto, pois apesar de tudo ela é amiga minha há um tempo, e não apenas uma qualquer. eu resolvi ligar pra ela... só que dessa vez coloquei meu número para não identificar (pelo menos dessa vez, era certeza que ela iria atender).

Bem, liguei, ela atendeu e eu falei: É, só assim pra vc falar comigo né?
Ela: Pois é, vc pisou na bola ontem.
Eu: Eu sei que eu errei... mas ocorreu um imprevisto, tive que sair...
Ela: Ahh ok então
Eu: Você não ficou com raiva não, ne ?
Ela: Não não, que isso...
Eu: Se não ficou, pq não falou cmg no face hoje?
Ela: Aconteceu um imprevisto (me tirou de tempo legal ela)
Eu: Então blz então, depois a gente se fala. Bjos
Ela: Ok. Beijos.

É galera, acho que pelo menos a amizade dela eu não perdi. Deve ter enfraquecido um pouco, mas enfim... pelo menos minha parte eu fiz de corrigir o erro que cometi. Grande abraço!