Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Matheus Di Donato
#672620 Bom , falae gente vamos fazer um debate aqui queria que cada um contasse sobre sua primeira desilusão amorosa ...
O que seria isso , seu primeiro amor quando o relacionamento acaba , o que aconteceu com voce ,com seus sentimentos , o tesão o desejo por ourtras mulheres , relate tudo , pois isso acontece comigo frequentemente e estou meio perdido na história , sério gente não to legal mesmo me ajudem , se ajudem e ajudem aos outros contando porque quero saber se estou agindo normal , ou se estou com algum sintoma diferente ...
Matheus Di Donato
#672622 Falando idade também ajuda ... só pra ter uma base melhor e tal....
MetallicoTricker
#672630 meu primeiro amor de verdaaade: Eu tinha 15 aninhos, me vestia igual o justin bieber e restart ao mesmo tempo (hj eu acho estranho, mas nao me arrependo poq nao devo satisfação pra ninguem) e meu primo fazia faculdade, e na faculdade dele conheci uma hb 9 que tinha 20 anos... me apaixonei perdidadeeente por ela... todas as eminhas que eu pegava eu deixei de lado por causa dessa garota, eu meio que tentava ser fiel mesmo nao tendo nada com ela, fiquei 1 ano e meio encanado com ela... ela me conhecia e tudo, era bem educada e talz, mas quando eu me declarei pra ela.. ela teve a famosa reação de friendzone.. eu chorava demaaais poq ela nao me queria, ai meu primo me falava que ela pegava outros caras, que tinham carro e dinheiro etc. cheguei a gravar uma musica pra ela, me declarava, ameacei varias vezes ir vê-la na facul dela, mas acabei percebendo que tudo isso era uma grande besteira e que amor nao existia, poq seempre que vce acha que ama, a outra pessoa te ignora.. foi ai que comecei a eskecer ela e vi que não morri, apenas me fortaleci e nunca mais cometi os mesmos erros daquela época
Yuri Camrick
#672632 Minha primeira desilusão foi na quinta série, com uns 11 anos. Bem pirralho mesmo.

Eu era meio que o excluído da classe, embora tivesse uns amigos. Tinha uma garota com quem eu falava no msn há meses. Um dia, pela internet, ela me perguntou se eu gostava dela, já que eu tava dando muito na cara. No início neguei, mas acabei admitindo. Sim, eu era cagão pra caralho, não sabia como agir, até pq era mega novo e ambos eramos BV.

No dia seguinte, contei pra um amigo cuzão que finalmente admiti que gostava dela. Aí ele foi botar lenha na fogueira (sem eu pedir) só pra me fuder: foi la e perguntou pra garota se era verdade, aí ela se sentiu pressionada e constrangida; então me chamou durante a aula de artes e disse de maneira meio compreensiva (mas tbm sem ligar muito pra mim) o seguinte: "sei que tu gosta de mim, mas não te quero como namorado, só como amigo". Disse que tava ok, mas passei mal demais, doeu pra caralho.

Foi minha primeira e única verdadeira desilusão. Não tive outras depois porque nunca mais me declarei.