Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lexus

Aprendiz

#672685 Bom galera, a minha duvida e a seguinte, percebi que consigo abordar os sets tranquilamente, consigo gerar "atracao", e tenho atitude, porem pra isso necessito de uns goró antes, soh que descobri que a bebida é uma faca de dois gumes. Não consigo manter a interacao, por a hb perceber que eu to loco, por exemplo, a hb tava interessada em mim, eu cheguei junto, e fui diretao sem frescura, só que nisso, ela falo que a gente n se conhecia direito e que nao era assim, e que amanha eu nao ia nem lembrar o nome dela, nisso eu falei que ia lembrar sim(ja tinha bebido vodka e whisky) ai ela falo, entao como que é o meu nome, só que isso eu ja tinha esquecido, bebadao, resumindo, perdi o jogo ai.
A hb tava atraida, era so fica falando um poquinho e closar, mas com mta bebida fico burro.
Como proceder ??? o que fazer ???? como nao depender do alcool pra criar uma energia alta ?
Agradeco desde ja
mandin

Veterano - nível 10

#672694 Eh muito simples, eh so nao beber!
Pelo jeito vc so tem coragem quando bebe um pouco, mas nao pode fazer isso, vc tem que ter atitude, confianca, ser ousado, quando esta sobrio.
Quando vc bebe vc nao encara os desafios de frente, vc meio que utiliza um atalho para poder atravessa-los.
Intao o que vc tem que fazer eh apenas parar de beber e enfrentar os desafios de frente. Nao tem outro jeito, ou vc vai la e faz ou so fica olhando.

Abracos
Boss

Veterano - nível 9

#672696 Bixo, que isso cara, tem muita gente aqui que bebe e não é dependente disso pra sarge, o que você está fazendo é um regresso ao invés de progresso, quem tem esse tipo de atitude é gente que não tem conhecimento de acesso às técnicas, materiais e estilo de vida que temos: Betas Totais!
Cara (suponho que você já leu os materiais mais básicos), você obrigatoriamente vai ter que se expor, utilizando o que aprendeu, não existe atalho para isso... Ah e no seu caso, não beba nem para relaxar, (alguns bebem um pouco para isso). Sem nada no sangue para te ajudar, só assim você vai ACREDITAR EM VOCÊ de verdade, caso contrário acreditará no alcool...
Assista "The Big Bang Theory" existe um personagem lá que retrata muito bem a situação de um cara que é dependente do álcool para conversar com as mulheres. (Raj).
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Pelo que eu vi você bebe para perder a AA. Apenas faça o mais óbvio, pare de beber na hora da sarge.

A melhor maneira de tratar a ansiedade de aproximação é cultivar o hábito de confrontar o medo. Aborde no mínimo uma mulher diferente, todos os dias, faça isso parte da sua rotina, da sua vida. Sempre sentiremos aquela adrenalina, causados pelo medo.

Existe algumas técnicas pra diminuir a sua AA. Aborde a mulher no exato momento que você a vir. Não tenha comportamento predatório, encarando-a e esperando que ela venha até você, isso não vai acontecer.

As mulheres desejam que o homem tenha atitude. Faça acontecer.

Tópico Útil

Motivacional - Não Desista Agora

Estilo Cafajeste A Arte do Mode One/Direct Game

Motivação

Escolha o caminha mas difícil onde você irá lutar e provar para si mesmo que você pode superar-se

Lover

Aprendiz

#672846 simples cara, não beba,
vc nao precisa beber pra conversar com alguem, não precisa beber para ficar sociavel, apague isso da sua memoria.

se estiver com sede beba agua, precisar estar bebado pra conversar com HB é um DVI muito grande,
a medida que vc ler mais sobre os metodos, e ser natural vc não vai mais precisar de alcool, fara tudo sem beber nada.

abraços