Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jpfree

Veterano - nível 9

kimura tomoaki escreveu:hahahaha

já era desde o inicio meu... ela nao curtiu você.

mais por que vc diz isso?

as vesses penso isso, mais se ela n tivesse me curtido, não teria ficado comigo 2 semanas seguidas, todos dias indo me ver, todos dias agente se pegando, se beijando...sem contar que trocamos mais de 3 mil mensagens em pouco mais de 2 semanas..

:ae
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

jpfree escreveu:
paciullo escreveu:
Manda sim, mas 50% a menos que do que fazia antes. Jogue um PUSH-AND-PULL nesse período e veja como ela reage a isso, sem se esquecer que ela precisa sentir a sua falta e lembrar de como é bom estar ao seu lado.

então amigo..ontem anoite ela me mandou umas msg..ai agente ficou trocando mensagens por um tempo..ai perguntei :"oq vc ela estava pensando disso tudo"
ELA: "acho q agora quero apenas sua amizade"
EU: " então vc pensou e essa é sua resposta?"
ELA : " é sim"
EU " ok tudo bem, sabia que isso ia acontecer mesmo, vou tocar minha vida sem vc agora, espero que podemos ser amigos ainda"
ELA: " vamos sim.."

ai me despedi..

hj de manha ela me manda uma mensagem de "bom dia", respondi como se não tivesse acontecido nada...com o mesmo humor de sempre..trocamos mais umas mensagens, mais só coisas do tipo "bom dia, tenha um bom trabalho.."

fiz certo?
eexiste chances de recuperar ela?

vlwss :ae :ae me ajudando muito

estou ganhando muitaaa experiencia com essa historia..

Certo, agora dá um tempo com isso.

Não procure mais e deixe ela vir atrás de você, como eu te disse ela tem que sentir a sua falta e de como era legal quando vcs estavam juntos.

Seja distante e saia com outras garotas, ela tem que sentir que te perdeu e que vc pode ser feliz sem ela.

eexiste chances de recuperar ela?

Sempre existem, mas para isso você precisa se desapegar totalmente dela e pegar outras garotas.

Não alimente esperanças de que ela vai voltar pra vc hoje ou amanhã, acredite em 90% dos casos a garota só vai voltar quando vc tiver esquecido-a totalmente e curtindo a sua vida mais do que nunca e isso é algo que só depende de vc!

Pode ser daqui 1 ano como 1 mês...

Mas não se esqueça, pegue outras garotas e coloque na cabeça que ela foi uma experiência para vc. :ae