- 01 Ago 2012, 13:09
jpfree escreveu:paciullo escreveu:
Manda sim, mas 50% a menos que do que fazia antes. Jogue um PUSH-AND-PULL nesse período e veja como ela reage a isso, sem se esquecer que ela precisa sentir a sua falta e lembrar de como é bom estar ao seu lado.
então amigo..ontem anoite ela me mandou umas msg..ai agente ficou trocando mensagens por um tempo..ai perguntei :"oq vc ela estava pensando disso tudo"
ELA: "acho q agora quero apenas sua amizade"
EU: " então vc pensou e essa é sua resposta?"
ELA : " é sim"
EU " ok tudo bem, sabia que isso ia acontecer mesmo, vou tocar minha vida sem vc agora, espero que podemos ser amigos ainda"
ELA: " vamos sim.."
ai me despedi..
hj de manha ela me manda uma mensagem de "bom dia", respondi como se não tivesse acontecido nada...com o mesmo humor de sempre..trocamos mais umas mensagens, mais só coisas do tipo "bom dia, tenha um bom trabalho.."
fiz certo?
eexiste chances de recuperar ela?
vlwss me ajudando muito
estou ganhando muitaaa experiencia com essa historia..
Certo, agora dá um tempo com isso.
Não procure mais e deixe ela vir atrás de você, como eu te disse ela tem que sentir a sua falta e de como era legal quando vcs estavam juntos.
Seja distante e saia com outras garotas, ela tem que sentir que te perdeu e que vc pode ser feliz sem ela.
eexiste chances de recuperar ela?
Sempre existem, mas para isso você precisa se desapegar totalmente dela e pegar outras garotas.
Não alimente esperanças de que ela vai voltar pra vc hoje ou amanhã, acredite em 90% dos casos a garota só vai voltar quando vc tiver esquecido-a totalmente e curtindo a sua vida mais do que nunca e isso é algo que só depende de vc!
Pode ser daqui 1 ano como 1 mês...
Mas não se esqueça, pegue outras garotas e coloque na cabeça que ela foi uma experiência para vc.