Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jpfree

Veterano - nível 9

#672809 então pessoal na ultima semana eu fiquei todos os dias com uma HB nova da cidade.. só q todos caras dão encima dela.. e eu me sinto desconfortável com essa situação ..

só que eu quero namorar com ela..ela é uma pessoa muito bacana e tal tal tal...

nos últimos dias eu senti que agente caiu na rotina saca.. tava perdendo a graça..e ela acabo aceitando o convite de outro "macho" para sair atarde... mais ela veio e me avisou antes..

eu disse que fiquei decepcionado com ela e se fosse isso mesmo q ela queria q era pra ela ir em frente..

agora to com cara de bobo aqui..kkk

me ajudem ai pessoall..
dicas por favor
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#672811 Vacilou em dizer que ficou decepcionado, foi DVI total. Trate-a com indiferença, como se você fosse o prêmio, não ela. Jogue com outras HBs, ande sempre com um sorriso no rosto.

Forte abraço, fica com Deus.
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#672825 Rapaz seu vacilo foi deixar a coisa cair na rotina e ficar chato....como vc mesmo disse,ela ainda foi bem sincera com vc em dizer que queria sair com outro...

E agora pra consertar isso???

Criador do tópico

jpfree

Veterano - nível 9

#672910 então galeraaa

ela disse que não ia ver o cara... e q era pra mim ir na casa dela ver filme..e q ela ia só tomar uma banho..

eu disse ok e q ia só fazer umas paradas aqui e já ia.. ai fui numa loja ali comprar uns negócios.. e vejo ela no outro lado da rua conversando com o cara......(so estavam conversando.. 1 metro distancia)
blz deixei eles conversando e fui pra casa.. numa boaa.. cheguei pensei "porra tu vai deixar tua garota la com o cara?"

nisso voltei.. cumprimentei os dois como se nada tivesse acontecido...e disse "vc ia tomar banho né? só se for banho de sol..."
nisso ela disse q ia pra casa..(tava na porta da casa dela)..e me chamou, ai entrei. trokei ideia com os familiares dela.. e ela foi tomar banho...nisso eu despedi dos familiares e vim pra casa..e não falei nada com ela..agora ela mandou umas msg no celular..
Darcovyck

Aprendiz

#673827 Se ela saiu com outro cara foda-se, deveria dizer ''tá bom'' , e se vc's estavam ficando e do nada ela aceita sair com outro cara pare de tratá-la como uma ''garota que eu quero namorá-la''.
Samjack

Aprendiz

#673851 Cara, eu acho que foi mancada da sua parte ter saído enquanto ela tomava banho, sério, na minha opinião foi uma atitude covarde, mas tudo bem, nada tão sério.
Meu conselho é o que já lhe foi dito, chega nela e manda papo reto.

Se estiver em duvida, continua só saindo com ela sem nada sério e nas próximas vezes tente parecer mais confiante, interessante, descontraído, brinque com ela... tente coloca ela mais na sua.
Se está caindo na rotina, faça algo diferente, se vocês sempre saem sozinhos, converse com aquele amigo que tem vários amigos divertidos e descontraídos, saiam para beber e conversar, faça amizades novas junto com ela, tenta ancorar ela com coisas não materiais.

Uma dica bem pessoal agora: Antes de entrar em um relacionamento sério, reflita bastante, e reflita mais ainda quando estiver em um, você pode acabar atrasando sua vida, pode perder coisas muito importantes.

Se você perceber que não vai rolar, vai se divertir e pegar mais mulheres para esquecer logo.
Não importa o que digam, o jeito mais gostoso de sair de esquecer alguém é aquele velho trio: Sexo, Drogas e Bebidas ( Não necessariamente nessa ordem... talvez ao contrário, lol)

Espero ajudar de alguma maneira.

Abç,
Samjack.