Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jpfree

Veterano - nível 9

#674423 então pessoal.. aconteceu o seguinte.. agente tava , uma pegação muito boa, fora da rotina, como eu nunca tinha feito com ela... ai eu pedi ela em namoro.. ela aceito...

depois pediu pra conversar comigo (outro dia).. e disse q queria um tempo...eu disse q esse tempo pra mim era um desculpa e que ia acabar tudo entre nos...ela me beijou e nos fomos em bora(ficou aquele clima chato)...depois ela mandou umas mensagens dizendo q tava triste, que gostava de mim, e que queria pensar se era isso mesmo que ela queria.. e bla bla bla

e agora?
eu quero reatar com ela...mais como?

vlws pela ajuda pessoal :ae :ae
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#674431 Bom cara, vc estava ficando com ela e queria namorar...
mas vc pelo jeito nao disse pra ela que queria namorar!!

Agora é tarde, pq se vc começar a namorar com ela agora é bem provavel que vc jamais fique em paz com fato dela ter saido com esse cara...

Meu conselho é vc tratar td com indiferença, ficar com outras garotas e continuar ficando com ela tb se assim quiser!

Criador do tópico

jpfree

Veterano - nível 9

Rept escreveu:Bom cara, vc estava ficando com ela e queria namorar...
mas vc pelo jeito nao disse pra ela que queria namorar!!

Agora é tarde, pq se vc começar a namorar com ela agora é bem provavel que vc jamais fique em paz com fato dela ter saido com esse cara...

Meu conselho é vc tratar td com indiferença, ficar com outras garotas e continuar ficando com ela tb se assim quiser!

então cara.. mais eu pedi ela em namoro..ela aceito.. mais depois veio com outro papo...

vow acabar fazendo isso mesmo, tratar igual cachorra..hehehe
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#674440 Que complicação hein man...

Mande uma msg pra ela o quanto antes, diga que vc entende que ela precisa de um tempo pra pensar se é realmente o que ela quer. Porém ressalte que vc não pode parar a sua vida, que vc sabe o que quer e que se até 6ª feira ela não decidir nada vc vai entender que ela realmente não quer e tocar sua vida sem ela.

Abraços

Criador do tópico

jpfree

Veterano - nível 9

paciullo escreveu:Que complicação hein man...

Mande uma msg pra ela o quanto antes, diga que vc entende que ela precisa de um tempo pra pensar se é realmente o que ela quer. Porém ressalte que vc não pode parar a sua vida, que vc sabe o que quer e que se até 6ª feira ela não decidir nada vc vai entender que ela realmente não quer e tocar sua vida sem ela.

Abraços

então paciullo, gostei muito da sua ideia..

ela me mandou uma msg aqui agora... falando q tinha saido do cerviço, tava horario de almoço...ai eu disse "pensou em mim?".. ela disse q sim.. ai falei exatamente oque vc falou, q ela tinha ate sexta.. ou caso contrario tocaria minha vida sem ela...

ela disse "se vc acha melhor assim então por mim tudo bem"..agente trocou mais umas msg e depois me despedi..

e agora devo manter contato com ela?
qual melhor opção?

vlwsss :ae
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

jpfree escreveu:
paciullo escreveu:Que complicação hein man...

Abraços

então paciullo, gostei muito da sua ideia..

ela me mandou uma msg aqui agora... falando q tinha saido do cerviço, tava horario de almoço...ai eu disse "pensou em mim?".. ela disse q sim.. ai falei exatamente oque vc falou, q ela tinha ate sexta.. ou caso contrario tocaria minha vida sem ela...

ela disse "se vc acha melhor assim então por mim tudo bem"..agente trocou mais umas msg e depois me despedi..

e agora devo manter contato com ela?
qual melhor opção?

vlwsss :ae

Boa!

Agora mantenha a calma e ocupe a sua mente com outras coisas, até outras garotas se for o caso mas não fique pensando nela pois vai criar uma tentação muito grande de procurá-la. Se ela vier falar contigo, vc fala numa boa como se nada tivesse acontecido lembre-se que ela quem está confusa e sem saber o que quer, vc apenas deu a ela o espaço para ela decidir o que quer da vida com um tempo mostrando que vc não está a disposição dela pra sempre.

No começo desse ano minha EX pediu para dar um tempo tb, eu fiz exatamente isso que sugeri vc a fazer porém logo após ela veio cheia de arrependimento e conseguiu me dobrar em uma conversa de que estaríamos juntos mas sem um compromisso firmado, o resultado foi meu relacionamento acabar da pior maneira possível.

Não cometa esse mesmo erro que eu, de a ela todo o espaço que ela precisar e nesse meio tempo vá cuidar de vc!

Quando ela disse isso
"se vc acha melhor assim então por mim tudo bem"
foi uma especie de joguinho para ver se vc ia voltar atrás no que disse.

Abraços

Criador do tópico

jpfree

Veterano - nível 9

#674837 vlwss paciullo

mais por exemplo agente conversa MUITO por mensagens...sempre acostumei a mandar mensagens do tipo " bom dia" "boa noite" " bom trabalho" e ela tbm...
então devo continuar mandando essas mensagens? ou só responder quando ela mandar? dar um gelo?

vlws :ae :ae
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

jpfree escreveu:vlwss paciullo

mais por exemplo agente conversa MUITO por mensagens...sempre acostumei a mandar mensagens do tipo " bom dia" "boa noite" " bom trabalho" e ela tbm...
então devo continuar mandando essas mensagens? ou só responder quando ela mandar? dar um gelo?

vlws :ae :ae

Manda sim, mas 50% a menos que do que fazia antes. Jogue um PUSH-AND-PULL nesse período e veja como ela reage a isso, sem se esquecer que ela precisa sentir a sua falta e lembrar de como é bom estar ao seu lado.

Criador do tópico

jpfree

Veterano - nível 9

paciullo escreveu:
Manda sim, mas 50% a menos que do que fazia antes. Jogue um PUSH-AND-PULL nesse período e veja como ela reage a isso, sem se esquecer que ela precisa sentir a sua falta e lembrar de como é bom estar ao seu lado.

então amigo..ontem anoite ela me mandou umas msg..ai agente ficou trocando mensagens por um tempo..ai perguntei :"oq vc ela estava pensando disso tudo"
ELA: "acho q agora quero apenas sua amizade"
EU: " então vc pensou e essa é sua resposta?"
ELA : " é sim"
EU " ok tudo bem, sabia que isso ia acontecer mesmo, vou tocar minha vida sem vc agora, espero que podemos ser amigos ainda"
ELA: " vamos sim.."

ai me despedi..

hj de manha ela me manda uma mensagem de "bom dia", respondi como se não tivesse acontecido nada...com o mesmo humor de sempre..trocamos mais umas mensagens, mais só coisas do tipo "bom dia, tenha um bom trabalho.."

fiz certo?
eexiste chances de recuperar ela?

vlwss :ae :ae me ajudando muito

estou ganhando muitaaa experiencia com essa historia..