Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

#672831 Então pessoal seguinte, eu tenho um bom relacionamento com a minha namorada actualmente, ta tudo uma beleza e ela realmente gosta de mim de certeza absoluta, recentemente numa conversa normal com ela aconteceram duas situações:

Primeira situação:
Do tipo, ela disse que fui apelidado pela família dela, não é um apelido mau mais é meio fofinho(não irei disser não hein), que sempre que a vem grudada ao telefone é porque ela já está a falar comigo, e disse também que a família dela já vem a lhe chatear faz um mês para eu ir almoçar em casa dela.

Então fiquei meio que inseguro porque acho que ainda é muito cedo para envolver já família nisso e nos começamos a namorar a pouco tempo, e gostaria de saber a vossa opinião com relação a isso.

Segunda situação:
Ela disse-me que existe um colega dela da faculdade que está a paquerar ela, depois de disser isso tinham chamado ela numa prima dela, e quando voltou não continuou a falar do assunto. Não fui reactivo e também não disse nada sobre o assunto, continuamos a conversar numa boa.

Então puas, eu não sei se devo ficar preocupado com essa segunda situação, não sei se o facto de ela me disser isso deva me fazer sentir mais seguro e não me preocupar com o assunto.
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
Vanilson escreveu:Então pessoal seguinte, eu tenho um bom relacionamento com a minha namorada actualmente, ta tudo uma beleza e ela realmente gosta de mim de certeza absoluta, recentemente numa conversa normal com ela aconteceram duas situações:

Primeira situação:
Do tipo, ela disse que fui apelidado pela família dela, não é um apelido mau mais é meio fofinho(não irei disser não hein), que sempre que a vem grudada ao telefone é porque ela já está a falar comigo, e disse também que a família dela já vem a lhe chatear faz um mês para eu ir almoçar em casa dela.

Então fiquei meio que inseguro porque acho que ainda é muito cedo para envolver já família nisso e nos começamos a namorar a pouco tempo, e gostaria de saber a vossa opinião com relação a isso.

Porque acha que esta muito sedo para envolver com a familia dela? Se tu esta namorando sério cara ,não vejo problema algum, independente de quanto tempo for, se decide cara, a Mãe, a familia ,dela quer um cara responsavel namorando a menina. E estão mais do que certo, querer te conhecer. Passe responsabilidade e segurança para a familia dela. :D

Vanilson escreveu:Segunda situação:
Ela disse-me que existe um colega dela da faculdade que está a paquerar ela, depois de disser isso tinham chamado ela numa prima dela, e quando voltou não continuou a falar do assunto. Não fui reactivo e também não disse nada sobre o assunto, continuamos a conversar numa boa.

Então puas, eu não sei se devo ficar preocupado com essa segunda situação, não sei se o facto de ela me disser isso deva me fazer sentir mais seguro e não me preocupar com o assunto.

Preocupar não precisa neh, mais vá um dia na faculdade com ela. Qualquer coisa abraçe beije-a na frente do cara que a paquerou. Não se preocupe com isso!

Abraço.
Naand's
Pedro Alves

#672842 cara, nem se preocupa com o cara nao.. não creio que ciumes seja algo bom
Housenka

Veterano - nível 9

#672863 Se você acha cedo já, imagine eu que conheci uma menina, comecei a namorar ela e uma semana depois já fui convidado pela mãe dela para ir na casa dela comer pizza e tal, e logo no outro dia, convidado para sair com a família toda. Conheci amigos da mãe dela e fui muito bem tratado por TODOS. Já até estavam falando de assuntos de casamento :lingua

A mãe me achou muito legal, educado e um rapaz que respeitava todo mundo da família. Conheci até uma vizinha dela e tal e fui convidado já no quarto dia de namoro para ir lá que iria ter uns petiscos e tal.

O padrasto dela me achou educado e legal. Me levou para conhecer a casa pra onde a família iria se mudar (casa que é dele).

A mãe, quando ficou sabendo que terminamos (eu terminei porque vi que ela era muito infantil e não iria dar em nada sério) ficou falando que ela não tomava jeito mesmo e ficou uma fera com ela. A mãe sabia que a filha era meio infantil ainda.

Porque estou contando isso? Pra te mostrar que pra família da menina não existe esse negócio de "muito cedo". Uma família que se preocupa com a filha e quer um rapaz SÉRIO para namorá-la, vai querer lhe conhecer, se possível, antes de começarem a namorar.

O que pode acontecer é de ser cedo PRA MENINA, mas NUNCA pra família que se preocupa REALMENTE com a menina. Principalmente o pai.

Quanto a segunda situação, ela está te contando porque está desconfortável com a situação e também quer ver a sua reação. As vezes, não como um teste, mas simplesmente para medir o quanto você gosta dela. Converse com ela se ela falar sobre isso, mas não puxe o assunto.

Boa sorte, e vá conhecer a família dela SIM. Pra mim, foi muito legal :sorri
emerson_sub

Veterano - nível 10

#672875 Isso aconteceu comigo cara, eu tinha problema com a família dela, ser paquerada toda mulher bonita é então eu desconsidero,
ela era uma HB9 linda agente se amava e nos dávamos muito bem eu amo ela até hoje e ela me ama até hoje eu acho, mesmo assim terminamos!

estou seguindo minha vida do jeito que quero e fazendo o que quero. Desapaixone! fique com uma pessoa apenas se aceitar a vida dela sem querer muda-la. Ame mas não se prenda e nem prenda ninguém.

Simplesmente viva a vida com quem te faz feliz(enquanto faz feliz) e se tiver dúvidas mude de caminho. Se for pra ser os caminhos vão se juntar novamente.

Obs.: eu conheci a família dela uma semana depois de começar a namorar, não acho que exista tempo para isso, meninas sérias(que são as indicadas para namorar) vão exigir isso até mesmo antes de se começar a namorar.
Jajaslima

Veterano - nível 5

#672884 Da familia encare numa boa vai la e enfrente , tem que praticar o social com as pessoas pra evolução, quanto ao cara da faculdade age com irônia quando o assunto surgir novamente. Faça sua parte, torne seu relacionamento cada vez melhor... Vacina contra investidas de outros nas nossas hb´s. Nunca teremos!
strongman

Veterano - nível 9

#672899 Perde tempo não se você gosta dela fala com a familia. Agora sobro o cara paquerando ela faiz o que o naand's falou vai um dia pra faculdade e abraçe-a , beije ela em frente ao tal "paquerador"
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#672963 Não ser reativo atoa, mas ninguem é tem sangue de barata TU É HOMEM, se o cara continuar enchebdo faça algumas insinuações para que ela o corte de vez...

Sobre a familia, conhecer não vai mudar em nada, tu pode largar ela que a familia nem vai encher, e se continuar namorando com ela de toda forma vai ter que conhecer e se aprofundar, vai la e conhece o povo...