- 30 Jul 2012, 01:54
Puuuuuuuuuuuuuuuutzzzzzzzzzzzz dai complica cara filha de um colega de trabalho eh muito foda kkkkkkkk.
Cara só va pra frente com isso se tiver muito certo mesmo que é isso q vc quer porque vc vai ter q lutar contra tudo e todos pra conseguir continuar com ela kkkkkk. Tipo historia de filme mesmo vai ser dificil por isso acho q a escolha é dificil ainda mais por ser uma novinha filha de colega de trabalho!
Pense muito nisso,
Abraço!
Lima Charlie escreveu:stylebr escreveu:Segundo: "Eu não estou interessado, nem apaixonado, mas não paro de pensar nessa garota", na moral se vc nao para de pensar nela nao se engane e nem tente enganar os outros, vc esta a fim dela sim!!
Eu nego até a morte que estou interessado na filha de quinze anos de um colega de trabalho. K k K k K
![]()
LC
Puuuuuuuuuuuuuuuutzzzzzzzzzzzz dai complica cara filha de um colega de trabalho eh muito foda kkkkkkkk.
Cara só va pra frente com isso se tiver muito certo mesmo que é isso q vc quer porque vc vai ter q lutar contra tudo e todos pra conseguir continuar com ela kkkkkk. Tipo historia de filme mesmo vai ser dificil por isso acho q a escolha é dificil ainda mais por ser uma novinha filha de colega de trabalho!
Pense muito nisso,
Abraço!