Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

Lima Charlie escreveu:
stylebr escreveu:Segundo: "Eu não estou interessado, nem apaixonado, mas não paro de pensar nessa garota", na moral se vc nao para de pensar nela nao se engane e nem tente enganar os outros, vc esta a fim dela sim!!

Eu nego até a morte que estou interessado na filha de quinze anos de um colega de trabalho. K k K k K
:legal

LC

Puuuuuuuuuuuuuuuutzzzzzzzzzzzz dai complica cara filha de um colega de trabalho eh muito foda kkkkkkkk.

Cara só va pra frente com isso se tiver muito certo mesmo que é isso q vc quer porque vc vai ter q lutar contra tudo e todos pra conseguir continuar com ela kkkkkk. Tipo historia de filme mesmo vai ser dificil por isso acho q a escolha é dificil ainda mais por ser uma novinha filha de colega de trabalho!

Pense muito nisso,
Abraço!
FATE

PUA EXPERT

#673172 Ah, Beautiful Girls é sensacional. Um dos meus filmes preferidos, de todos os tempos. Pra você escutar enquanto lê o feed, brother:

Bom, eu tenho mais ou menos a sua idade, mas primeiro tenha em mente que eu sou meio maluco e aleatório, então filtra aí o que te serve. :P

Particuarmente, eu via de regra ejeto da HB se fico sabendo que ela tem menos de 18, exatamente pra não rolar esse tipo de coisa. Mas, no seu caso, já rolou. Daí acho que eu faria exatamente o que o cara fez no filme. Vai mantendo o contato com ela e deixa rolar a coisa. Claro, você não sabe o que vai acontecer, por isso mesmo que é divertido. Mantém o contato com ela. Óbvio que você está atraído por ela. Também, pelo seu relato, não tenho dúvidas que ela está atraída por você. Claro, não é recomendável fazer nada agora. A matrix vai cair matando em cima de vocês, todo mundo por perto vai imediatamente se transformar no agente Smith. ;)

Não chegue nela agora, a menos que queira lidar com isso. E acho que não vale a pena. Mas mantém por perto, vai ganhando tempo. Claro, corre o risco de você ficar louco, ela ficar louca, ela arrumar um namorado só pra te fazer ciúmes, etc etc etc. Mas riscos são bons. E as coisas que valem a pena na vida envolvem riscos. Que se dane. :P

1 ano não é tanto tempo assim, e daqui um ano ela tem 16. 3 anos tb não, e daqui a 3 anos ela tem 18. Claro que vc não vai ficar 3 anos pensando só nela. Vai jogando com ela e com outras. Whatever, bro. Faz o que você quiser. Quando eu comecei, um brother mais experiente me deu um conselho que já pude comprovar na prática mesmo nesse meu pouco tempo de jogo: é que a energia da HB importa mais que praticamente qualquer coisa. Tem HBs que possuem uma energia que se conecta automaticamente com a nossa. Não importa o estilo, a idade, se ela namora, etc etc etc. Claro, tem outros casos que vc se esforça e consegue assim deixar a sua energia e a dela na mesma vibe. E outras mesmo que vc faça tudo certinho, a energia da HB não vai dar certo com a sua. Claro que conforme seu jogo melhora vc vai aprendendo a fazer isso com mais frequência. Mas é uma coisa sutil. Você pode levar aquela HB gostosa e insuportável pra cama, comer ela várias vezes e mesmo assim não gostar dela. E pode acontecer de vc ter uma única conversa com alguma HB e isso te marcar pro resto da vida.

Mantém ela por perto, mas lembre-se que ela não é a única HB interessante no mundo e não foque só nela. Por hora, isso não cria maiores problemas ou consequências. Daí você vai procedendo como achar oportuno em cada momento.

De qualquer forma, te desejo sucesso no que for que vc decidir, brother.
Abraço!
Don size

Veterano - nível 6

#673197 15 anos é embaçado eu tenho a sua idade e já me senti mal no começo qdo comecei a namorar com a minha mulher. (hj ela tem 22 anos)

mas na época em q eu a conheci ela tinha 17 e eu 27... me sentia mó mal
gabreeltl

Aprendiz

#673238 15 Anos? pensa bem cara, a 5 anos atrás ela tinha 10, euaheauea, ela é muito nova cara, se você tem 30 anos, você tá num outro nível :), mesmo que você se sinta atraído por ela.. eu acho que isso vai te trazer problemas :|.
sucesso! abraços do Gabriel :)
sedcab

Aprendiz

#673303 Complicado cara,
Menor de idade pode te trazer sérios problemas.

Eu ia tentar me segurar... Ou pelo menos esperar mais 3 anos.

Criador do tópico

Lima Charlie

Veterano - nível 9

AlexLopes escreveu:Sai dai, bino, isso é uma cilada
Tô ligado véio, gostei muito dela, mas infelizmente nascemos em épocas diferentes.

Garbo escreveu:Você 31 e ela 15 ? cai fora meu amigo, o crime tem que compensar muito!
Já está fora de cogitação um relacionamento, Garbo. A minha questão é ter proximidade ou não, entende?

Tyrion Lannister escreveu:Já pensou em manter por perto até ela atingir uma idade mais "acessível"?
É a minha melhor opção. Não estou disposto a complicar a minha vida, nem a dela... não agora.

MOI escreveu:...deu para perceber que tu nao tem maldade, tem uma atraçao natural, entao quem sabe vai sendo amigo dela, ela tendo uns anos a mais tenta algo, parece ateh filme de romance.
MOI, o mais legal nisso tudo, foi que aconteceu espontaneamente e sem malícia. Senti um prazer quase infantil só de estar perto dela. É meio gay, mas é verdade. K k K k K k

Cantada para novinhas: "vc eh muito lindinha, pena que tem a idade do wisk que eu bebo"
Rachei de rir com essa cantada.

stylebr escreveu:Puuuuuuuuuuuuuuuutzzzzzzzzzzzz dai complica cara filha de um colega de trabalho eh muito foda kkkkkkkk.
Cara só va pra frente com isso se tiver muito certo mesmo que é isso q vc quer
Cara, eu não vou seguir com isso não. Não quero problemas. Mas, confesso que não vou conseguir manter distância dela, ainda está muito recente.

FATE escreveu:...eu faria exatamente o que o cara fez no filme. Vai mantendo o contato com ela e deixa rolar a coisa. Claro, você não sabe o que vai acontecer, por isso mesmo que é divertido.

...a energia da HB importa mais que praticamente qualquer coisa.
Valeu por Sweet Caroline, ouvi umas 15 vezes, pelo menos, depois que você postou.
A solução POLITICAMENTE CORRETA para a minha história é essa: Eu me afasto, mas sempre acompanhando os progressos.
Concordo com você. Tem HB's que parecem estar em perfeita sintonia com a gente. Quando isso acontece é muito bom.
Al Capone

Aprendiz

#673432 Hoje em dia as meninas estão muito desenvolvidas, tem umas de 12~13 anos que você olhando ou conversando daria 16 anos pra ela

Mas sinceramente, se fosse eu na sua situação não investiria, manteria uma amizade como qualquer outra normal
investindo você pode arrumar problemas e até problemas bem sérios, por mais que você tenha uma boa intenção, as outras pessoas não verão dessa forma e você pode manchar sua reputação, acabar com o seu nome nessa "paixonite".

Você com 31, já é outro nível, pode investir nas HB10 de 20 e poucos anos, seria mais interessante até porque pode rolar FC, até com mais de 1 e não ficar só no KC.

Uma coisa que você pode fazer é manter um "coleguismo" com ela, não ser amigo pra cair na friendzone e nem continuar apaixonado por ela,
ir mantendo uma amizade, sem chegar ao nível de te considerar um pai ou irmão e você também não vai poder demonstrar interesse e faze-la criar uma paixão por você agora, pq vocês não vão poder assumir (devido a problemas com a sociedade) e consequentemente tudo ir por água a baixo. (Talvez ela seja madura pra entender, mas mesmo assim é complicado).
Ai quando ela tiver com uns 20~21 anos, você vai estar com uns 36 anos, que também não é tão velho, ai sim fica tranquilo de você avançar mais.

Mas é complicado, da pra ir "temperando" até ela alcançar uma certa idade, mas você vai ter que ser esperto
pra equilibrar tudo por enquanto, não cair na friendzone e não ir muito pro lado intimo. Agora cabe a você ver qual seria a melhor solução pra você: Esquecer e voltar depois ou ir "temperando", porque ela com 15 anos é complicado demais mesmo cara.

Abraços e boa sorte com essa situação
mandin

Veterano - nível 10

#673578 A maioria das garotas abaixo de 17 anos, sao muito futeis e sem conteudo, da ate raiva de ficar perto delas, com os seus assuntos sem logica (lembrando que existem exeçoes).
Eu aconselho a so ficar de amizade mesmo, nao compensa ficar ocm uma hb menor de idade e tambem bem mais nova que vc.

Abracos
Perigo

Aprendiz

#673583 Seguinte campeão:

Sexo com menores de idade é considerado abuso de incapaz, foda com seus instintos, e siga a lei. Não quero ver nenhum PUA preso por estrupo. Certo ela pode ser linda, e muito legal, mas meninas dessa idade são o que chamamos de "chave de cadeia" são maravilhosas eu sei, mas causam muitos problemas.

Cuide-se

Grande abraço.