Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lima Charlie

Veterano - nível 9

Mas tudo isso porque eu me sinto coroão.
Tu tens apenas metade da minha ilusão.
Seus doze aninhos permitem somente um olhar...

Claudinho e Bochecha - NOSSO SONHO

Olá, PUAs do Brasil e do mundo!

QUEM ELA É
Faço pedaladas com um grupo de MOUNTAIN BIKE. Acho isso muito bom por ser uma atividade aeróbica que também me permite conhecer novas pessoas. Além do mais, tenho 31 anos e preciso me cuidar, certo?

Neste sábado, 28 de julho, conheci uma [color=#800000]HB novinha que mexeu comigo de uma maneira inesperada. Como não posso ter nada com ela, então eu nem “joguei” porque ela tem apenas metade da minha experiência. Mas a atração foi inevitável (entendam, nem sempre a atração tem cunho sexual). Ela é muito tímida e está no grupo há mais tempo que eu, conversa pouco, e com poucos. Ela é quase da minha altura (1,76m) e me disse que um médico falou que ela passaria de 1,85m. Ela é morena e tem um sorriso cativante, diria que ela é uma HB8,5, mas chegará a 9,5 facilmente quando for mais velha. Pedalamos uns 60km juntos e conversamos muito, sobre tudo. Ela é filha de um colega de trabalho.

QUÍMICA NATURAL
O que me chamou a atenção nela é que ela tem perfil de atleta, como eu. É super esforçada e inteligente. Muito madura pra idade dela, tem um papo muito agradável. Eu não estou interessado, nem apaixonado, mas não paro de pensar nessa garota. Se fosse uns cinco anos mais velha, eu investiria. Meu bom senso diz pra eu me afastar. Só que eu fiquei com muita vontade de ter uma amizade verdadeira com ela. Além do mais, gostaria de acompanhá-la de perto, porque com o potencial que essa menina tem, ela vai chegar longe, com certeza.

Identifiquei vários IDI’s da parte dela:
• Sempre ficava perto de mim.
• Me buscava com olhares quando nos afastávamos.
• Encarava enquanto conversava, mesmo sendo tímida.
• Ela me kinava sempre que podia.
• Não deixava o assunto morrer.
• Fez várias perguntas pessoais.
• - Eu sou muito tímida, não converso com ninguém. Não sei como eu estou conversando tanto com você.
• - Eu pensei que você fosse mais novo.
• - Por que você não veio pedalar na semana passada?

A VIDA IMITA A ARTE
Bom, pessoal. Tem um filme que eu assisti quando eu era adolescente chamado: BRINCANDO DE SEDUZIR - 1996 (Beautiful Girls). – RECOMENDO - Conta a história de um cara de 27 anos que cai nos encantos de uma novinha de 13 aninhos (quem faz o papel é “só” a linda da Natalie Portman, que arrebenta nesta interpretação). Eles não tem absolutamente durante o filme. Apenas no final do filme ele dá um beijo de despedida no rosto dela. O engraçado nesse filme é que quando o cara contou para os amigos que se sentiu balançado por uma garota de 13 anos, os caras caíram em cima dele, criticando o seu sentimento. kkkkk.. :rolf

http://www.youtube.com/watch?v=JCQ-Ujw2ctg&feature=related
Trecho do Filme

CONCLUSÃO
Nesse momento, estou dando a minha cara à tapa. Mas, quero saber o que vocês fariam no meu lugar. Pode dizer, conselhos a gente ouve, seleciona o que é bom e segue. Não sou nenhum pedófilo, adoro mulheres até mais velhas que eu. Quero saber se vale a pena manter uma amizade com uma novinha dessas. Lembro dela toda hora com aquele sorrisinho inocente. Sei que corro o risco também dela se apaixonar por mim, avaliem. Digam as suas opiniões, amigos.

Agradeço a atenção :ae
LC[/color]
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#672901 Primeiro pq nao colocou a idade dela aqui??
Eu acho q nao tem problema se ela nao for taaaaaao mais nova.

Segundo: "Eu não estou interessado, nem apaixonado, mas não paro de pensar nessa garota", na moral se vc nao para de pensar nela nao se engane e nem tente enganar os outros, vc esta a fim dela sim!

É dificil esse tipo de situaçao de idade e esse tipo de coisa, mas acho q se vc gosta dela e ela de vc nao tem idade no meio cara! Como vc disse ela é madura, só se for muito novinha mesmo!

Abraço e manda ver!

Criador do tópico

Lima Charlie

Veterano - nível 9

ModeONE escreveu:Vai sem medo, passou de 14 já era.

[ Imagem ]

Rachei de rir, cara.
Valeu!!! :ae

stylebr escreveu:Primeiro pq nao colocou a idade dela aqui??

Ela tem 15 anos. Deixei subintendido quando disse que "ela tem metade da minha experiência".

LC
:ae
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
Lima Charlie escreveu:
zKoot escreveu:Ah cara, 15 anos?
Se eu fosse você não tentaria nada.

Nem amizade, né? :confuso

LC

Amizade sim, mas sem maldade.
Não vale a pena cara.