- 29 Jul 2012, 19:44
Não vejo q vc ser mais velho do que ela uns 15 anos seja o problema, mas sim a maturidade dela. Não a conheço, então estou falando levando em consideração a maioria. Com 15 anos, será mesmo q ela tem maturidade pra ter um relacionamento ou uma simples ficada com vc? Não pode ser um problema no começo, mas no futuro isso influencia bastante. Só tente algo se vc tiver certeza q ela tem uma boa visão do mundo. Infelizmente quando jovens somos muito influenciados pela mídia, o q nos torna um pouco alienados e cheio de inseguranças bobas. As chances dela ser mega ciumente e fazer drama por qualquer coisa são enormes. Não estou dizendo q ela é má, não conheço pessoalmente, mas são coisas q é natural da idade dela pke, como vc disse, ela tem metade da sua experiência, há coisas na vida q ela ainda não passou e por isso não pôde desenvolver certo tipo de maturidade (pelo menos por enquanto). Sem falar q mulheres novas são bastante influenciáveis pelas amigas e geralmente vêem um mundo colorido q não existe.
Vc q conhece ela, caso vc queira ter algo, recomendo q se atente as coisas q eu falei e veja se ela não se encaixa. Se ela for uma adolescente atípica, e q vc acha q vai ter a maturidade necessária para ficar com vc, siga em frente. Mas vou logo avisando q pra tomar essa atitude vc tem que ter CERTEZA ABSOLUTA, pois a sociedade vão julgar vcs ao extremo, vão falar q vc manipulou ela e etc (sei disso pke tenho um amigo menor de idade namorando uma mulher bem mais velha).
Tente entender melhor se o q vc sente por ela é um sentimento de pai, de querer fazer sexo com ela (segundo o q vc disse foge disso), carência, se vc está apaixonado (mais provável) ou se é amor (não acho impossível).
Lembre-se, temos a mania de idealizar as coisas, principalmente os sentimentos. Se msm depois de todas essas barreiras q eu levantei vc seguir firme no seu desejo, fique com ela. Pelas coisas q eu geralmente vejo e pelo o q eu li, na minha cabeça vcs continuam AMIGOS, mas eu não conheço vcs, isso é um pré conceito meu baseado em fatos isolados, vai ser raro alguém aqui falar pra vc seguir em frente, pke é uma visão q a sociedade nos deu. Caso haja um pouquinho de dúvida, desiste e fique só na amizade. É uma questão bem complicada, nós podemos te aconselhar, mas n tem como tomarmos a melhor decisão pra vc, isso vc tem q fazer sozinho. Siga os conselhos q vc achar melhor, mas não dê uma resposta pke alguem aqui falou "vai sim" ou "só amizade", PENSE ANTES. Só sua cabeça sabe o q vc tem q saber, pois só vc esta vivendo isso, só estou guiando vc pro tipo de pensamento q eu acho mais adequado.
Boa sorte e abração!
EXTRA CASO VC QUEIRA FICAR COM ELA: Vc terá q ser compreensível com ela e a idade dela, nada de querer q ela faça sexo com vc lgo de cara, por isso só recomendo vc ficar com ela caso vc goste MUITO, pke terá q ser paciente. Recomendo não fazer nada escondido, mas q no começo apenas dêem uma ficada pra ver se é isso msm q os dois querem. Se vc achar melhor, converse com os pais dela, mais já antecipo q se fizer isso as coisas ficarão bastante complicadas, depende da cabeça deles. Vcs dois terão q ser bem fortes para aguentar todas as críticas q vão levar. Se os dois não conseguirem, é pke não era tudo aquilo, mas caso consigam, parabéns, vcs se merecem.