Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

Devourer escreveu:O jeito mais certo de terminar é conhecer outras mulheres, sendo assim ela realmente vai perceber que se ela não te dá valor as outras dão :)

Exatamente ''devourer'',pensei já nisso também.Obrigado por feedar aí meu caro!! :ae Flw abraços
eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#673016 Fico feliz em tê-lo ajudado. Isso de quando terminar conhecer outras mulheres é uma ótima dica. Mulheres se atraem mais facilmente por homens q tem muitas mulheres ao seu redor por demonstrar certo valor. "Se ele tem tantas mulheres assim, significa q ele tem algo de bom!"
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#673133 Pelo que eu entendi você não quer pegar leve, mas também não quer agressivo ao extremo.

Então marque um encontro, por precaução em um lugar que não envolva bebidas quentes na mesa ou materiais cortantes, podem ter outra utilidade pra ela depois que você terminar. rsrs... Falando sério, não marque nada, vá até a casa dela e converse em frente, assim você não gasta dinheiro, poderá a ver entrando na casa (por preocupação) e ir embora tranquilo.

Eu diria, nessa conjuntura o seguinte "Não dá mais pra continuarmos assim, lhe dei a chance de mudar e você não conseguiu, não quero ouvir explicações, promessas e nem desculpas, gosto de você, mas não dá mais, tente mudar, e não é pra mim, é por você"

ELA VAI QUERER, FALAR E MUITOOO.... Entre no carro e vá embora! (se quiser amenizar, dar sensação de perda, e mostrar que tem um certo carinho, diga quando estiver no carro: "gosto de você, faça o que pedi, mude, e você será uma pessoa melhor, boa sorte e espero que encontre alguém que lhe faça feliz"......

abraços e boa sorte!

Criador do tópico

Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

Devourer escreveu:O jeito mais certo de terminar é conhecer outras mulheres, sendo assim ela realmente vai perceber que se ela não te dá valor as outras dão :)

Vlw também parceiro!Entendi as respostas d todos e todas me beneficiaram muito.Obrigado
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

Instint0 escreveu:As mulheres erradamente e inocentemente acreditam que manter um relacionamento é designição dela, ela é o pilar...

Use isso contra ela, ao terminar faça ela se sentir culpada, faça ela acreditar que faltou em diversos pontos contigo, que ela está deixando a desejar, que TENTOU mudar ela, mas ela não mudou então não dá mais pá...

Ja usei isso e consegui resultados...

opa instinto ta corretissimo

diga a ela, estou terminando, porque vc não sai comigo, não faz papel de namorada, e tambem ..............

ela vai correr atraz de vc de novo...

nisto vc coloca as regras....

dizendo eu exijo no relacionamento

respeito, honestidade e confiança

diz a ela o que significa respeito pra vc

pra mim significa ser minha companheira, não fazer cu doce, nao querer mandar em mim, nao ter amizades com quem eu quero

honestidade significa dizer tudo o que acontece, e ser fiel a mim

e confiança é confiar em mim pq estou fazendo minha parte

diz a ela que vc nao curte namoro liberal tambem, se for pra ter um namoro liberal é melhor ficar solteiro Charles
abudee

Veterano - nível 4

#674269 Ia te ajudar, mas vi que o eternoaprendiz disso absolutamente TUDO admirei oq ele disse, mesmo sendo uma bronca, ele ta certo cara, isso é ser um alpha, nao tem mais o que falar, ele disse tudo, temos sempre que dizer quando alguém acerta e quando alguém erra e eternoaprendiz por isso digo que você é Foda. Gostei do que vc falou parabéns! Siga o conselho dele
Samjack

Aprendiz

#674421 Em um relacionamento sério, decisões assim devem ser bem pensadas mesmo, se você só quer resolver esse problema, chame-a para conversar e fale tudo o que você acha, seja homem e discuta como um, procure uma solução para o relacionamento se achar que deve continuar, se não quiser, chame-a para conversar, explique o que vem acontecendo sem acusar, sem tentar culpa-la, mostre seu valor mostrando que é sábio para tomar decisões assim, depois que conversar sobre o vem acontecendo e não está lhe agradando, termine e também diga que gostou do tempo que passou com ela.

Se terminar, vou te dar uma dica para esquecer tudo rapido...
É aquela velha e conhecida dica, saia com amigos para beber e se divertir... Sexo, Drogas e Bebidas ajudam a esquecer muitas coisas, vá em frente e se divirta com moderação.

Desejo-lhe boa sorte!
Samjack.