Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lexus

Aprendiz

#673041 vcs acham que devemos jogar com o maximo de hb possivel, ou devemos ser seletivos e tentar apenas algumas ?
pq assim, ontem quando fui num barzinho, uma hb fico interessada, sabia disso, fui pra cima, so que n gerei conforto e n consegui closar, ai nisso abordei ja a amiga dela, e tentei closar, pois as amigas foram em bora e essa otra hb ficou, tentei ir pra cima, mas nesse caso obviamente nao ia dar certo neh.
O que vcs acham, devemos tentar o maximo possivel ? apenas sets que demonstrem interesse? o que vcs fazem ?
Obrigado
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#673046 Acho que num mesmo circulo de social é bom evitar chegar em muitas (lembra daquele conto do mystery falando dos homens na idade da caverna, que se levasse um fora todas saberiam e ele perderia valor)

agora em festa/rua, quanto mais abordagens, melhor, mesmo se n demonstrem interesse antes de vc abrir
aprimora mais teu jogo

vlw
DavidGilmour

Aprendiz

#673053 Depende, já ouvi muito isso, mas vai depender das suas atitudes.

Abrir vários sets com sucesso, gerando conforto, fazendo as pessoas rirem aumenta seu social proof numa festa. Por outro lado, se mostrar reativo a um fora ou atirar para todos os lados num mesmo set vai sim ser interpretado como "DVI".

É aquela coisa que a gente lê aqui direto, tomar um fora e não ser reativo, continuar com o sorriso no rosto e com uma postura confiante.
mandin

Veterano - nível 10

#673058 kkkkkk ri muito com o que vc fez.
Eu nao aconselho a chegar em um grupo de hbs e se uma te der fora, ir chegar na outra tambem, pq as mulheres sempre pedem a aprovacao das amigas, intao se uma te deu fora, eh bem provavel das outras fazerem o mesmo.
Vc pode chegar no maximo de set que puder, mas nao em 2 hbs do mesmo set, pq vai acontecer o que disse acima.
Vc podera chegar em mais de 1 hb por set se vc for aceito, ai sim podera fazer isso.

Abracos
eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#673062 Se importar muito com seu valor é "Indicador de Valor Baixo", pois mostra q vc precisa da aprovação dos outros ou q eles digam pra vc quanto vc vale. É o seguinte, n ligue mto pro seu valor e faça o q vc quer, isso sim é um "valor alto". Se vc quer pegar geral, pegue geral, mas se prefere ser seletivo, selecione! Meu estilo é o seletivo, mas cada pessoa pensa de uma forma. Só cuidado caso vc queira ficar com um monte de mulheres e leve muitos foras, isso diminui o seu valor, pois mostra q quase ngm quer vc kkk. Isso de chegar em muitas pouco importa, o importante é q vc tenha o mínimo de seleção e não chegue em qualquer uma. Levou um fora? Bola pra frente! Continua levando? Pare, reveja o q vc fez de errado e tente melhorar. Só não indico ficar com mtas garotas do ciclo social pke vai dificultar pra vc ficar com alguém, elas podem falar mto bem de vc, ou falar mal.

Não tente o máximo possível, tente quando vc quiser tentar. Qm tem "valor alto" não se importa com seu valor, pois sabe q ele não é definido por uma garota.
Eu faço o q eu quiser fazer! Pense um pouco comigo, tudo bem atirar pra todos os lados, mas se eu sou uma pessoa de alto valor, pke eu me esforçaria tanto pra ficar com alguém? Não é qualquer um que fica comigo, pke não é qualquer um q merece ficar comigo. Msm se vc paquerer mtas mulheres, selecione quais vc vai tentar e se valorize! Vc não é qualquer um e seu brinquedo não foi encontrado no lixo.

Se importar tanto com o valor é se importar com a opinião dos outros e mostrar q no fundo vc ainda não é uma pessoa madura. Não estou dizendo pra vc ignorar ele e q n é importante, mas n tome decisões na sua vida baseada só nele ou no q um livro te disse. Saiba o q vc quer e arrisque. Se der errado pelo menos vc aprendeu alguma coisa e pode compartilhar com seus amigos do pua base.
John008

Aprendiz

eternoaprendiz escreveu:Não tente o máximo possível, tente quando vc quiser tentar. Qm tem "valor alto" não se importa com seu valor, pois sabe q ele não é definido por uma garota.
Eu faço o q eu quiser fazer! Pense um pouco comigo, tudo bem atirar pra todos os lados, mas se eu sou uma pessoa de alto valor, pke eu me esforçaria tanto pra ficar com alguém? Não é qualquer um que fica comigo, pke não é qualquer um q merece ficar comigo. Msm se vc paquerer mtas mulheres, selecione quais vc vai tentar e se valorize! Vc não é qualquer um e seu brinquedo não foi encontrado no lixo.

Se importar tanto com o valor é se importar com a opinião dos outros e mostrar q no fundo vc ainda não é uma pessoa madura. Não estou dizendo pra vc ignorar ele e q n é importante, mas n tome decisões na sua vida baseada só nele ou no q um livro te disse. Saiba o q vc quer e arrisque. Se der errado pelo menos vc aprendeu alguma coisa e pode compartilhar com seus amigos do pua base.

Belissimo feed eternoaprendiz. :ae

Criador do tópico

lexus

Aprendiz

#673070 Ahauhuauha, vou comecar a ser mais seletivo, percebi que to sendo meio putao, e isso nao da certo. Da ultima vez que fui num barzinho eu closei uma hb la, só que ela tava meio bebadinha, ai eu bebado tb, tava kerendo closar a irma dela, olha que pouco cerebro !
Enfim, to me divertindo bastante, comecando a ter resultados e tendo atitude, isso que ta me deixando feliz.
Acredito que em breve os resultados vao comecar surgir com mais facilidade .

Criador do tópico

lexus

Aprendiz

#673078 nao po, n eh baranguda, mas é que ultimamente tava querendo perder o AA, ter mais atitude, e to conseguindo isso, to quebrando barreiras que antes eram intransponiveis !
to gostando muito dessa minha fase, evoluindo finalmente, nem acredito ahuauha !
Ism-Avycon

Veterano - nível 10

#673080 o feed de eternoaprendiz falou tudo, agora o que eu acho se um cara atira para todos os lados ele não tem um alvo e não sabe o que quer resumindo o que vir é lucro e não é bom pensar assim .....