Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
siqueira

Veterano - nível 3

#53092 mas to com uma duvida,
ja entendi bem isso, abro varios sets com alguma frase engraçada, fico com uma postura bem alpha, e algumas hbs vao te reabrir, mas quando isso acontecer, oq eu devo fazer? nao entendi muito bem, oq eu faço pra conseguir closar?
Sonne

Veterano - nível 9

#53095 Eu tinha visto um post do kenzo em que ele mostro esse método, mais gostei bastante do post, obrigado por traduzir ae sanderson, vlw msmo. :ae
adrianopaulo - MEMBRO EXCLUSIVO
#53348 Realmente isso funciona bem !! pois em praticamente qualquer balada a comunicação fica muito dificil. Inclusive ja fiz isso sem querer varias vezes em balada mas não por saber o que estava fazendo e sim por medo mesmo de voltar e falar, e mesmo assim sempre ficava um sorrizinho para traz, mas hoje concerteza vou fazer isso direto agora com objetivo. :sorri vlw pela dica !
juanzin

Veterano - nível 4

#53380 Gostei bastante, melhor do que usar o meu direct capenga. Começarei a fazer isso sempre nas baladas que frequento.
neustren - MEMBRO EXCLUSIVO
#53439 Nossa, uma das minhas melhores nights, foi quando eu usei sem saber esse metodo, abri varias mulheres... era até engraçado...

Eu abria... quando sentia que ia perder, cortava ela e falava "Ja volto" e ia pra outra q ja tinha deixado esperando... e ia seguindo esse ritmo, tava sempre falando com alguma garota HUAsuaHUS

:p

é anti-aa

Vlw pela contribuição
MarcoTNP

Aprendiz

#53555 Nossa, realmente bom. Já fiz coisas parecidas sem nem pensar no caso quando eu estava me divertindo muito e realmente faz sentido dar certo, várias pessoas voltam e falam com você de novo.

Criador do tópico

Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#56490 [quote=''siqueira'']mas to com uma duvida,
ja entendi bem isso, abro varios sets com alguma frase engraçada, fico com uma postura bem alpha, e algumas hbs vao te reabrir, mas quando isso acontecer, oq eu devo fazer? nao entendi muito bem, oq eu faço pra conseguir closar?[/quote]

Cara se elas te reabrirem é kino e direct !