- 31 Jul 2012, 18:51
eu penso nessa linha...quando ta satisfeita e ama, não trai nem que a vaca tussa...agora quando ta insatisfeita, mal comida...ela quer arrumar alguem pra dar pra ela oq ela quer...entao eu faço o serviço!
só não fico em cima gorando a mina dos outros, se ela não demonstra nenhum interesse, ai é mancada...agora se ela fica dando em cima, passo a linguiça!
normandos17 escreveu:Esse assunto de pegar mulher comprometida ta mais do que batido aqui na comunidade, uns acham totalmente escroto pois estará estragando um relacionamento e outros acham normal pois, se não for ele quem tiver pegando teria outro que estaria pegando a mulher comprometida.
Eu penso da seguinte maneira, se a mulher ama, não trai. Se ela ja se insinua é porque ela é uma vadia.( E TEM MUITAS, MAS MUITAS MESMO DESSE TIPO)
eu penso nessa linha...quando ta satisfeita e ama, não trai nem que a vaca tussa...agora quando ta insatisfeita, mal comida...ela quer arrumar alguem pra dar pra ela oq ela quer...entao eu faço o serviço!
só não fico em cima gorando a mina dos outros, se ela não demonstra nenhum interesse, ai é mancada...agora se ela fica dando em cima, passo a linguiça!