- 30 Jul 2012, 02:52
Off topic:
Este tópico possui alguns erros de gramatica, meu teclado veio dos EUA...
Se imagina ai surfando, por dois dias relaxando, somente existindo...
Foi como eu me encontrei, simplesmente feliz...
Tres amigos eu e a praia. E com as ondas, vieram muitos pensamentos. Sobre o grupo, sobre mim, sobre as mulheres...
Eu cresci formei muitos amizades aprendi muito, meditei, conquistei, cai, levantei, e aqui estou de novo, pronto para cair...
Mas tem algo que a vida me esclareceu muito nesse pequeno tempo que eu tive, apos o grupo do PB, e alguns amigos de renome no brasil,as vezes ate internacional.
Os tres passos, ou 3P.
-So preciso de tres coisas para ser um bom, "PUA"... Para ser bom em qualquer coisa.
>Auto-confiança
>Auto-respeito
>Persistir
Vou começar pela auto-confiança...
Essa parte de seu "jogo", palavra ridícula para descrever o seu jeito de agir perante as mulheres, deve ser simples... Assim como o todo em si.
-Fazer o que acredita que e certo, falar aquilo que acredita e agir de acordo com suas crenças... Sempre respeitando as dos outros... mesmo impondo as suas.
-Se sentir bem quanto a pessoa que você realmente e'.
-Agir sem medo de interação social..
Então você teria que melhorar o auto-respeito...
-Se vestindo melhor
-Se dando valor
-Aceitando que todos erram e todos podem melhorar
-Tendo amor próprio
-Tendo uma boa higiene
E por fim, Perseverança.
-Continuar a se melhorar pois nenhum ser pode chegar a perfeição em algo... Mas sempre poderá chegar a auto-satisfação...
Desejo a todos uma ótima facada e a lembrança de que seu maior inimigo e' você.
Este tópico possui alguns erros de gramatica, meu teclado veio dos EUA...
Se imagina ai surfando, por dois dias relaxando, somente existindo...
Foi como eu me encontrei, simplesmente feliz...
Tres amigos eu e a praia. E com as ondas, vieram muitos pensamentos. Sobre o grupo, sobre mim, sobre as mulheres...
Eu cresci formei muitos amizades aprendi muito, meditei, conquistei, cai, levantei, e aqui estou de novo, pronto para cair...
Mas tem algo que a vida me esclareceu muito nesse pequeno tempo que eu tive, apos o grupo do PB, e alguns amigos de renome no brasil,as vezes ate internacional.
Os tres passos, ou 3P.
-So preciso de tres coisas para ser um bom, "PUA"... Para ser bom em qualquer coisa.
>Auto-confiança
>Auto-respeito
>Persistir
Vou começar pela auto-confiança...
Essa parte de seu "jogo", palavra ridícula para descrever o seu jeito de agir perante as mulheres, deve ser simples... Assim como o todo em si.
-Fazer o que acredita que e certo, falar aquilo que acredita e agir de acordo com suas crenças... Sempre respeitando as dos outros... mesmo impondo as suas.
-Se sentir bem quanto a pessoa que você realmente e'.
-Agir sem medo de interação social..
Então você teria que melhorar o auto-respeito...
-Se vestindo melhor
-Se dando valor
-Aceitando que todos erram e todos podem melhorar
-Tendo amor próprio
-Tendo uma boa higiene
E por fim, Perseverança.
-Continuar a se melhorar pois nenhum ser pode chegar a perfeição em algo... Mas sempre poderá chegar a auto-satisfação...
Desejo a todos uma ótima facada e a lembrança de que seu maior inimigo e' você.