Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PedroPoa

PUA Avançado

#673259 Salve galera!
Bom, ultimamente ando evoluindo bastante no PU, mas tem me surgido uma dúvida cruel: beijo ou não beijo?
Deixe me detalhar melhor:
recentemente conheci algumas mulheres, em situações diferentes, em que em poucos minutos de conversa eu já havia adquirido um grande nível de conforto mútuo. Foram os casos da minha vizinha que conheci no mercado e de uma atendente de uma loja. As duas juntas dão uma média de nota 9.
Ambas eu abortei e elas realmente me deram várias IDI's, como o telefone delas e a vontade de prolongar o contato. Mas como no momento tenho a ctz de que nos veremos de novo e de que elas atenderam as ligações, eu acabo optando por dar um tchau com um mero beijinho no rosto - minha vontade é de lascar um beijasso!
Então, vcs acham que eu deveria ter mais ousadia e realmente arriscar um beijo (afinal, nesse e em muitos outros casos os IDIs eram evidentes) ou isso seria por tudo a perder?
Na minha opinião,muitas vezes o terreno está pronto mas deixamos de agir por receio, isso nos deixa à parte de muitas relações gostosas que podemos cria. Então eu acredito que tenho errado muitas vezes em não seguir a minha vontade quando o sinal está aparentemente verde para avançar! Dessa forma a angústia acaba sendo inevitável, a angústia de não arriscar.
Isso causa uma revolta comigo mesmo.
Gostaria da opinião de vcs.
Abraços
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#673281 BOA PERGUNTA!

Vou falar o que eu faria....

NO MEU CASO eu avanço o maximo possivel (talvez ate dar FC no primeiro encontro quem sabe)
Quando eu chego no limite da garota eu paro.
Mas como tenho um pouco de experiencia SEI gestir essas situaçao, caso ela nao queira me beijar, eu posso tentar virar o jogo.

Entao é o seguinte se voce perceber que pode dar certo arrisque se é isso que voce quer!

Mas va devagar, tipo nao vai DO NADA tentar beijar ela, tipo voces estao conversando sobre a tia dela dai voce tenta beijar ela do nada. Nao faça isso, seja sutil, va com calma que quando ela menos perceber voce chega la

Se voce gosta de ja beijar a garota no primeiro encontro treina isso que voce vai ficar bom.
murilohonorio

Veterano - nível 1

#673282 Você abortou??? Se o aborto não for anencéfalo dá cadeia cara :x HAUSOSIAHA, brincadeiras de lado, aqui vai a minha opinião:
Liga o botão do fod*-se e vai cara, você não tem nada a perder! Abraços.

Criador do tópico

PedroPoa

PUA Avançado

#673292 Ops.: *aborDei, hehehehhehehhe

LOBO MAL: mas é ai que tá, o contexto já tava formado e iniciar uma rotina para um beijo não seria problema, mas o pensamento do "deixar para outro dia" é que me entrava de fazer o que realmente gostaria. Mas você está certo, vou começar a treinar isso, mesmo que não dê certo em alguns casos, vou poder colocar a cabeça no travesseiro todas as noites sabendo que fiz o que devia.
Abs
sedcab

Aprendiz

#673301 Cara, to no início da jornada então vou dar minha opinião de iniciante.

Pelo pouco que vc falou, imagino que vc esteja trabalhando o MM. Se for o caso, o próprio Mystery já falou, se vc avançar a zona de conforto, vc pode gerar arrependimento de compra.

Uma coisa é vc tentar um FC de cara em uma boate, outra é vc fazer isso em um mercado.

Mas é aquela questão: é de extrema importância saber puxar o gatilho. Se vc tiver recebendo IDIs suficientes e ter uma base sólida pra acreditar que ia rolar o beijo, vá em frente.

É igual falaram aí em cima... No fim do dia, vc não tem nada a perder.
kimura tomoaki

Aprendiz

#673405 Se deveria arriscar ou não o beijo, e se arriscando seria por tudo a perder? Você nunca perde tudo mesmo tomando toco logo de cara. Tente outras vezes ué, seja persistente. Se mesmo assim não der certo, tentou 3, 4 vezes, 5 vezes você perdeu e faz parte do jogo!

Considere também o fato de não arriscar: Você tá perdendo também porque pode vir outro cara e pegá-la por enrolar demais. Consequentemente só existe duas possibilidades: você tá perdendo, ou já perdeu! Em ambos os casos é prejuízo, então não tem nada a perder arriscando! Com mulheres o caso é sempre perdido. Você só tem a lucrar tentando muitas vezes, com muitas mulheres! é mais ou menos a teoria da loteria: Se você joga, pode ganhar. Se não joga, com certeza vai perder. A vantagem é que você não gasta dinheiro com apostas, só desgaste emocional mesmo, como ansiedade, depressão, nervosismo, etc.

Não se engane com essas teorias de IDIs, pois garotas são falsas e podem estar te manipulando fingindo que gosta de você. Elas são muito falsas e não existe como ter 100% de certeza que ela vai ficar com você. Mesmo que consiga beijar ou transar não garante nada. É sempre um risco. O fato é que é tudo uma loteria!
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#673561 Nao tente assim no seco, vc tem que criar um conforto e um clima pra rolar kc.
Mas como diz o charlie sheen "it's better to ask for forgiveness than permission" ou seja " é melhor perdir perdao do que pedir permissao"
Procure umas rotinas de kc, e depois de criar um pouco de conforto e kinar ela bastate manda ver! confia no taco!kkk

E outro ditado q é bom tbm: nao tem como vc ganhar uma hb sem arriscar perde-la primeiro!

Abraço! :ae :ae :ae
Perigo

Aprendiz

#673574 Cara você já sabe o que fazer. Você não está precisando de conselho, você está precisando de atitude.

Se quiser beijar e acha que pode, então vai lá e beija porra.

Lembre-se sempre:

Só nos arrependemos daquilo que não fizemos.

Grande abraço irmão.