Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Gabriel Caretta

#673298 Amigos PUA, espero que vcs possam sanar uma dúvida minha.
Em uma festa da faculdade, me interessei por uma HB 8, mas tenho muita AA (tanto aque ainda estou preso no dia 3 do stylelife) e ignorei por completo a regra dos três segundos. Fiquei ao lado dela por uns bons 5 minutos com um amigo meu. Quando ele saiu para ir ao banheiro, iniciei a abordagem.
Eu: Mas que crueldade, suas amigas te abandonaram no meio da festa!
Ela: pois é, o jeito é esperar sozinha até elas voltarem...
Eu: Mas não acho que isso seja um problema pra vc.
Ela: ué, por que??
Eu: Consigo ver que você é uma pessoa mais reservada, consegue se virar bem sozinha.
Ela: como?
Eu: por causa dos seus anéis (usei a rotina dos anéis do Style, e enquanto eu explicava, peguei nas mãos dela, segurando um dedo de cada vez, movimentos bem suaves, mantendo um forte contato visual. Senti que ela estava atraída, ou me achando um completo maluco).

Acontece que depois de ter aplicado essa rotina, fiquei em silêncio...ela manifestou um certo divertimento, mas eu não soube como proceder daí... abortei depois do quinto segundo de silêncio... crashed.
Algum irmão com mais experiência já usou a rotina dos anéis e saberia me dar uma rotina conexa pra proceder?