Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Danilo Ferreira

#673328 A questão é! Como apresentar o PUA aos amigos sem correr risco?
O que acontece é que tenho colegas que são zero a esquerda como mulheres como ja fui um dia...
Boa parte são desses, fazem pose de fodão... Mas agente sente que fala sem ter tido a experiencia.
Como ajudar esses caras sem:
1 - Ofende-los ou
2 - Correr o risco deles fingirem que nao precisam, e me ridicularizarem por isso. Pois antes de conhecer o PUA eu conhecia tecnicas de sedução e quando contava isso pra qualquer um meio que tentavam me zuar.

O que voces acham? Como salvar algumas almas? rsrsrs
DavidGilmour

Aprendiz

#673331 Analise a situação, veja se seu amigo seria receptivo. Eu tenho um amigo quase da minha idade, BV. Tentei apresentar o PUA pra ele, porém ele vive numa bolha de conforto enorme, então além de não querer acreditar no potencial do material, ele não quer buscar a mudança. Fica difícil, não acha?

O melhor a se fazer é mostrar seu jogo pro seus amigos, ficando com mulheres bonitas. Eles vão te perguntar qual seu segredo, daí você escolhe apresentar o mundo inteiro, ou dar umas dicas pra eles.

Mas como eu disse, analise bem a situação, seu amigo tem que desejar a mudança também.

Paz, bro.
Don Eu

Veterano - nível 9

#673338 Fácil, Danilão! Pega uma gata na frente deles e depois fala em tom de brincadeira "Cara, saca a coisa mais insana que acabou de rolar: A gata que eu acabei de pegar, fiz exatamente como um brother falou... Ele estuda uns esquemas de sedução, muito louco mesmo! O quê me surpreendeu é que realmente funciona!"
Depois vê a reação deles:
- Caso o cara se comporte como um babaca querendo ridicular a parada, é um coitado que realmente não merece... Azar o dele! Hehhehehehe!!!
- Caso ele se mostre interessado, você pode dar umas dicas ou apresentar os esquemas para ele mesmo... No geral, os interessados perguntam para você sobre como é... Esses vão curtir, quase certeza!
TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#673344 concordo............ n basta a tua vontade a deles conta muito mais

eu ja tentei fazer o mesmo mas e muito dificil ............. entao segui aquela logica que mais vale sair sozinho do que usar a desculpa de n ter wingman....

;)

abraco

....
LUBA

Veterano - nível 1

#673838 Simples,nao dê um copo inteiro d'água,dê apenas metade se ele curtir ele vai procurar o restante.Uma boa é perguntar se ele nao percebeu se uma garota estava afim dele,ai você apresenta os IDI'S.E depois dê esse site !! abraço.
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#673846 Cara, eu já apresentei o pickup para alguns poucos amigos, de maneira direta ou indireta, o que aconteceu?

Alguns tentaram entrar nesse mundo, mas logo no início já abriram fuga, tipo quando você começa a ver um filme, acha chato e não termina de vê-lo; outros se tornaram "esporádicos", ou seja, vez ou outra leem algo a respeito, mas nada de mais; e acho que só dois botaram, de fato, fé no negócio, e hoje frequentam esse nosso "mundo".

Quanto a ficarem com um pé atrás no início, todos ficam. Porra, fórmulas mágicas pra pegar mulherada? Só que depois, veem que não é bem assim, por isso tanta desistência nessa jornada, porque é necessário crescer, e isso é desconfortável, alguns superam o desconforto, outros simplesmente preferem continuar na rotina, até!
Digao97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#673847 Cara, eu acho que o primeiro passo e conversar.Converse sobre mulheres, sakas?
Akele papo de homem, falando de experiencias, problemas, conte historias divertidas pros caras.Eu assustaria se voce chegasse do nada e falasse ''vem ca mano.Vou te ensinar como pegar mulher''
Ai quando ja tiver no assunto tenta criar uma brincadeira tipo ''caramba olha akela gata, duvido alguem aki pegar ela".
Todo mundo vai falar nao.Voce vai e pega ela.Eles vao pagar pau.E perguntar como voce fez isso.
Ai voce vai dando dicas.Nao fala ''tem um site na internet que ensina como pegar mulheres'' e meio ofensivo tbm.Quando me apresentaram o puabase eu SO entrei,pq me falaram que o mystery disse que nunca levava fora.Ai eu fiquei ''como assim um cara que nunca leva fora?''
Como sou cetico quiz ver com meus propios olhos.
Fala coisas do tipo ''ah mano.Nao e muito dificil,e so voce...''
Ai vc explica alguma coisinha sobre nao se mostrar muito interessado,nao usar cantadas ridiculas,ser confiante e atrevido.
E vai Ajudando.Quando os caras perceberem que o que voce fala realmente funciona vc diz que aprendeu num livro.E indica o livro.Se eles tiverem paciencia pra ler o livro vc mostra o forum.

Pode parecer meio complexo,mas eu so detalhei oq eu fiz.Tenho 2 amigos que frequentam o PB ja.Mas segue essa linha ai.Tenta ir com calma, apresentando o jogo pra eles.
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#673863 Comece comentando aos poucos, no começo ele pode duvidar de você ou achar que é tudo uma bobagem, mas continue.

Vá com ele para lugares e chegue em garotas, close garotas na frente dele, sendo assim você vai ter mais moral para falar a respeito disso. Comente o básico e tenha certeza que ele curtiu e que se interessou, sendo assim você vai explicando e trazendo ele pro jogo, logo logo ele vai se aventurar contigo.

um grande abraço!
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#674114 Já vi vários casos de caras que ficaram com pena dos amigos e que se deram mal após revelar. Se eu fosse voce eu procuraria se destacar no meio deles, pegaria várias hbs na frente deles, e depois ensinava a eles como pegar, e não falar em tecnicas, táticas, nomes que são usados no PU, e já ouve casos aqui de caras que chegaram a revelar ao seu melhor amigo e foi zuado por ele e ainda por cima outros casos que o cara usava contra o proprio cara que aprensentou, aquela historia do feitiço ter virado contra o feiticeiro.

Abraço!