Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
marcus lemes

#673446 Quer dizer alguma coisa se uma garota fica encarando voce na rua????
DavidGilmour

Aprendiz

#673456 Ela está te encarando por que achou o cara da vida dela.

Ou por que te achou bonito.

Ou até por que um pombo cagou na sua cabeça. Ninguém nunca vai saber. Encare-a de volta, até ela desviar o olhar, e aí aborde-a. Pode ser com um: "Olha, você não pode me olhar daquele jeito e não falar comigo". Se ver que ela não vai desviar, continue olhando e caminhe na direção dela, sem quebrar contato visual e fale com ela.

Ou seja: Vá descobrir o motivo dela te olhar, fale com ela.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

DavidGilmour escreveu:Ela está te encarando por que achou o cara da vida dela.

Ou até por que um pombo cagou na sua cabeça. Ninguém nunca vai saber. Encare-a de volta, até ela desviar o olhar, e aí aborde-a. Pode ser com um: "Olha, você não pode me olhar daquele jeito e não falar comigo". Se ver que ela não vai desviar, continue olhando e caminhe na direção dela, sem quebrar contato visual e fale com ela.

Isso foi otimo...

Meu meu querido, quando ela procura o contato visual significa que ela esta interessada e você chamou a atenção dela!
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
DavidGilmour escreveu:Ela está te encarando por que achou o cara da vida dela.

Já falaram tudo ae cima meu parceiro.
Fez contato visual intenso, você tem que chegar, porque ela deu IDI.
Não tem que pensar duas vezes, vai lá e aborda.

Valeu :ae