Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Danny Fisher

Veterano - nível 4

#44799 Eu qro por meio deste post chamar a atenção pra uma coisa que eu acho que nem tem remédio,porem pode avisar alguns desavisados!

Pensa la,(ou lembra la,sei la) , vc o cara poderoso la na balada.. vc é o cara néh? vc se sente como se vc fosse um conquistador não? vc se sente o próprio Don Juan certu? E dai deixa eu adivinhar: vc sai usando PU em toda garotas que vc ve,certu? até aquelas feias que vc não quer só pra poder aumentar sua auto estima certo?
Então eu peço que vc pense o seguinte:vc iria gostar que um pua usasse PU na sua irmã?não com certeza, e se alem de ele usar nela,ele nem a quisesse de verdade? vc fika puto da vida só de pensar nisso neh..?

É amigo,isso acontece o tempo todo e eu sei muito bem disso! Tem caras que ficam ae se achandu só pq sabe meia duzia de rotina,e sai dandu em cima ate da propria vó...

Então eu qro que vcs reflitam isso e pensem: Vc é um PUA deste tipo? Ou é apenas um cara bacana que aprendeu um jeito magnifico de conseguir as garotas ou a garota dos seus sonhos? pense nisso :pisca
WeslenMoraes

Veterano - nível 10

Danny Fisher escreveu: E dai deixa eu adivinhar: vc sai usando PU em toda garotas que vc ve,certu?

ERRADO

Danny Fisher escreveu:
até aquelas feias que vc não quer só pra poder aumentar sua auto estima certo?

ERRADO.

Eu uso apenas nas mulheres que eu me sinto físicamente atraído, e nas que eu sinta que vale a pena, uso nas minhas amigas, professoras gostosas, enfim não sou um PUA desse tipo, e fico feliz por isso :D