Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Spark ~
#680681 meus parabéns, Tópico de primeira . Organizado, e tals sempre tem aquele shit test básico kk ;

abrç
ThyST Frota
Haroldo. escreveu:Parabens pelo post, man. É de grande valia!

Valeu nego.
Don Eu
#682119 Hey, muito bom post! Sempre bom estudar os a subcomunicação das HBs...
damiao39
#682155 Parabéns pelo tópico, alguns IDI's do Desejo Feminino, eu intuitivamente já conhecia, mas com a sua explicação ficou melhor ainda, forte abraço :mau
Adnarim
#682172 estes são fatos, haha muito bom, dava para fazer um livro inteiro com sinais desse genero.
xota2000
#682181 Muito util agora é só lembrar. Nunca ouvi falar do IDI do pulso.
augustodacosta
#683624 salve meu parça!

Excelente tópico. antigamente antes de conhecer o pua, não dava a minima para a BL da HB.
Agora estou prestando bastante atenção e confesso os resultados estão bem melhores.
Só pela BL da Hb, podemos saber se vamos ter sucesso ou não.
E você nos mostrou vários e vários sinais.

meus parabéns
GeorgeSrz
#683781 Boa, realmente, muitas mulheres mandam isso, dps dessas dicas, resta interpretá-las e aproveitá-las.. :D
caibox
#684265 muito foda favoritei aqui ... eu msm tava casando um livro sobre isso mas, achei seu post muito melhor
Domingos junior
#684273 Nossa! Valeu pelo topico pua so agora que vejo que deixei passar muitas oportunidades de me dar bem!abracos