Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Pioneer2

#673627 Galera, estou com um dilema aqui e não sei como proceder. Resumindo: o que fazer quando a menina joga usando desprezo contra você? Nunca passei por isso antes, normalmente sou eu quem desprezo (indirect com CNF), o que normalmente me põe na posição de prêmio, mas obviamente que não é bem o caso dessa vez, por isso queria umas orientações de pessoas mais experientes.

Vou explicar melhor: há algum tempo conheço essa HB9 que tem alguns amigos em comum comigo, além de gata a menina é muito sagaz, o que me deixa maluco. Mas eu já tinha notado que ela é meio bossal, do tipo que não dá mole pra NINGUÉM. Parece sempre ter alguns babacas em volta, de forma que cheguei a conclusão que não valia a pena ir atrás. Aconteceu que um dia desses surgiu uma oportunidade propícia de sair com uns amigos prum bar, sendo que ela ia estar no meio, pensei que era a situação perfeita de criar uma atração com ela, de forma aproveitei a oportunidade.
Pra resumir, fiz meu jogo. Sou um mero iniciante, ainda assim fiz o que pude. O cocky n' funny é meu forte, de forma que foi do que abusei. Não posso dizer que deu totalmente errado, mas ela com certeza não responde como outras mulheres. Exemplo: faço uma brincadeira com ela, ela dá uma resposta curta e faz cara de desprezo. Ela não dá nenhum IDI forte ou explícito, o que traz muitas dúvidas se está dando certo. Ainda assim, mesmo tudo parecendo errado, na hora de ir embora, depois de conversar um pouco em círculo, deu pra perceber que ela não queria outra coisa, do contrário já teria me cortado há muito tempo (ela responde a conversa, mas mantém o desprezo). Parti pro KC, bingo! Ela nem pestanejou. Isso me fez concluir, inclusive, que eu já podia ter tentado esse KC há mais tempo, talvez eu tenha sido mole com o timing.
No dia seguinte, quase que por acaso, encontrei ela em outro lugar. Ela foi mais amigável e, apesar de não esboçar tantos sorrisos, até admitiu que me achava engraçado. Ela já estava indo embora, mas consegui uns bons amassos.
Terceiro dia, conversamos face, foi positivo. Mas ela não respondeu sms mais tarde dizendo pra onde sairia. Mas pra grande ironia do destino, encontrei ela novamente (temos vários amigos em comum). Mas dessa vez, ela foi excessivamente fria comigo. Só cumprimentou e fez cara de "quem é você mesmo?". Ela estava entre os amigos dela, de forma que não insisti.

Ainda assim, a situação toda me matou. Esse é o tipo de comportamento que zoa a cabeça de um homem. Ela realmente quer alguma coisa ou foram meros encontros casuais? Às vezes eu tenho a impressão que ela está jogando, mesmo que tenha desenvolvido isso de forma natural. Como eu disse, ela sempre parece ter alguns babões em volta.
A questão aqui é a seguinte: estou estagnado. Ir atrás dela parece que vai piorar minha situação. Não ir, não vai mudar nada, vai deixar tudo na mão do acaso. Ela não parece ser o tipo de pessoa que vai acabar indo atrás de mim, mesmo que queira. Iai? Como vocês procederiam?
Editado pela última vez por Pioneer2 em 30 Jul 2012, 16:29, no total de 2 vez
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#673660 Se é tratado com simpatia e sorrisos, trata a pessoa com simpatia, se é tratado com arrogancia e desprezo, trapta a pessoa com arrogancia, é quase que um espelhamento mas em parte para não ficar explicito que tá reativo.

O caso que sempre esboce calma e tranquilidade, não fique irritado com ela, aja como se ela não fizesse a minima diferença para ti, mas quando ela for atras, responda com 50% de intusiasmo para incentivar ela a continuar te procurando.
lexus

Aprendiz

#673665 meu velho, se tu cair no frame dela, vai perder o jogo.
é Push and pull... se tu ficar facil demais, vai perder, se ficar dificil demais, vai perder.
jogue o jogo ! Flws
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#673679 Cara, mantenha=se frio...vc ja viu q conseegue ficar com ela!
Mas se vc ficar dando mta atenção pra ela certamente ela vai ficar cada vez mais fria com vc..pq enfim, deu pra perceber que ela adora homens que ficam babando ovo dela!

E o lance do ciumes é certo tb...deixe ela ver vc com outra garota que eu aposto que a atitude dela vai mudar bastante!
lu1ca2s3

#673684 Tenho o mesmo problema, eu tenho uma ex que é assim, ela joga comigo, sabe meus pontos fracos.. mais hoje em diante nao vai ser a mesmo jogo, eu to lendo o PUA,ela não. entao eu vou saber jogar melhor do que ela. vou desafia-la hoje.
Pioneer2

#673687 Opa, valeu galera.
O problema dessa mina é que tenho a impressão que a gente joga com a mesma estratégia, só que ela tem uma postura defensiva, então está na vantagem. Eu sinto como se eu devesse arranjar alguma forma de tirar ela dessa posição. Será que ciúme é a chave mesmo?
E ainda reside aquela pergunta, ela não vai me procurar (eu acho). Devo procurar ela? Arriscar chamar pra sair? Manter contato no face? Falo com ela de vez em quando (no face), por exemplo. Não chegam a ser conversas ruins (ela ri, etc), mas são levemente forçadas.
Ou eu só devo esperar mesmo? Ver se aparecem outras situações oportunas?
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

Pioneer2 escreveu:Opa, valeu galera.
O problema dessa mina é que tenho a impressão que a gente joga com a mesma estratégia, só que ela tem uma postura defensiva, então está na vantagem. Eu sinto como se eu devesse arranjar alguma forma de tirar ela dessa posição. Será que ciúme é a chave mesmo?
E ainda reside aquela pergunta, ela não vai me procurar (eu acho). Devo procurar ela? Arriscar chamar pra sair? Manter contato no face? Falo com ela de vez em quando (no face), por exemplo. Não chegam a ser conversas ruins (ela ri, etc), mas são levemente forçadas.
Ou eu só devo esperar mesmo? Ver se aparecem outras situações oportunas?

Contato pela internet é ruim...

O homem é proativo, tem que dar o primeiro passo, mulheres ficam na defensiva por isso ela espera acontecer para tomar uma reação, se ja beijou manter o jogo agora é questão de liderar ela.

Leve ela para sair, sorria e seja simpatico, lidere ela para que ela se espelhe em vocÊ...
rasef

Veterano - nível 6

#673761 brother,outras situações oportunas com certeza vão aparecer,agora se vc quer ela,aí é mais complicado,mas siga as dicas dos puabrothers que você consegue ;)
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
Pioneer2 escreveu:Galera, estou com um dilema aqui e não sei como proceder. Resumindo: o que fazer quando a menina joga usando desprezo contra você? Nunca passei por isso antes, normalmente sou eu quem desprezo (indirect com CNF), o que normalmente me põe na posição de prêmio, mas obviamente que não é bem o caso dessa vez, por isso queria umas orientações de pessoas mais experientes.

Vou explicar melhor: há algum tempo conheço essa HB9 que tem alguns amigos em comum comigo, além de gata a menina é muito sagaz, o que me deixa maluco. Mas eu já tinha notado que ela é meio bossal, do tipo que não dá mole pra NINGUÉM. Parece sempre ter alguns babacas em volta, de forma que cheguei a conclusão que não valia a pena ir atrás. Aconteceu que um dia desses surgiu uma oportunidade propícia de sair com uns amigos prum bar, sendo que ela ia estar no meio, pensei que era a situação perfeita de criar uma atração com ela, de forma aproveitei a oportunidade.
Pra resumir, fiz meu jogo. Sou um mero iniciante, ainda assim fiz o que pude. O cocky n' funny é meu forte, de forma que foi do que abusei. Não posso dizer que deu totalmente errado, mas ela com certeza não responde como outras mulheres. Exemplo: faço uma brincadeira com ela, ela dá uma resposta curta e faz cara de desprezo. Ela não dá nenhum IDI forte ou explícito, o que traz muitas dúvidas se está dando certo. Ainda assim, mesmo tudo parecendo errado, na hora de ir embora, depois de conversar um pouco em círculo, deu pra perceber que ela não queria outra coisa, do contrário já teria me cortado há muito tempo (ela responde a conversa, mas mantém o desprezo). Parti pro KC, bingo! Ela nem pestanejou. Isso me fez concluir, inclusive, que eu já podia ter tentado esse KC há mais tempo, talvez eu tenha sido mole com o timing.
No dia seguinte, quase que por acaso, encontrei ela em outro lugar. Ela foi mais amigável e, apesar de não esboçar tantos sorrisos, até admitiu que me achava engraçado. Ela já estava indo embora, mas consegui uns bons amassos.
Terceiro dia, conversamos face, foi positivo. Mas ela não respondeu sms mais tarde dizendo pra onde sairia. Mas pra grande ironia do destino, encontrei ela novamente (temos vários amigos em comum). Mas dessa vez, ela foi excessivamente fria comigo. Só cumprimentou e fez cara de "quem é você mesmo?". Ela estava entre os amigos dela, de forma que não insisti.

Ainda assim, a situação toda me matou. Esse é o tipo de comportamento que zoa a cabeça de um homem. Ela realmente quer alguma coisa ou foram meros encontros casuais? Às vezes eu tenho a impressão que ela está jogando, mesmo que tenha desenvolvido isso de forma natural. Como eu disse, ela sempre parece ter alguns babões em volta.
A questão aqui é a seguinte: estou estagnado. Ir atrás dela parece que vai piorar minha situação. Não ir, não vai mudar nada, vai deixar tudo na mão do acaso. Ela não parece ser o tipo de pessoa que vai acabar indo atrás de mim, mesmo que queira. Iai? Como vocês procederiam?

Amigo, grifei as partes acimas por que demonstram que ela parece ser uma HB Kojak. Como agir diante de uma HB assim? Deixo abaixo dois post para você dar uma lida e refletir sobre o tema. Espero que ajude, sendo que ficamos no aguardo de novas opiniões. Abraços!!! :ae

http://www.puabase.com/forum/magaiver-experience-4-dando-mole-pra-hb-kojak-t10541-130.html

http://www.puabase.com/forum/anjinhas-o-caralho-manipuladoras-t62976.html