Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
pedro.franco

#673676 Olá boa tarde a todos! É com grande respeito e admiração que venho pedir a orientação dos homens mais entendidos de sedução que conheço. Contudo, antes de mais nada, eu quero deixar claro que estou emocionalmente abalado e muito instável e talvez esta seja a única vez em anos que fico assim. E por isto peço encarecidamente qualquer ajuda, pois neste momento estou precisando muito. Uma breve apresentação minha, sou o Pedro, tenho 22 anos, já tive vários relacionamentos, mas esta minha situação está muito complicada e peço a ajuda de vocês.

A história que tanto me abala é complexa. Caso fosse simples eu não iria incomodar os senhores para tal. Então vamos lá. Meu problema é que conheci uma mulher, chamada FABIANA, em que logo de cara me atraiu fisicamente e o seu jeito de ser me intrigava, isso em 2007, na minha viagem de formatura. E nesta viagem pude apenas conhecê-la de maneira muito superficial, mas ainda assim foi notável a química entre a gente. Após 2 anos, nós nos encontramos numa festa universitária e acabamos nos conhecendo melhor, e estávamos ambos embriagados , nisso nós chegamos a nos beijar e trocamos telefone. Nesta ocasião foi tamanha a nossa embriaguez que ela me passou o celular dela com 9 dígitos e eu nem percebi. Obviamente que não consegui manter contato, pois tinha apenas o número de telefone errado dela. Porém, uma amiga muito próxima da Fabiana, que estudava comigo, me perguntou porquê eu nunca havia ligado p/ a sua amiga Fabiana. Após conseguir o número eu ligava várias vezes para conhecê-la bem e deu tudo muito certo. Porém, nesta época eu conhecia uma tal de Gabriele que todo santo dia me dizia que me amava absurdamente, e para não tirar o foco da história com a Fabiana não vou delongar com certos detalhes. Só quero que saibam que a Gabriele me convenceu a ficar com ela de tanta paixão que ela sentia por mim. E acabei cedendo e ficando com a Gabriele e sumindo da vida da Fabiana. Isso foi uma coisa horrível de se fazer. Pois magoei muito a Fabiana. E no fim das contas não deu certo meu romance com a Gabriele. Até agora é tudo muito no passado, agora vem a parte mais relevante.

Passados mais bons anos sem nos falar. Eu acabei encontrando a Fabiana numa balada no começo deste ano (2012), e senti remorso do que fiz e fui pedir desculpas. Eu sei dizer que fui muito mal-tratado e levei patadas em toda a conversa. Mas concordei com tudo que ela disse e demonstrei meu arrependimento. E foi somente isso nesse dia, pois eu não tinha segundas intenções. Após pouco mais de 1 mês acabei voltando a falar com a Fabiana e dessa vez eu estava determinado a me envolver com ela, e conhecê-la em todos os sentidos. E nisso, ela foi me correspondendo, atendendo todas minha ligações. E ela me convidou para o seu aniversário, e eu acabei não indo, pois meus pais marcaram uma viagem de família na data do aniversário dela. Porém aconteceu um imprevisto. Eu acabei não viajando, mas também não fui no aniversário dela, pois os meus amigos que eu tinha chamado p/ ir comigo, já não iam mais por causa da minha viagem. Agora que começa a complicar, pois alguns dias após o aniversário da fabiana eu não tinha nem dado os parabéns p/ ela e inclusive já não mandava mais mensagens e nem ligava pois ela nunca me ligava de volta e não me mandava nenhuma mensagem e pelo que conheço de sedução, não adianta nada ficar que nem chiclete, que nem carrapato na mulher que se quer, pois isso somente as afasta, quando não há nenhum retorno. Porém, isto foi uma fatalidade pois ela me mandava todos os dias pelo menos umas 8 ou 9 mensagens me dizendo coisas bonitas etc. Só que nenhuma delas chegava em meu celular. E nisso ela concluiu que eu estava fazendo a mesma coisa que fiz há 3 anos atrás em que eu sumi p/ ficar com outra. Nisso ela sentiu um ódio muito grande de mim. E, três dias após seu aniversário ela foi numa balada e um amigo dela que conhece o meu irmão contou p/ ela que ele era o meu irmão. E ela foi conversar com meu irmão para falar que estava puta comigo e que estava muito magoada, porque já não era a primeira vez que eu sumia, e eu estava fazendo isso de novo. E o meu irmão, que é um dos caras mais "talarica" ou "fura-olho" que eu conheço, aproveitou a chance e concordou com ela e ainda fez pior, ele disse muitas calúnias de mim e que eu era realmente um cafajeste que só queria fazê-la sofrer e que ele jamais faria isso com ela. E isso só reforçou o conceito que ela tinha de mim, e nisso eles ficaram, beijaram-se e trocaram telefone. Após alguns dias, eles mantiveram contato e acabaram indo ao cinema e ficaram novamente. E nisso eu descobri, e fiquei muito puto e falei para o meu irmão parar com isso. E ele parou. Após uma semana ela me viu numa balada, e veio me pedir desculpas. Eu virei a cara neste dia. 2 semanas depois voltei a falar com ela, e aceitei as desculpas dela, e que queria um relacionamento sério. Ela aceitou, porém no dia seguinte sumiu, e começou um namoro com um tal de Rodrigo. Eu fiquei puto e falei pra ela parar de falar comigo. Ela não conseguiu parar de falar comigo, e no quarto dia do namoro dela com o Rodrigo ela terminou com ele e insistiu em falar comigo. Ela veio pedir desculpas e me perguntou se ainda aceitava namorar com ela. E levamos três dias de muitas horas de conversa, e decidimos namorar. Porém, já estamos no quinto mês namoro, e nos amamos absurdamente, e nos damos muito bem, porém todo mês eu fico lembrando do que aconteceu entre ela e o meu irmão. E fico discutindo com ela isso todo mês. Já ontem eu estava muito puto e conversei horas e horas com os 2. Conversei em particular com os 2, e depois eu conversei junto com ele e ela. A história bate, e meu irmão admiti ter falado mal de mim, e que ele fez isso só p/ poder pegar a Fabiana, e a Fabiana disse que ficou com ele pra me magoar, já que a fiz sofrer 1 vez, e estava fazendo isso novamente.

Agora eu pergunto a vocês, até que ponto foi culpa do meu irmão por ser tão aproveitador, ou até que ponto foi culpa dela por ser tão vingativa, ou até que ponto a culpa foi do acaso, já que das inúmeras mensagens de texto que ela me mandava não chegava nenhuma p/ mim (sendo o celular dela dizia que as mensagens foram enviadas). E isso a fez concluir que eu estava sumindo novamente da vida dela e a magoando novamente assim como já fiz no passado. Eu não a quero perder. É a mulher que mais amei em toda a minha vida, e todas as vezes que brigamos ela chega a desmaiar. Ela simplesmente me ama mais que tudo. Ela disse que está disposta a fazer qualquer coisa por mim.

PS: fizemos o teste várias e várias vezes com o celular que ela usava na época e realmente há este problema de mensagem. Ou seja, todos dizem a verdade, mas aonde fica minha masculinidade nisso? E meu orgulho? Eu posso ter errado no passado, e pedi desculpas por isso. Só que desta última vez eu não tive culpa.

POR favor sejam cautelosos, é a situação mais complicada que passei em toda a minha vida.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#673686 Cara vc precisa esquecer esses problemas do passado se quiser que de certo, se vc continuar com isso vai estragar o seu relacionamento.

Vc está disposto a esquecer isso, deixar o seu EGO de lado e ter um namoro que agregue algo a vc?!

Se não, sugiro que vc termine pois irá fazer mal para vc e ela...
pedro.franco

paciullo escreveu:Cara vc precisa esquecer esses problemas do passado se quiser que de certo, se vc continuar com isso vai estragar o seu relacionamento.

Vc está disposto a esquecer isso, deixar o seu EGO de lado e ter um namoro que agregue algo a vc?!

Pense como se fosse com você. Você deixaria o ego de lado? Eu já fui muito sedutor quando solteiro e é muito difícil deixar o orgulho de lado. ainda mais quando eu vejo o meu irmão todos os dias. Ela está em desespero chorando o dia inteiro na casa dela e eu aqui pensando. É que eu quero resolver isso de uma vez por todas. Eu quero saber se aceitar isso é estar sendo um beta? Aceitar esta situação é deixar de ser homem?
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#673696 Impor limites, regras, colocar a mulher submissa, dominar....
São coisas que colocamos desde o inicio do relacionamento e que se quebradas ou quebrada(no singular), ja era....

Oque eu to querendo dizer é que se isso aconteceu foi no passado, e vocês não estava namorando durante o periodo do acontecido, então não se tem muito a cobrar....

Eu intendo teu dilema, é uma junção de insegurança com situação, medo de que seu irmão queira furar teu olho novamente medo que façam algo pelas costas...

Bem meu amigo, Imponha seu perdão e esquecimento a ela mas como uma nova chance que está dando a ela...
Esqueça, vai ser dificil mas tenta esquecer, nada de bom vai vir se ficar brigando por algo que ela fez...

Você não vai estar sendo menos homem, esquecendo o passado, pelo contrario, é melhor que esqueça para que possa ser feliz!

Abraço
Dham

Aprendiz

#673698 Cara, na boa. Eu li tudo e parece roteiro de novela ou relacionamento adolescente que é quase a mesma coisa. Por um lado eu vejo você como mocinho que quer que tudo de certo da melhor forma possível do outro lado seu irmão, ganancioso e manipulador que quer tudo de você inclusive sua mulher, essa, por sua vez é vitima das suas próprias ações, consequência da sua mente lógica feminina.

Realmente é um dilema, mas ao contrário das novelas, aqui na realidade não tem 'viveram felizes para sempre', infelizmente é assim que funciona, você como escritor e protagonista da sua história deve fazer decisões na vida e a verdade é que qualquer decisão irá ter certo sofrimento, assim você deve escolher pra quem VALE a pena sofrer.

Não vou dizer o que você tem que fazer ou deixar de fazer, não há ninguém melhor pra decidir isso a não ser você mesmo!

Boa sorte ai meu bro!
pedro.franco

Instint0 escreveu:Impor limites, regras, colocar a mulher submissa, dominar....
São coisas que colocamos desde o inicio do relacionamento e que se quebradas ou quebrada(no singular), ja era....

Oque eu to querendo dizer é que se isso aconteceu foi no passado, e vocês não estava namorando durante o periodo do acontecido, então não se tem muito a cobrar....

Eu intendo teu dilema, é uma junção de insegurança com situação, medo de que seu irmão queira furar teu olho novamente medo que façam algo pelas costas...

Bem meu amigo, Imponha seu perdão e esquecimento a ela mas como uma nova chance que está dando a ela...
Esqueça, vai ser dificil mas tenta esquecer, nada de bom vai vir se ficar brigando por algo que ela fez...

Você não vai estar sendo menos homem, esquecendo o passado, pelo contrario, é melhor que esqueça para que possa ser feliz!

Abraço

Você abriu os meus olhos para um fato que eu não tinha pensando ainda: O fato de eu não estar namorando ela ainda na época. É realmente meu irmão que fico incomodado.... Ele usou a oportunidade para se beneficiar. É foda ter uma irmão assim... Quero muito esquecer este passado... só que para isso eu tinha que expor a pessoas, pois quero que um olhar imparcial, de outro ângulo...

Obrigado pela resposta
DmitriP

Aprendiz

#673715 Boa tarde cara...

Sinceramente eu nunca passei por uma situação como essa, porém, eu já fui traído e descobri. A menina me adorava e pediu perdão, aquela choradeira toda. Esquece essa história de corno e alpha, bla bla bla. Eu tentei ficar com ela, mas durou três dias. Toda vez que olhava na cara dela, mesmo que gostasse dela eu me sentia ferido saca? Era sentimento e orgulho. A menina tinha uma cara marromeno mas tinha um puta corpão. Na época eu tinha estado com poucas mulheres então foi difícil, mas larguei ela e fiquei muito bem, obrigado. Mulheres não faltam. Sou capaz de apostar que você vai encontrar outra que não faça isso com você.

É como o Paciullo disse... Se for pra ficar lembrando disso, só vai magoar, termina e segue teu rumo. Mas é claro, se você for capaz de esquecer e gosta dela, vai firme.

Te cuida malandro,
Abraço!
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

pedro.franco escreveu:
paciullo escreveu:Cara vc precisa esquecer esses problemas do passado se quiser que de certo, se vc continuar com isso vai estragar o seu relacionamento.

Pense como se fosse com você. Você deixaria o ego de lado? Eu já fui muito sedutor quando solteiro e é muito difícil deixar o orgulho de lado. ainda mais quando eu vejo o meu irmão todos os dias. Ela está em desespero chorando o dia inteiro na casa dela e eu aqui pensando. É que eu quero resolver isso de uma vez por todas. Eu quero saber se aceitar isso é estar sendo um beta? Aceitar esta situação é deixar de ser homem?

Depende da situação...

O EGO atrapalha muito o nosso jogo, pq confundimos isso com amor próprio e são coisas distintas.

Sinceramente, se estivesse no seu lugar eu esqueceria isso de vez e não tocaria mais no assunto.

Uma atitude alpha é conversar com ela e resolver esse assunto de uma vez por todas e nunca mais tocar nisso, se no meio de uma discussão futura vc tocar nesse assunto aí sim vai ser uma aitude BETA e infantil.

Cara sinceramente...eu não estou no seu lugar, mas posso me imaginar nesse situação. Se vcs 2 conseguirem esquecer todos esses rolos, vale a pena manter um namoro. Caso contrário por mais doloroso que pareça, é melhor seguirem a vida longe um do outro.

Abraços!
pedro.franco

Dham escreveu:Cara, na boa. Eu li tudo e parece roteiro de novela ou relacionamento adolescente que é quase a mesma coisa. Por um lado eu vejo você como mocinho que quer que tudo de certo da melhor forma possível do outro lado seu irmão, ganancioso e manipulador que quer tudo de você inclusive sua mulher, essa, por sua vez é vitima das suas próprias ações, consequência da sua mente lógica feminina.

Realmente é um dilema, mas ao contrário das novelas, aqui na realidade não tem 'viveram felizes para sempre', infelizmente é assim que funciona, você como escritor e protagonista da sua história deve fazer decisões na vida e a verdade é que qualquer decisão irá ter certo sofrimento, assim você deve escolher pra quem VALE a pena sofrer.

Não vou dizer o que você tem que fazer ou deixar de fazer, não há ninguém melhor pra decidir isso a não ser você mesmo!

Boa sorte ai meu bro!

Pois é... realmente qualquer decisão irá me trazer sofrimento. Mas por ela vale pena. Só que o detalhe que eu me toquei só agora é que ela era solteira ainda quando aconteceu isso. Talvez eu o problema seja minha insegurança a respeito do meu irmão, porque ele foi sempre assim.