- 02 Ago 2012, 09:38
NOTA DEZ ... apesar que esse "reprodutivo" na minha opinião está mais ligado ao prazer em si.
Bonato ... foi mais ou menos isso que eu quis dizer.
provavelmente os caras bonitos que estavam atras da tua amiga ,eram muito narcisistas e mulher realmente não gosta disso.
mas se fossem desapegados com a propria beleza e interessados em "usar" a beleza da sua amiga para fins que já conhecemos eles teriam tido sucesso e o outro que vc descreveu não.
a beleza é tão importante quanto as outras coisas ... MAS POXA O CARA TEM SER SEXUADO NÉ ?
Se tem aparencia mas fica adorando a propria imagem ,isso cansa a mulherada.
Mulher não quer uma estatua para decorar a casa ... ela quer um homem
Lucas Ribeiro Matos escreveu:Então, Albert Einstein, Isaac Newton e Nicola Tesla deixam elas molhadinhas? não.
O que mexe com a libido das mulheres é o valor. E Valor pode também ser reprodutivo!
NOTA DEZ ... apesar que esse "reprodutivo" na minha opinião está mais ligado ao prazer em si.
Bonato ... foi mais ou menos isso que eu quis dizer.
provavelmente os caras bonitos que estavam atras da tua amiga ,eram muito narcisistas e mulher realmente não gosta disso.
mas se fossem desapegados com a propria beleza e interessados em "usar" a beleza da sua amiga para fins que já conhecemos eles teriam tido sucesso e o outro que vc descreveu não.
a beleza é tão importante quanto as outras coisas ... MAS POXA O CARA TEM SER SEXUADO NÉ ?
Se tem aparencia mas fica adorando a propria imagem ,isso cansa a mulherada.
Mulher não quer uma estatua para decorar a casa ... ela quer um homem