Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
TheBest

#673742 Fala meus queridos Puas ! No último fim de semana fui a missa , como sempre , e de algumas semanas pra cá notei a presença de uma Hb 9,5 ( realmente muito linda ) , já tinhamos trocado alguns olhares mas nada além disso , eis que esse fim de semana estava muito inspirado e resolvi falar com ela . Meu receio não estava em falar com a Hb e sim com a mãe dela ( sim , ela ia na missa acompanhada da mãe , o que dificultaria ainda mais a aproximação ) . Então no domingo cheguei um pouco mais cedo , e estava na porta quando vi elas entrando e disse :

Eu : Oi , Tudo bem ? ( por mais tímido que estava , procurei botar um sorrisão na cara :D) , falando para a mãe dela .
Mãe : Como é que vai ? ( para minha surpresa a mãe dela foi muito receptiva ).
Eu : Ótimo , voce poderia emprestar sua filha por cinco minutinhos ? Coisa rápida ( Meu coração gelou nesta hora kkkk)
Mãe : Por mim tudo bem :D
Eu : Hahahaha Prometo que devolvo ela inteira ( procurei ser o mais simpatico possível )

Nesta hora a mãe da Hb entrou e ficamos eu e a Hb na porta .

Eu : Tudo bem ?
Hb : Tudo , e voce ? ( Meio seca , acredito que foi pela timidez )
Eu : Sim sim , então , eu tenho te visto ja faz um tempinho , e alguma coisa me disse que além da beleza voce parece ser bem interessante , estou certo ?
Hb : Não sei ( com um sorriso meio sem graça )
Eu : começando pelo seu nome , prazer TheBest .( cumprimentando com um beijo no rosto )
Hb : Prazer , Hb .
Eu : Voce parece ser legal , podemos continuar essa conversa qualquer dia , anota o numero do seu celular aqui . ( entregando o meu cell para ela anotar )
Hb : ( anotou o numero ) Pode ser ( com um sorriso já mais simpatico )
Eu : Já vou entrar , até mais.
Hb : Até mais .

Então galera , o que acharam ? Tive algumas dificuldades pois esta é uma das primeiros Sets que abro de dia Off topic:
e ainda do lado da sogrona kkkkkkk . Mas enfim postem ai algumas dicas do que deveria ter feito e quanto a primeira ligação , o que devo falar ?
Desde já grato .
MOI

PUA EXPERT

#673750 na minha opinião vc foi perfeitamente ótimo!! teve atitude, não bajulou ela muito, ótimo
quanto ao telefonema pelo que sei, é bom esperar uns dias, tipo uns 3 dias, para não parecer necessitaro e deixa-lá com vontade e pensar, será que ele vai ligar.
eu começaria a ligaçao dizendo oi aqui é o (seu nome) e comente algo sobre o dia que vcs se conheceram, coisas boas, e não convida ela para sair na primeira ligação( não é regra, isso eu escutei dizer, mas acho q depende o papo que rolar entre vcs) não a elogie muito, tente criar valor para vc de forma humilde...não demore muito na ligação, diz preciso desliga que tenho que fazer umas coisas. depois de uns dias ligue de novo e marque algo, de ir numa sorveteria e algo assim, dae no dia do encontro use bastante kino e gere atração, bom olhar e quando ver que é a hora (nao espere muito) parta para o kc
boa sorte, vai que vai dar certo
e parabens pela atitude abração
rocouto

Veterano - nível 9

#673758 Foi muito bom, direct e conseguiu o PC , parabéns, pode ser que por ela estar do lado da mãe ficou com timidez de ser mais casual e conversar com você, mas está no caminho certo brother.
Marque um lugar que vocês possam conversar ,mas um lugar que você se divirta caso ela não vá , lembre-se , você é o prêmio.
Nicollased

Veterano - nível 2

#673855 Olha, não fica se preocupando se fez certo ou não, o importante é que você fez e ainda conseguiu um resultado. E quanto ao TENTAR ser simpático com a mãe dela e tal, cara faz naturalmente. Um grande abraço e boa sorte!

Nicollased.
Hanndret

Aprendiz

#673872 Agiu bem, tem que buscar o quer! Eu teria cuidado em ligar pra ela, vocês não se conhecem bem, se prepare e tenha um assunto agradável! Eu particularmente, conversaria mais pessoalmente antes de ligar!
Boa sorte!
The Seduction King

Aprendiz

#673881 Cara você foi muito bem, foi direto, demostro interesse sem bajulação.

E discordo do Nicollased pois nunca saberemos se estamos indo pelo caminho certo se não perguntamos à alguém onde fica ou como chegar.
caibox - MEMBRO EXCLUSIVO
#673910 belo game ..direto e closou numa hora q talvez ela podia criar alguma barreira por conta da timidez ..
e ser for mas confortável ligar espere uns dias pra não parecer necessitado .. perfeita a abordagem com isso espero eu q vc ganho o respeito da sogrona e a admiração da hb .. abrção e boa sorte
obs: não esqueça de postar o day2 aqui pra gente.. :ae FÈ..
TheBest

#674139 Galera muito obrigado pelos comentários ! Quanto a ligação , irei fazer isto amanhã ( 3 dias que se passaram ) e seja o que Deus quiser ! Hahaha

caibox escreveu:belo game ..direto e closou numa hora q talvez ela podia criar alguma barreira por conta da timidez ..
e ser for mas confortável ligar espere uns dias pra não parecer necessitado .. perfeita a abordagem com isso espero eu q vc ganho o respeito da sogrona e a admiração da hb .. abrção e boa sorte
obs: não esqueça de postar o day2 aqui pra gente.. :ae FÈ..

Sem dúvidas , vou postar o que eu falarei no telefone e o que rolar no dia do encontro , obrigado pelos elogios , de verdade , estava muito inseguro sobre minha abordagem pois para mim estava parecendo muito necessitado hahahaha . :parabens
Samjack

Aprendiz

Nicollased escreveu:Olha, não fica se preocupando se fez certo ou não, o importante é que você fez e ainda conseguiu um resultado. E quanto ao TENTAR ser simpático com a mãe dela e tal, cara faz naturalmente. Um grande abraço e boa sorte!

Nicollased.

Apoio o que o Nicollased disse, mas se você continuar com inner-game fraco e AA, você vai acabar se decepcionando no final, siga dicas para levantar seu inner e evitar AA, pelo que me pareceu você usou apenas MM, se você sabe apenas o MM, aconselho a ler mais sobre outros métodos para aprender novas coisas para usar no seu jogo.

Continue com seu entusiasmo, não esqueça de manter uma boa BL. Tente ser bem light nas primeiras sarges, evite usar coisas que não internalizou bem o bastante para parecer natural, fale de você, brinque com ela, não force usar toda hora o que você leu, se divirta pois isso é o mais importante.

Pratique bastante, sempre que possível, abra sets um atrás do outro, abra sets com garotas menos atraentes, abra sets apenas para ejetar, abra sets mesmo sem querer!
O importante no começo é aprender a manter uma conversa e a se portar em um set.

Desejo-lhe sucesso.
Samjack.