- 30 Jul 2012, 20:04
Fala meus queridos Puas ! No último fim de semana fui a missa , como sempre , e de algumas semanas pra cá notei a presença de uma Hb 9,5 ( realmente muito linda ) , já tinhamos trocado alguns olhares mas nada além disso , eis que esse fim de semana estava muito inspirado e resolvi falar com ela . Meu receio não estava em falar com a Hb e sim com a mãe dela ( sim , ela ia na missa acompanhada da mãe , o que dificultaria ainda mais a aproximação ) . Então no domingo cheguei um pouco mais cedo , e estava na porta quando vi elas entrando e disse :
Eu : Oi , Tudo bem ? ( por mais tímido que estava , procurei botar um sorrisão na cara ) , falando para a mãe dela .
Mãe : Como é que vai ? ( para minha surpresa a mãe dela foi muito receptiva ).
Eu : Ótimo , voce poderia emprestar sua filha por cinco minutinhos ? Coisa rápida ( Meu coração gelou nesta hora kkkk)
Mãe : Por mim tudo bem
Eu : Hahahaha Prometo que devolvo ela inteira ( procurei ser o mais simpatico possível )
Nesta hora a mãe da Hb entrou e ficamos eu e a Hb na porta .
Eu : Tudo bem ?
Hb : Tudo , e voce ? ( Meio seca , acredito que foi pela timidez )
Eu : Sim sim , então , eu tenho te visto ja faz um tempinho , e alguma coisa me disse que além da beleza voce parece ser bem interessante , estou certo ?
Hb : Não sei ( com um sorriso meio sem graça )
Eu : começando pelo seu nome , prazer TheBest .( cumprimentando com um beijo no rosto )
Hb : Prazer , Hb .
Eu : Voce parece ser legal , podemos continuar essa conversa qualquer dia , anota o numero do seu celular aqui . ( entregando o meu cell para ela anotar )
Hb : ( anotou o numero ) Pode ser ( com um sorriso já mais simpatico )
Eu : Já vou entrar , até mais.
Hb : Até mais .
Então galera , o que acharam ? Tive algumas dificuldades pois esta é uma das primeiros Sets que abro de dia Off topic:
e ainda do lado da sogrona kkkkkkk . Mas enfim postem ai algumas dicas do que deveria ter feito e quanto a primeira ligação , o que devo falar ?
Desde já grato .
Eu : Oi , Tudo bem ? ( por mais tímido que estava , procurei botar um sorrisão na cara ) , falando para a mãe dela .
Mãe : Como é que vai ? ( para minha surpresa a mãe dela foi muito receptiva ).
Eu : Ótimo , voce poderia emprestar sua filha por cinco minutinhos ? Coisa rápida ( Meu coração gelou nesta hora kkkk)
Mãe : Por mim tudo bem
Eu : Hahahaha Prometo que devolvo ela inteira ( procurei ser o mais simpatico possível )
Nesta hora a mãe da Hb entrou e ficamos eu e a Hb na porta .
Eu : Tudo bem ?
Hb : Tudo , e voce ? ( Meio seca , acredito que foi pela timidez )
Eu : Sim sim , então , eu tenho te visto ja faz um tempinho , e alguma coisa me disse que além da beleza voce parece ser bem interessante , estou certo ?
Hb : Não sei ( com um sorriso meio sem graça )
Eu : começando pelo seu nome , prazer TheBest .( cumprimentando com um beijo no rosto )
Hb : Prazer , Hb .
Eu : Voce parece ser legal , podemos continuar essa conversa qualquer dia , anota o numero do seu celular aqui . ( entregando o meu cell para ela anotar )
Hb : ( anotou o numero ) Pode ser ( com um sorriso já mais simpatico )
Eu : Já vou entrar , até mais.
Hb : Até mais .
Então galera , o que acharam ? Tive algumas dificuldades pois esta é uma das primeiros Sets que abro de dia Off topic:
e ainda do lado da sogrona kkkkkkk . Mas enfim postem ai algumas dicas do que deveria ter feito e quanto a primeira ligação , o que devo falar ?
Desde já grato .