- 04 Set 2015, 18:30
E sempre bom e venho parabenizar o seus Topicos, Esse aqui é Imortal haha mas Agradecer porque nem sempre é compartilhado experiências e Conteúdos, e você teve capacidade de passar isso muito bem para todos ! eu li muito esse tópico quando terminei um namoro e ele sempre esta entre os tops ajuda muito!
No meu Caso ela tinha uma magoa muito grande e ainda tem e não Aceitou uma conversa!
Nos Vimos umas vezes em festa ou Rua e ela sempre olha Fixamente para mim! Porem hoje nao me vejo no Direito de querer tentar novamente, conversar porque ja tentei!
Não achei topico de alguem que viveu isso, passou por isso !!
mas se tivesse seguido desde o Inicio esse projeto não tenho duvida que hoje as coisas seriam diferentes mas sem arrependimento pois tudo é um aprendizado !
Muitos Topicos TOP , Um Grande Abraço
No meu Caso ela tinha uma magoa muito grande e ainda tem e não Aceitou uma conversa!
Nos Vimos umas vezes em festa ou Rua e ela sempre olha Fixamente para mim! Porem hoje nao me vejo no Direito de querer tentar novamente, conversar porque ja tentei!
Não achei topico de alguem que viveu isso, passou por isso !!
mas se tivesse seguido desde o Inicio esse projeto não tenho duvida que hoje as coisas seriam diferentes mas sem arrependimento pois tudo é um aprendizado !
Muitos Topicos TOP , Um Grande Abraço