Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Fênix Maquiavel - MEMBRO EXCLUSIVO
#673850 Paixonite todo mundo sabe o que é,
e andei pensando sobre esse assunto, mulheres e como se cria atração, e cheguei a uma conclusão muito interessante por sinal que pretendo fazer até virar um artigo porque acredito ser um fato escondido por trás desse mundo da sedução ...

O que é Maquiavel, o que é ?
-Não posso dizer porque vocês tem que me responder a uma pergunta, sem saber para qual finalidade vou usa-la, para não atrapalharem os resultados.Preciso de mais respostas para tirar tal conclusão.Ajudem respondendo galera, quanto mais melhor ....la vai então ...

Nada melhor do que o sentimento de amar alguém, desejar uma pessoa, que tudo aquilo é especial, que vocês nasceram um para o outro e nada vai impedir isso de acontecer, aquela troca de olhares e você tem a certeza...ELA ME AMA.Com quantos aqui isso já não aconteceu não é verdade? Pena que para muitos isso não era paixão correspondida, e sim uma paixonite (que não precisamos explicar não é verdade?), me respondam duas perguntas sobre esse tema ...

1. Você se lembra como sua paixonite começou ? Você simplesmente olhou para ela e gostou e fico doentio ? Ou foi por uma troca de olhares, algum sentimento que parecia mutuo ?

2. Pronto você já caiu em paixonite.Como que foi depois disso ? Eu sei que você fico louco pela garota...mas esse sentimento foi alimentado por algumas situações ? A garota te olhava, trocava olhares e sorrisos com você ? Parecia que o destino não deixava você esquecer ela...ela sempre aparecia nos lugares que você estava ? Ou algo parecido ?

FICO GRATO se vocês me ajudarem nessa pesquisa galera, preciso de muitas respostas ....

OBRIGADO!
rocouto

Veterano - nível 9

#673875 1) Lembro sim, para os românticos , parecia amor a primeira vista...Ela estava em um ônibus lendo um livro, e tinha um belo sorriso, ela lia e sorria com o passar do tempo lendo o livro.Conversei com ela , e ela era muito receptiva,simpática e conversava bem, além de olhar e kinar.

2) Com o passar do tempo, descobri que ela dançava muito forró e pagode, e como a maioria das mulheres, dançava de um jeito provocante e chamava a atenção do lugar todo, além disso, mandava mensagens de celular como "Eu te amo", "Eu te adoro", " Vc é o melhor" , etc. Tinhamos amigos em comum, então , quase em todos os lugares que eu ia , ela também estava, mas apesar de parecer santa, ela closava o primeiro que aparecia nas festas.
Armando Santos

Veterano - nível 9

Vou ser curto e grosso sobre isso brother...Paixonite é a maior desgraça que um sedutor pode ter. Se bem que se você é um sedutor dificilmente sucumbirá a uma paixonite por uma razão básica.

Paixonite=carência afetiva :chora

É isso mesmo parceiro. Se você sofre porque não sabe se uma garota está afim ou brincando com seus sentimentos, ou faz alguma merda semelhante já sabe vc tá fudido e o único jeito de superar essa merda e redescobrir o seu valor.

Regra de ouro: Ninguém é melhor que você e o contrário também é valido.

Mulher é bom demais rapaz. Só de imaginar aquelas curvinhas, aqueles peitinhos durinhos, aquela bundinha bem torneada.... vc tem vergonha de admitir isso pra você mesmo? Acha que isso é uma atitude machista e boçal? Saiba que é isso o que nos diferenciam das amigas delas. É isso mesmo que faz uma mulher ficar contigo, dentre outras coisas mais. Você precisa ter isso em mente sempre se você quer ter algum sucesso com o sexo oposto.

Porra e o que isso tem a ver com a pergunta?

O problema é que quando vc tem essa merda de paixonite você acaba tendo certos pensamentos que contradizem a sua capacidade racional, e acaba fazendo besteiras atrás de besteiras. Lembro de quando eu era mais jovem cheguei a fazer uma promessa de nunca esquecer uma garota que nem ao menos peguei. Tipo aquelas como "posso namorar, casar e ter filhos, mas nunca esquecerei dela". Cara, hoje eu sinto muito nojo desse pensamento autodestrutivo e nem um pouco construtivo. Se você passa por algo parecido já sabe, você foi avisado. É uma grande besteira ficar na espera da menina até que ela te de uma chance, ou termine o namoro, por exemplo. Você poderia ter aproveitado esse período e sargeado outras garotas, melhorar-se como homem e quem sabe no futuro vcs se reencontrariam? Não duvide disso, eu mesmo já vi alguns relatos aqui no PB de membros que tiveram essa experiência.
Então já sabe, paixonite não presta. :D
MetallicoTricker

Veterano - nível 3

#674163 1: na escola, uma garota nova entrou na sala, e um amigo meu tinha comentado comigo o quanto ela era gostosa, ai concordei e fiquei admirando a bunda dela, mas ai acabei encanando com ela, e quando fui conversar com ela numa boa(sem intenções pois naquela época eu era beta e NUUNCA conseguiria pegar ela) meus amigos ficaram me zuando, com aquela historia de dizer: aah muleekaao safaado, e toda vez que4 ela passava perto de mim eles falavam alto: vaai la falar com elaa, essas coisas...

2: cada vez que ela conversava comigo, não importa o assunto, eu imaginava como se ela também me curtisse, mas agora eu vejo que não, que era apenas gentil comigo (eu nao conhecia absolutamente NADA sobre IDIs) e conforme eu via que outros garotos chegavam nela pra conversar, eu sentia ciumes, e isso nutria essa paixonite... mas eu soube que era paixonite msm, poq eu sabia de que nao tinha chances com ela, então desencanei fácil, e foi onde conheci alguns livros de sedução (nao era do mystery) e alguns anos depois (ja com uma pequena experiencia) li o mystery, entrei no pua base, e treinei muuito, e continuo treinando e nutrindo um jeito de pensar: AMOR NÃO EXISTE, JÁ QUE TODOS NÓS SEGUIMOS INSTINTOS E PODEMOS SER MANIPULADOS