Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

cafasafe

Aprendiz

#673856 Galera tem uma HB que chegou aqui na cidade muito gostosa, ela era da Bahia. Até agr não consegui falar com ela, nós já nos vimos na casa de uma prima minha. Então a garota tá com problemas em física e eu curso o 2 semestre de física; e a HB pediu pra minha prima me preguntar se daria aula a ela. Só q não quero dar a aula( não sei se será só com ela). Qnd tô afim eu chego na HB, mas não consigo ver ela em nenhum lugar q vou. Oq vcs fariam?
luciano martins

Aprendiz

#673882 não tenha medo de aborda ela quando tiver cm alguem se tu comquistar as amigas dela tu conquista ela..
cara no teu caso eu tentava pegar o numero dela...e marcava um emcontro cm ela...um dia 2
tb pra melhorar pro teu lado tu falava pra tua prima que só pode dar aula só se for pra ela,inventa
lá diz que tem muita teoria e cauculos e não dá pra ensinar duas pessoas..

abroços aew
Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#673894 mano, se vc der aula pra ela corre o risco de ficar como paga lanche... mas se vc tiver segurança no que fizer eu aconselho a ajudar ela.. diz assim "olha, nao tenho muito tempo mas acho que posso te ajudar um pouco" nao use isso como um negocio ou um lance fixo entre vcs use como favor e aproveite pra sargear ela (claro que separando os momentos)
faloW! :ae

Criador do tópico

cafasafe

Aprendiz

#674048 Pedro Veloso é isso msm, eu não quero ficar de paga lanche! Por isso msm não queria dar a aula. Vou esperar mais opiniões... Vlw
alfrades

Veterano - nível 10

#674131 Se eu estivesse no seu lugar,e realmente soubesse física,eu daria aula pra ela de boa.É uma boa demonstração de valor,você tá dando aula rapaz! papel de professor,e aposto tbm que tem muita mina que fantasia com isso.E se você der aula,e ainda for interessante e dar um pouco de diversão pra ela,vai ser melhorar ainda,ela ainda pode contar pras amigas disso,e vai ficar muito bem pra vc.Vai te facilitar muito pegar a mina,podendo closar ela na própria aula. Mas eu só daria aula se fosse só pra ela,e eu já seria um pouco sexual desde o começo,sem pagar uma de professor todo sério e formal. Abraços !
MetallicoTricker

Veterano - nível 3

#674138 simples, diga pra sua prima o seguinta: então a HB quer aulas comigo?? fale pra ela vir pedir pra mim, ai a gnt ja aproveita e resolve como vai ser^^

ai quando ela for, faça seu jogo, ja aproveite pra mandar umas negs e mostrar DVS como: Por quais motivos eu daria aula pra vce? diga (sorrisinho no rosto, não se esqueça) ou : olha, eu posso até entender física, mas não faço milagres não hein.. uhasuhas

isso ae, abraços