Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

stopmetal

Veterano - nível 9

#673903 Como vocês estão ? Espero que bem.
Eu sempre fui adepto do Natural Game, até mesmo por causa da popularização do PUA, mas também sei que muitos PUAs tem sério problemas quando o assunto é se manter calmo e confiante frente uma HB. Neste artigo seguem algumas técnicas que eu utilizo para me manter calmo e confiante nas mais diversas situações do dia-a-dia, seja no trabalho ou quando vou abordar as HBs.

1. Acalmando a mente e adquirindo confiança e coragem!

Para isso eu recomendo meditação. E vou lhes mostrar uma técnica que eu uso diariamente antes de sair e quando vou abordar.

Quando eu acordo me sento na posição tradicional de meditação e começo a mentalizar o seguinte: meu ki( energia vital) como se fosse uma lago , mas um lago de lama e água ( a água é o meu ki e a são os meus medos, meus maus hábitos, minhas inseguranças etc). Começo a mentalizar todo o meu ki sendo despejado lentamente sobre um filtro, tipo uma caixa de areia. Tento sincronizar minha expiração com a imagem da água escorrendo pelo filtro, quase como se eu expelisse os meus problemas pela respiração. A cada vez que a gota desce mais ela se torna mais pura e brilhante, forte e rejuvenescedora, caindo então sobre o meu corpo.
[img]file:///C:/Documents%20and%20Settings/Stuart/Desktop/medita%C3%A7%C3%A3o.jpg[/img]
Uma outra técnica de meditação que eu uso para quando vou abordar consiste em esvaziar minha mente, tento “meditar” enquanto me movo em direção a HB. Para esvaziar a mente basta tentar focar apenas na sua respiração ! Não pense em nada, silencie sua mente e foque-a apenas no movimento da sua respiração, em como ela está suave por que você a controla ! Isso ajuda e muito, quase faz milagres !

2. Mantenha-se indiferente ao que não lhe agrada e ao que te incomoda.

O próprio Buda nos dizia através dos seus ensinamentos que para alcançarmos a felicidade precisamos nos manter indiferentes aos problemas que enfrentamos, e essa é uma das principais regras do budismo.

Se a Hb estiver lhe mandando muitos shit-tests ou você se deparar com um amog no set que estiver abordando, simplesmente se mantenha indiferente. Use a segunda técnica que te ensinei nesse artigo, olhe para o amog ou para a Hb e responda o que tive em mente ! Não se preocupe com a reação das pessoas, desde que você o faça esperando uma reação positiva do interlocutor !

Se a abordagem do set não for como você esperava, não sinta remorso, não sinta vergonha, apenas seja indiferente aos pensamentos negativos e aprenda com o erro.

3. Não seja tolo, não insista no erro, mantenha-se calmo e siga em frente

Caso o set não reaja bem , simplesmente saia ! Não se importe com o que eles vão pensar ! Seja indiferente às criticas e zuações deles ( mesmo que na maioria das vezes elas são apenas fruto da nossa imaginação !
Toda vez que estiver relembrando da abordagem e se sentir mal, esvazie a mente e pense apenas que você foi agraciado com a experiência!

Agradeço a atenção da galera !

PS: esse texto teve a colaboração de um outro membro do Fórum, mas como não me lembro do nick :( vou apenas citar !
KCarl

Veterano - nível 10

#728000 Essa primeira técnica de meditação eu não conhecia, geralmente só costumo esvaziar minha mente mesmo. Me desligar de tudo e ir simplesmente aonde quero. Comecei a meditar a pouco tempo, mas estou sentindo a mudança. Estou tentando melhorar internamente a fim de melhorar meus games.