Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LSena023

Veterano - nível 9

#673963 Boa noite galera!

Deve fazer uns três meses que já conheço o Pua, tento fazer as coisas, mas fico sem disposição nenhuma, sempre deixo as coisas para depois, não consigo acordar na hora desejada, nem o desafio do stylelife eu fiz, não tenho disposição nenhuma, olhei videos motivacionais e fico até empolgado na hora, mas depois não sinto vontade nenhuma de fazer as coisas.

Preparei uma rotina para eu fazer no dia à dia, uma rotina simples de exercícios físicos, meditação, alimentação, Lei da atração, mas eu nunca conseguir um dia sequer cumprir essa rotina.

Por que tanta indisposição para eu fazer as coisas, por que tanta preguiça, sei que se eu não mudar vou continuar sendo o mesmo de sempre, consigo até reconhecer os meus erros, sei que não depende de ninguém a não ser eu mesmo, mas não sei o que acontece que eu não consigo, parece que tem uma trava em mim, um paredão me impedindo de fazer as coisas,fico sem paciência para pensar no que fazer para mudar, as vezes até penso alguma coisas, mas não ponho em pratica!

Ontem estava cheio de amigos meu e inclusive eu conversando, mas eu não consigo ser aquele cara que é o líder do grupo, não consigo imaginar nenhum assunto interessante para falar e quando falo alguma coisas dificilmente o povo presta atenção.

Como super isso, essa indisposição, falta de paciência?

Obrigado a todos!
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
#673971 https://docs.google.com/viewer?a=v&pid= ... OGVl&pli=1

Se você não tem força de vontade de mudar então está na comunidade errada. Ajudamos quem está disposto a mudar e fazer acontecer.
Sonhos não passam de sonhos se você não correr atrás deles.