- 31 Jul 2012, 00:48
Opener do mapa astral:
Pua: Ei, preciso lhe fazer uma pergunta!
Mina: Oi, o que seria?
Pua: Tu acredita em Signos, Astrologia, coisas do gênero?
Mina: Ah, tem coisas que faz sentido sim!
Pua: Concordo, mas te liga na minha situação: trabalho numa empresa e fiquei encarregado de fazer a seleção dos funcionários que estão para trabalhar lá. Mas meu chefe disse para pôr no lixo todos os curriculuns e elaborar o mapa astral dos candidatos! Não acha que ele exagerou um pouco?
Mina: Hahahaha, sim, um pouco, blá, blá blá...
Pua: Pois é, que lokura, to procurando estudar sobre isso. Por sinal, qual teu Signo?
Mina: É o tal signo...
Pua: Tu acha que ele diz algo da tua personalidade?
Mina: Acho que sim!
Pua: veremos! Me dê a sua mão que farei uma leitura, isso é outra coisa que a situação me levou a praticar...
Aprenda a fazer leituras de mão, isso é uma arma poderosa para partir para escalação de KINO.
A partir dae a coisa flui que é uma beleza...
Esse material da Wikipedia já é o suficiente:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Quiromancia
Abraços
Pua: Ei, preciso lhe fazer uma pergunta!
Mina: Oi, o que seria?
Pua: Tu acredita em Signos, Astrologia, coisas do gênero?
Mina: Ah, tem coisas que faz sentido sim!
Pua: Concordo, mas te liga na minha situação: trabalho numa empresa e fiquei encarregado de fazer a seleção dos funcionários que estão para trabalhar lá. Mas meu chefe disse para pôr no lixo todos os curriculuns e elaborar o mapa astral dos candidatos! Não acha que ele exagerou um pouco?
Mina: Hahahaha, sim, um pouco, blá, blá blá...
Pua: Pois é, que lokura, to procurando estudar sobre isso. Por sinal, qual teu Signo?
Mina: É o tal signo...
Pua: Tu acha que ele diz algo da tua personalidade?
Mina: Acho que sim!
Pua: veremos! Me dê a sua mão que farei uma leitura, isso é outra coisa que a situação me levou a praticar...
Aprenda a fazer leituras de mão, isso é uma arma poderosa para partir para escalação de KINO.
A partir dae a coisa flui que é uma beleza...
Esse material da Wikipedia já é o suficiente:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Quiromancia
Abraços