Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

#674051 Ola puada... tenho conhecido bastantes mulheres... o problema é que as vezes pouco tempo de interação.. eu sinto um apego gigante pela a HB. E esse apego duvido nada que pouco tempo vira paixonite.

Eu ja passei dessa faze de ficar apaixonadinho por HB's... A maioria eu nem sinto nada, ai é de boa jogar com a menina, porém com outras... é doideira! Parece que algumas tem algum tipo de imã que me suga para o mundo dela...

Isso ta na média de 1 a 5 garotas que conheço sentir isso.

O problema disso tudo é que como lidar com essas ''meninas especiais'' ????
pumaloko0xd - MEMBRO EXCLUSIVO
#674054 não sei brother,

mas eu faria o seguinte, trataria elas como unicas, só que nunca dando a intenção de que aquilo irá virar algo serio cara! isso claro se voce ja as pegou, se não tente algo, se tem 5 se errar em uma acerte na outra e por ai vai

abrass
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#674067 Cara eu tenho isso tb, o que funciona é tomar o controle da situação percebendo isso e tendo uma lista de garotas em processo de sedução.

Depois pare pra pensar e veja que ela não é perfeita, existem defeitos e vc vai encontrá-los comparando com outras HB´s que vc já pegou e logo vai ver que ela é uma pessoa normal!

Abraços
rafael.cs

Veterano - nível 1

#674078 Caraca !!!
estou assim também
assim tem umas que enrolo
mas tem aquela especial que não demonstro mas
quando vejo a foto dela com outros fico puto(mas não falo)!!!
E sempre vem aqueles pensamentos ...
Ultimamente demonstro que na minha vida tenho um bom social prof.
e passei a ligar menos para ela ... A tratar ela como outras...
E a verdade que elas adoram um cafageste aquele que fala assim
desculpe não posso te atender agora estou ocupado depois te ligo...
Quando liga ela pergunta por que você não podia falar rola aquele ciumes...

A pura verdade que este negocio de apego é coisa de betas(estabelecido na vida materna) e tem que trabalhar este lado...
Caso contrario ficamos insanos pensando na pessoa chegando a ficar com apaixonite ...

Abraço cafas
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#674092 Como o paciullo escreveu, o negócio é trabalhar várias HBs em paralelo para manter a mente menos focada em uma só, e também pensar nos defeitos da HB que te despertou algo a mais. Acho bom evitar adicionar essa HB no facebook para não ficar lembrando. Para completar, um FC com outra é um santo remédio.
Lima Charlie

Veterano - nível 9

#674116 Acho normal encontrarmos HB's que nos deixam tão atraídos por elas. Tem um colega que postou o seguinte pra mim:
FATE escreveu:Quando eu comecei, um brother mais experiente me deu um conselho que já pude comprovar na prática mesmo nesse meu pouco tempo de jogo: é que a energia da HB importa mais que praticamente qualquer coisa. Tem HBs que possuem uma energia que se conecta automaticamente com a nossa. Não importa o estilo, a idade, se ela namora, etc etc etc.

Um abraço! :ae
LC
Samjack

Aprendiz

#674159 Engane a si mesmo.
Saia para beber com amigos e deixe o jogo rolar... Se divirta com outras, se a atração continuar muito forte, pense em cortar relações pois isso pode vir a te atrapalhar.

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

paciullo escreveu:Cara eu tenho isso tb, o que funciona é tomar o controle da situação percebendo isso e tendo uma lista de garotas em processo de sedução.

Depois pare pra pensar e veja que ela não é perfeita, existem defeitos e vc vai encontrá-los comparando com outras HB´s que vc já pegou e logo vai ver que ela é uma pessoa normal!

Abraços

Talvez a unica coisa que possa ser feito seja isso mesmo.