Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Barrett

Aprendiz

#674160 Obs: É uma dúvida, porém para que seja respondida, tenho que postar parte do game que me levou a tal dúvida. Se estiver postando no lugar errado, perdão pelo transtorno.

Fala galera, firmeza?

Bom, comecei a relatar aqui no tópico "HB do Muay Thai" em Março, mais ou menos, um jogo com uma HB da minha academia, que faz Muay Thai comigo.

Enfim, pra encurtar a história, recebi IOI's, e achei que era a hora de chamá-la pra sair - isso foi no começo do mês. Porém, adiamos pro final do mês, pois ela viajou. Na semana que chegou de viajem, re-fiz o convite, ao qual aceitou. Isso foi quinta passada. Na sexta, houve treino novamente e percebi uma redução de IOI's (provavelmente ela passava a se considerar o "prêmio" por eu te-la chamado para sair), porém tudo sob controle.

Eis o diálogo mais comprido que tivemos, na saída do treino

BARRETT: E aí fulana, a gente vai sair amanhã mesmo ou vai me dar o perdido? - Falei com um frame e um sorriso, meio que brincando, mas pensando bem acho que mandei mal nessa,rsrs.
HB: Vamos, vamos sim.
BARRETT: Bom, então conversamos direito mais tarde.

Mais tarde, por facebook, entrei apenas para pegar o celular dela e saí - detesto "jogar" por internet -, pois ela ficou de confirmar o rolê no dia seguinte.

Na hora combinada, liguei para confirmar, e ela disse que ainda teria que ver com a mãe e que me avisaria como seria depois. O lance, meus caros, é que a moça NÃO LIGOU. Sequer para dizer que não poderia, que a mãe não deixara, ou para dar qualquer outra desculpa esfarrapada (obs: a HB tem 16 anos).

Se ela não tivesse aceitado sair comigo, ou se pelo menos tivesse me avisado que não poderia sair comigo, eu estaria tranquilo. Mas ela falar que iria me avisar se iria ou não depois, e não fazê-lo, como disse acima, nem mesmo para avisar porque não iria ou para dar qualquer desculpa, era para mim INACEITÁVEL.

A princípio, fiquei meio puto - acredito que qualquer um ficaria. Mas fui criando, entretanto, um sentimento de indiferença. Estava preparado para tratá-la apenas como uma mera colega, se fosse necessário.

Hoje, chego na academia, frio, porém educado. Apertei a mão dos caras, e dei um "oi" para ela de longe, por educação apenas.

Ela percebeu isso, e iniciou uma série de diálogos ao longo do treino:

HB: Você tá puto comigo?
BARRETT: Não.
HB: Tá sim!
BARRETT: Não, fica de boa.
HB: Foi o seguinte, não liguei pq minha mãe ficou puta comigo e não me deixou sair blablabla

Na mesma hora que ela começou essa última frase, o treinador passou uma série. Ignorei-a e foquei no exercício passado.

Ao fim do treino, ela recebe a ligação dela - que já me conhece, de me ver quando busca a filha - e pede para ela me avisar que eu andaria com ela até um barzinho onde a mãe estava - o treino acaba as 9 e meia da noite, a mãe deve ter medo de deixar a filha andar sozinha nesse horário. Aceitei numa boa, até porque o local era caminho para minha casa.

Fomos, ela puxava alguns papos, aos quais eu respondia, porém sem o entusiasmo ao qual ela havia se acostumado. Falava da maquiagem que ela tinha usado, falava que eu estava muito sério (por que será?rsrs), blablabla. Depois, silêncio. Se ela não puxava assunto, eu nada falava. Percebia de rabo de olho que ela ficava me olhando durante todo o caminho, talvez esperando que eu falasse algo; Porém fingi que não vi.

Ao chegarmos no lugar, cumprimentei a mãe com um aperto de mão e a HB me cumprimentou com um beijo no rosto - mesmo eu estando ainda suado do treino, estranho, pois ela DETESTA ter contato físico com homens suados - e me agradeceu. Respondi com um "Imagine", e segui meu rumo...

Pois bem... pode ser que ela esteja falando a verdade, pode ser que não... mesmo assim, um mínimo de educação e consideração a faria avisar que não poderia sair comigo.

O fato de eu ter sido frio deixou-a um pouco mexida, o que me faz achar que o jogo ainda não acabou. Por isso, queria saber se a galera tem alguma ideia de como retomar o game, sem deixar de ser o prêmio.

Desculpem se for muito longo, mas tentei passar o máximo de informações para voces terem ideia da situação toda.

Já agradeço, a resposta de vocês será muito necessária.

ABRAÇO!
mendelsk8er

Aprendiz

#674174 COM CERTEZA o jogo ainda não acabou... Mina nova é fogo de sair as vezes fera, vai com calma... Pode ser que não tenha mta experiência tb =s

Nessa idade é comum mandarem a desculpa de que mãe não deixou; normalmente é só enrolação mesmo, elas sabem muito bem o que as mães deixam ou não e também sabem que tipo de mentira mandar p conseguir sair de casa.

pow, então tu acha que ela quem não quis sair comigo?

Velho... Até que sim, mas isso não significa nada demais. Ela é nova, deve ter ficado com medo e tal.
Pelo que você falou a mina ficou abalada pela sua mudança de comportamento; dá pra ver que ela se importa ctg.

E o que fazer?

Li aqui no pb e no Nessahan sobre como agir nessa situação.
Eu não me lembro perfeitamente mas é algo como... Continuar agindo de boa com ela, sendo atraente e etc MAS na próxima vez que você chamá-la pra sair você mostra a insatisfação em relação ao que houve da última vez e deixa claro que esta é a última chance dela.

Não é pra ser arrogante não! Simplesmente fale firme e o papo está dado.

RELATO

Seu caso me lembrou a última garota que beijei.. Foi assim mesmo! hahaha
A bixa seeeeeeeeeeeeeempre furava.

E então marcamos mais uma vez.. Ok, chega no dia, algumas horas antes do horário marcado, ela entra no face e diz que não vai poder, kkkkkk.
Aaaaaí comecei o charme né, falei que já broxei com isso já, deixar pra lá, etc etc etc haha

E adivinha? Alguns minutos depois ela vira e fala que convenceu a mãe! UAHUAHUAHUAHUAHUA

----------------------------------------------------------------

É isso aí, relaxa que vai dar tudo certo mano... É só não desistir :sorri

Qualquer coisa lembre-se que existem outras 4 bilhões de mulheres por aí.

(Vou tentar achar o link do pb que citei... De como agir e tal)

Abração!

Sk8er

Criador do tópico

Barrett

Aprendiz

#674177 Hehe, essa sua experiência me motivou!

Pois é cara, fui meio escroto com ela de cara porque achei que ela não fosse se importar. Achei que seria, tipo, eu na minha e ela na dela saca? O fato de que ela se importou me levou a acreditar que o game possa não ter esfarelado.

Pensei em algo mais ou menos no rumo do que você falou... dizer porque eu fiquei grilado e tal, e depois sugerir outra saída, como uma forma de ela se retratar - uma última chance.

Muito obrigado, ajudou bastante. Se der pra por o link aí depois, melhor!

Abraço!
MetallicoTricker

Veterano - nível 3

#674191 o seguinte:

VOCE FOI CHATO COM ELA, E QUERENDO OU NÃO, COLOCOU ELA NUM PEDESTAL

você puniu ela de uma forma errada... ela com certeza percebeu que você chapou, e isso é HORRIIIVEL... a partir do momento que você fica bravo com ela por ela nao ter correspondido, isso é um DVI, coloca ela como se fosse o prêmio.. o negócio era você punir abusando de pivots e pré-seleção, dizendo assim quando ela te perguntou se tava puto: nem to(sorrindo) até que foi bem legal a saidinha que dei, sabe, fui com uma ex ficante minha, e ela me apresentou umas amigas, e acabamos todos na casa dela, foi uma noite inesquecível, você perdeu a chance de se divertir!!!

esquece dela um tempo.. conversa apenas na academia, inventa motivos pra não poder acompanhar ela, e depois de um tempo (1 semana)chame ela pra sair denovo, mas dessa vez não se preocupe se ela vai ou não, tenho certeza que um troféu não fica chateado quando um certo time perde na final e não tem a chance de levantá-lo.... E NAO SEJA CHATO, chame uma vez apenas e diga: olha, eu vou, se você não for, o problema é seu, quem estará perdendo é você!!!

espero ter ajudado ^^

abraços

Criador do tópico

Barrett

Aprendiz

MetallicoTricker escreveu:o seguinte:

VOCE FOI CHATO COM ELA, E QUERENDO OU NÃO, COLOCOU ELA NUM PEDESTAL

você puniu ela de uma forma errada... ela com certeza percebeu que você chapou, e isso é HORRIIIVEL... a partir do momento que você fica bravo com ela por ela nao ter correspondido, isso é um DVI, coloca ela como se fosse o prêmio.. o negócio era você punir abusando de pivots e pré-seleção, dizendo assim quando ela te perguntou se tava puto: nem to(sorrindo) até que foi bem legal a saidinha que dei, sabe, fui com uma ex ficante minha, e ela me apresentou umas amigas, e acabamos todos na casa dela, foi uma noite inesquecível, você perdeu a chance de se divertir!!!

esquece dela um tempo.. conversa apenas na academia, inventa motivos pra não poder acompanhar ela, e depois de um tempo (1 semana)chame ela pra sair denovo, mas dessa vez não se preocupe se ela vai ou não, tenho certeza que um troféu não fica chateado quando um certo time perde na final e não tem a chance de levantá-lo.... E NAO SEJA CHATO, chame uma vez apenas e diga: olha, eu vou, se você não for, o problema é seu, quem estará perdendo é você!!!

espero ter ajudado ^^

abraços

Cara, aí eu vou ter que discordar.

O que você falou aí provavelmente tem a ver com o princípio da não-reatividade, que muitos nas comundidades pregam. Eu sou totalmente oposto a esse princípio, cara. Ser não reativo com uma HB, principalmente quando ela é linda e/ou se acha linda, é fazê-la achar que pode agir da maneira que bem entender e que, mesmo assim, o homem estará lá atrás dela.

Aliás, acho que a maioria das mulheres (principalmente aquelas que o Nessahan descreve) merecem é que os homens ESTRONDEM com elas. Faz até bem a elas. Educa elas. Observe-nas atravessando uma rua, como desfilam sem se importar com os carros. Andam por aí sem dar a mínima para os homens. Detestam no homem tudo aquilo que elas têm em demasia nelas. Odeiam homens inseguros, porque são ultra-inseguras. Repudiam caras fracos, porque são mega-fracas. Têm raiva de safados e cafajestes, porque são safadas ao extremo. Mas enfim, isso é assunto pra outro momento.

Eu não tenho direito de ficar puto por não ser correspondido. Como falei, tinha IDI's, tinha o jogo. Se ela tivesse mandado uma mensagem que fosse dizendo "não vou poder ir", eu não teria motivo algum para ficar puto.

Como o sk8er falou, vou chegar e falar de cara o que me desagradou. Acho que continuar virando a cara pra mina vai ser infantil. Mostrar que não gostei, mas que vou acreditar no que ela disse. Marco alguma coisa. Aí sim, se ela der alguma mancada como essa, ela virará nada mais que uma colega.

É o que eu penso, mas valeu pela opinião mesmo assim.
Abraço.