Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Nando_09

Aprendiz

#674197 Bom dia galera!!!
Gostaria que vcs analisassem esse caso e me dessem algumas sugestões.

Tem um amigo meu que vai a algumas festas, barzinhos, etc comigo as vezes e o cara é foda. Ele simplismente ganha a atencao de todo mundo desenvolve muito bem o jogo ele sempre escolhe a HB e n tem pra ninguem. Eu n sou muuito bom quando estou conversando em grupos eu me dou bem quando consigo isolar a HB, mas o problema é que com esse cara por perto fica complicado de mais. Eu ja vi ele falar que é primo do Gusttavo Lima, que o pai dele tem helicoptero (essa foi a mais forte) e as Hbs simplismente acreditam. Por um lado é bom sair com uma pessoa assim pq o cara tem um inner q contagia todo mundo, mas por outro lado ele sempre acaba escolhendo a mais gata. Ganhei dele so uma vez peguei a menina que ele queria haha. Mas foi uma vez só. Ah e so pra lembrar ele é natural acredito que ele nao conhece esse submundo PUA, mas é o jeito dele um inner fodastico, engraçado, elevadissimo valor social.

Entao galera queria saber como eu devo proceder quando tem um cara desses por perto, ja que estou praticamente começando sei que tenho muito a aprender e essa é uma das minhas duvidas.

Abraçoo!!!
lucasrato - MEMBRO EXCLUSIVO
#674214 auhauhauhauhauhauhauhuahuaha

Quando eu li a parte "ele fala que é irmão do Gusttavo Lima, que o pai tem helicóptero" lembrei do meu primo... ele é EXATAMENTE assim, usa as lábias mais ridículas possíveis, e ainda consegue a garota... E ele rouba a atenção, e se você tiver alguma atenção, ele corta suas pernas, fala mal de você e tudo mais... No meu caso eu fiz o seguinte: tentei me juntar a ele. Saíamos juntos e tudo mais, um dia aconteceu de ter um grupo de 4 garotas (e nós, em um grupo de 4 caras, fomos abordar.. na verdade eu fui abordar) eram duas feias e duas bonitas, ele foi e começou a falar mal de mim pelas costas pra tentar ficar com a garota. Então me afastei dele..

E é isso que sugiro que você faça. Primeiro, tente se juntar a ele. Comece a apresentá-lo pra outras pessoas (homens ou mulheres) e dizer coisas boas a respeito dele, na frente dele. (Mas não seja um puxa-saco ok?). Se ele começar a retribuir, e te puxar pra junto dele também, ótimo! Se ele começar a cortar suas pernas, sai fora que é fria.

Abraços

-LucasRato

Criador do tópico

Nando_09

Aprendiz

lucasrato escreveu:auhauhauhauhauhauhauhuahuaha

Quando eu li a parte "ele fala que é irmão do Gusttavo Lima, que o pai tem helicóptero" lembrei do meu primo... ele é EXATAMENTE assim, usa as lábias mais ridículas possíveis, e ainda consegue a garota... E ele rouba a atenção, e se você tiver alguma atenção, ele corta suas pernas, fala mal de você e tudo mais... No meu caso eu fiz o seguinte: tentei me juntar a ele. Saíamos juntos e tudo mais, um dia aconteceu de ter um grupo de 4 garotas (e nós, em um grupo de 4 caras, fomos abordar.. na verdade eu fui abordar) eram duas feias e duas bonitas, ele foi e começou a falar mal de mim pelas costas pra tentar ficar com a garota. Então me afastei dele..

E é isso que sugiro que você faça. Primeiro, tente se juntar a ele. Comece a apresentá-lo pra outras pessoas (homens ou mulheres) e dizer coisas boas a respeito dele, na frente dele. (Mas não seja um puxa-saco ok?). Se ele começar a retribuir, e te puxar pra junto dele também, ótimo! Se ele começar a cortar suas pernas, sai fora que é fria.

Abraços

-LucasRato

O cara é mto gente boa da acho que essa parada de tentar derrubar alguem pra se auto promover (digamos assim) ele nao faria nao.
Mas tem que ficar de olho né, vou seguir teu conselho.
Valeu msmo brother!
Abraço!!!
deathcide - MEMBRO EXCLUSIVO
#674227 Cara... simplesmente tome as redias, chega na hb mais gata primeiro, seja extrovertido, C&F... isso chama atenção do grupo...

Igual sexta feira, vc é de gyn, deve conhecer o bahren, estava lá sexta tomando uma com uns amigos... e tinha umas meninas nos olhando bastante, até que um amigo meu natural teve a ideia de mandar um recadinho com aquelas cantadas mais toscas tipo " se quiser conhecer agente dê um sorrisinho, se não, dê um mortal pra trás "... e pior que funcionou as meninas responderam " então senta aqui "...

Oque eu fiz ? tomei as rédias, tinha um amigo meu super beta na mesa e timido que nao queria ir kkkk, ae ficou todo mundo ciscando enrolando pra ir até a mesa... oque eu fiz ?? levantei e fui o primeiro a ir, cheguei com sorriso no rosto, comprimentei todas, e me sentei, um amigo meu sentou ao lado de uma hb e quando todos começaram a conversar a hb do outro lado da mesa estava fazendo perguntas ao meu respeito, se eu tinha namorada, qual era meu nome... mas meu amigo acabou pegando essa pq ele sentou ao lado dela...
Depois chegou mais duas meninas que estavam no banheiro, uma sentou do meu lado, tentei ser C&F o tempo todo, dando kino nos braços e no joelho dela... ficou louca por mim, o problema foi dois amigos meus que chegaram pra amogar e ficaram em cima dela tb... fiquei puto com isso... não peguei ela mas peguei telefone.

Quando vc está com um bom astral o grupo todo quer falar com vc, tinha duas meninas nessa mesa ( ao todo eram 5 )que não tinham bebido e estavam com cara de cú, até uma dessas estava fazendo perguntas pra mim e dando idis...

Então, antes dele, tente ser o alpha do grupo, certifique-se que está com a energia um pouco acima da do grupo.
vmoraes

Veterano - nível 4

Nando_09 escreveu:Bom dia galera!!!

Tem um amigo meu que vai a algumas festas, barzinhos, etc comigo as vezes e o cara é foda. Ele simplismente ganha a atencao de todo mundo desenvolve muito bem o jogo ele sempre escolhe a HB e n tem pra ninguem. Eu n sou muuito bom quando estou conversando em grupos eu me dou bem quando consigo isolar a HB, mas o problema é que com esse cara por perto fica complicado de mais. Eu ja vi ele falar que é primo do Gusttavo Lima, que o pai dele tem helicoptero (essa foi a mais forte) e as Hbs simplismente acreditam. Por um lado é bom sair com uma pessoa assim pq o cara tem um inner q contagia todo mundo, mas por outro lado ele sempre acaba escolhendo a mais gata. Ganhei dele so uma vez peguei a menina que ele queria haha. Mas foi uma vez só. Ah e so pra lembrar ele é natural acredito que ele nao conhece esse submundo PUA, mas é o jeito dele um inner fodastico, engraçado, elevadissimo valor social.

Entao galera queria saber como eu devo proceder quando tem um cara desses por perto, ja que estou praticamente começando sei que tenho muito a aprender e essa é uma das minhas duvidas.

Abraçoo!!!

Eu acho que a melhor opção é você adotar esse estilo (C&F) que parece fazer parte da vida dele naturalmente... faça as brincadeiras que nem ele mas não esqueça que você tem acesso a materiais/capacidade para associar esse estilo ao seu método preferido.
abraços
arthshark

Veterano - nível 9

#674297 Na moral, faz sua parte e relaxa, por mais que ele seja gente boa ele mente pra conquistar algo, joga sem mentir porque uma hora ou outra a casa dele vai cair...
Mais se você se sente "invísivel" quando ta perto dela vai sargear sozinho.....
Demon Markovic

Veterano - nível 6

#674302 Ahh cara, eu já passei por isso, o certo é você nem deixar que ele seja o 'líder', mas sempre que você se sentir o 'inferior' do grupo, antes que alguém note que você está mau, suba sua energia para a mesma que a dele, e entre no jogo, jogue junto com ele, não fique de lado como o bobo da turma. É isso
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

Nando_09 escreveu:Bom dia galera!!!

Abraçoo!!!

Você leu o MM?

Se leu, RELEIA.

Cara vc tem que saber aproveitar a situação, se ele está em um nível mais elevado, aproveite disso e combine com ele qual mulher cada um quer pegar e já era...
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#674334 Continua usando esse cara como WING, absorva tudo o que puder e use no seu jogo com o PUA. Em pouco tempo, vc vai aprender com o que ele erra e poderá ser melhor que ele!
Samjack

Aprendiz

#674376 Já falaram o que eu vim dizer mas vou ressaltar: Não deixe de sair com ele, jogue junto com ele sem tentar prejudicar, converse bem com ele sobre o assunto para que vocês fiquem ligados no jogo e diga suas opiniões para ele também, observe o jogo dele e o que achar interessante incorpore no seu.

Divirta-se!
Samjack.